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PTC Caixa (transferência empregado)

Jhonny

Jhonny

Prata DIVISÃO 3, Consultor(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 24 junho 2011 | 11:55

Bom dia a todos!

Fiz a transferência de 5 empregados de uma empresa para outra do mesmo grupo economico, 2 para matriz, 2 filial A e 1 filial B.Ocorreu todo bem.

Mas agora tenho que fazer a rescisão de um empregado, mas devo fazer o PTC que ainda não foi feito para transferir os valores para nova conta.

Devo fazer o PTC parcial ou total?

Um PTC para matriz e filial ou um para todos?

Quais os documentos que devo levar a uma agência da Caixa?

Desde já agradeço quem possa me ajudar

Abraços




Renata Neumann

Renata Neumann

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 24 junho 2011 | 15:25

Olá
Jonny

Como os funcionários foram transferidos para empresas distintas, vc precisa fazer o PTC parcial, PTC total é qdo os funcionários foram todos transferidos para a mesma empresa.
Vc precisa levar na cef
O formulário do PTC parcial em duas vias que consta no site da cef;
cartão cnpj da empresa origem e da empresa que os funcionários foram transf.;
contrato social da empresa origem e contrato da empresa que os funcionários foram transf.;
carteira de trabalho
copia da carteira paginas da foto, qualificação civil, contrato de trabalho e anotações gerais onde consta o comunicado da transferencia com assinatura do empregador.

Espero ter ajudado.

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