x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 10

acessos 21.897

Kelly Soares Venção

Kelly Soares Venção

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 16 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2007 | 14:04

Paulo da Costa Machado
Boa Tarde amigo!Acho essa tabela da nbm enorme,quero saber se tem uma maneira mas simples de encontrar uma tabela com a classificação fiscal dos produtos de uma loja de auto peças?Pois a muitos dias procuro e nao encontro.Sera que existe essa tabela mas explicativa?O que eu quero saber é quase a mesma coisa que o Henrique perguntou.Muito grata

Adriane Santos

Adriane Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 13 anos Quinta-Feira | 29 abril 2010 | 14:33

Alguém do Fórum pode nos ajudar, se souberem de uma tabela de NCM, classificação fiscal, onde consta produtos de Papelaria, INformática e material de escritorio, peço a gentileza para informar assim que possivel, preciso de uma tabela mais completa que tenha muitos produtos, pois a que eu achei tem poucos produtos de Papelaria.
no caso a que eu tenho é da Sefaz.mg.gov.br

Pedro Henrique Alexandre da Hora

Pedro Henrique Alexandre da Hora

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 13 anos Quinta-Feira | 14 outubro 2010 | 09:07

Tem algum problema se eu utilizar apenas a tabela ncm do estado? Por exemplo: Trabalho com os estados de SE, PB e PE, preciso classificar todos os produtos da empresa na NCM dos três estados, mas SE utiliza a nomeclatura NBM, e li em algum lugar que a adequação da NBM para NCM era a exclusão das duas ultimas casas, logo fiz essa classificação mas se eu considerar apenas essa tabela ta errado? Não consigo achar meu produtos na tabela da TIPI, são produtos de informatica.

Como devo procede?

Naccarato

Naccarato

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 2 maio 2011 | 11:04

Henrique Mariano Pires

Bom dia

Acesse o sites abaixos

tabelancm.kit.net

tabelasncm.blogspot.com

Existe uma variedade de codigos ncm muito bom.

Espero ter lhe ajudado.

Net Contabilidade Assessoria Empresarial
Naccarato

Naccarato

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 24 maio 2011 | 10:24

Henrique Mariano Pires

Bom dia , encotramos um site que tem 9000 produtos cadastrados com o ncm muito bom mesmo vale a pena tentar a pesquisa por la ja encontrei muitos produtos que precisei.

tabelas ncm . com ou tabelasncm . com .br

Net Contabilidade Assessoria Empresarial

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.