x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 2.300

No máximo quantos CNAE´s posso utilizar?

Weberto Oliveira

Weberto Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Sábado | 28 maio 2011 | 22:40

Olá amigos!

Estou fazendo uma alteração no contrato social da minha empresa, pois irei mudar o ramo de atividade. Atualmente minha empresa está habilitada a comercializar peças e acessórios para veículos automotivos.

Irei abrir uma comercial importadora e exportadora, atuando como comércio e distribuição de produtos em geral.

No entanto, irei importar diversos tipos de produtos. Cerca de 50 itens.

A dúvida é a seguinte:

Quantos CNAE´s posso utilizar no máximo? Eu preciso colocar todos os CNAE´s de todos os produtos que irei importar e exportar. Fiz uma lista aqui, e possivelmente precisarei usar mais de 70 CNAE´s. Isto é possível? Qual a quantidade máxima permitida?

Obrigado a todos!

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 12 anos Sábado | 28 maio 2011 | 23:30

Boa noite, Weberto Oliveira


Bem-vindo ao Fórum Contábeis.

Permita-me informá-que Leonardo já deixou opinião sobre este caso no primeiro tópico criado por você: clique aqui e confira.

Recomendo-lhe sempre analisar as postagens com sua participação (minha página --> tópicos) para confirmar se as dúvidas já foram esclarecida ou não para evitar repetir as perguntas.

Enfim, é oportuno observar que o Fórum Contábeis é direcionado sobretudo à troca de experiências e entre profissionais contábeis, e não para orientar clientes de escritórios contábeis, logo como este caso seu é estritamente particular e de modo sumarizado a sua dúvida inicial foi de certa forma esclarecida, entende-se que tal assunto já está encerrado.

Caso as inseguranças persistam, é recomendável consultar o seu contador particular.


Saudações

PS: Considerando que de acordo com as Regras Internas não é permitido repetir a mesma dúvida na mesma ou em diferentes salas, este tópico será fechado.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.