x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 28

acessos 7.212

Prorrogação do prazo de entrega da DIPJ 2011?

Roberta Bautto

Roberta Bautto

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 29 junho 2011 | 16:07

O site está mesmo fora do ar....e até por isso, não dá para saber se comunicaram a prorrogação....claúdio, caso queira, me passe seu email que eu te envio o programa, baixei no começo da semana.

Até mais.

Fernanda Alcantara Rayol

Fernanda Alcantara Rayol

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 29 junho 2011 | 17:33

Fiz umas consultas na internet em busca de uma feliz resposta qt a prorrogação ou não da DIPJ 2011, mas não encontrei nada.
Caso prorroguem, o que acredito que vá acontecer, nos será informado no último minuto do 2º tempo.
Engraçado é que p/ acessar a consolidação do parcelamento lei 11.941/2009, a Receita aceitou numa boa. Tentei agora a pouco. Eles só pensam em arrecadar, enquanto nós, pobres sofredores da área contábil estamos dessperados com a possibilidade de pagarmos multa pela falta de entrega da DIPJ 2011.

Marcio Luiz Lima de Araújo

Marcio Luiz Lima de Araújo

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 30 junho 2011 | 13:20

Alguem sabe alguma noticia atualizada? Sera se ainda há perspectiva?
Pessoal, cuidado para não acontecer o mesmo com vocês.....alguns certificados A1 venciam ontem, 29 de junho, e com a correria deixei para a ultima hora para assinar as benditas dipj`s, e só fui descobrir o que todos os aviso das AC`s e AR`s não alertam.....O vencimento se dá no dia referido, mas as 21 hrs.....portando no mesmo dia 29 de junho, o certificado não é mais válido.
Boa sorte a todos

LUIS ALEJANDRO MURGUIA

Luis Alejandro Murguia

Prata DIVISÃO 1, Analista Processos
há 12 anos Quinta-Feira | 30 junho 2011 | 13:52

;( ACORDEI 3:30 AM para comparecer ao CAC luz e so tinham 15 senhas para protocolar a procuração eletronica estavam 2 pessoas na minha frente pra decepção tenho q aguardar 2 a 3 dias uteis para a entrega do mesmo rsrsr..... brincadeira deijei pra ultima HORA!!!

infelizmente irei pagar a bendita MULTA 4 declarações boa sorte a todos (tomara que prorrogue mesmo) rsrs...

“Se você pode Sonhar, você pode Fazer!”
 
Qualquer Dúvida, Estou à Disposição,
Atenciosamente,
Luis Alejandro Murguia Paco
C.E.O.
Pensou em Solução, pensou L.A.
WhatsApp: +55 (11) 98285-1191 
E-mail: [email protected]
Site:https://linktr.ee/L.A.SolucoesSocietarias
RENATO GOULART

Renato Goulart

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 30 junho 2011 | 14:47

Eu acho que vai ser prorrogado, pois o Sescon-SP entrou com um pedido ontem, o Fenacon tambem iria pedir a prorrogaçao.
Eu ja nao tenho mais nenhuma para transmitir, mas sou solidários aos demais companheiros de profissão, acho sacanagem muito grande, se o sistema apresentou problema, no minimo esses dias tem de ser reposto.
Eu sugiro a todos que envie antes mesmo de terminar e depois retifiquem, para nao ter surpresas no final do dia.

boa sorte

vanessa cristina franchin

Vanessa Cristina Franchin

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 30 junho 2011 | 17:37

Gente, estou com problema com certificado digital, que a
caixa não liberou e faz dias que tentei renovar, agora com a declaração, não será possível transmitir, caso saiba de alguma novidade, postem...

" Ser inteligente não é ser estudioso e sim, é saber como se sentir realizado em todas as circunstâncias".
LUIS ALEJANDRO MURGUIA

Luis Alejandro Murguia

Prata DIVISÃO 1, Analista Processos
há 12 anos Sexta-Feira | 1 julho 2011 | 14:33

infelizmente ate o momento não !!!

gente protocolei uma procuração no dia 27-06/11 e ate momento não consegui entregar a declaração DIPJ sera que posso entrar com processo de erro da RFB por não ter liberado a procuração!? (fico feliz em postarem opinioes)!!! ;D

“Se você pode Sonhar, você pode Fazer!”
 
Qualquer Dúvida, Estou à Disposição,
Atenciosamente,
Luis Alejandro Murguia Paco
C.E.O.
Pensou em Solução, pensou L.A.
WhatsApp: +55 (11) 98285-1191 
E-mail: [email protected]
Site:https://linktr.ee/L.A.SolucoesSocietarias
Samir J. Abrahão

Samir J. Abrahão

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 4 julho 2011 | 14:10

Enviei durante o mes de junho 20 ecds, mas por problemas no site da receita não consegui enviar duas, estou aguardando a prorrogação para envia-las.

KELLY TATIANA SANTOS LIMA

Kelly Tatiana Santos Lima

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 4 julho 2011 | 14:36

Claudemir,

Acho que é isso sim. Pesquisei no site da Receita na pagina de perguntas e respostas e olha o que diz:

23 - Em que hipóteses não será admitida a declaração retificadora?

Nas seguintes hipóteses:

quando iniciado procedimento de ofício (RIR/1999, art. 832);
quando tiver por objetivo alterar o regime de tributação anteriormente adotado, salvo nos casos determinados pela legislação, para fins de determinação do lucro arbitrado (IN SRF nº 166, de 1999, art. 4º).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.