x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 40.343

Darf Simples cód 6106 antigo (pagar)

ELIANE FRANCISCA DO NASCIMENTO

Eliane Francisca do Nascimento

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 26 julho 2011 | 16:18

Boa tarde, Colegas.

Como proceder para pagar um Darf Simples, código 6106 (refere-se a
faturamentos apuradas em 2006)?

Duas Instituições Financeiras aqui de Carapicuiba/SP (Caixa Economica, Bradesco, Itaú) disseram que o “sistema” (sempre
ele...) não estava mais aceitando pagamentos neste código.
Fomos na receita federal e lá disseram que devemos fazer a guia no sicalc, mas lá só recalcula.
Alguém já passou por isso?
Se alguém souber de algo, favor, me informe.

ELIANE FRANCISCA DO NASCIMENTO

Eliane Francisca do Nascimento

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 27 julho 2011 | 10:27

Ainda não Mauro, mas como já tentamos na caixa que também é uma estatal e não resolveu achamos que a resposta seria a mesma. E o problema é que a receita não resolve isso (fomos duas vezes), já tentamos até parcelar mais o valor não atinge o teto mínimo. E se não pagar já viu né.
Vamos tentar pagar no banco do brasil,
Obrigado pela atenção.

Valéria Cristina Pedro

Valéria Cristina Pedro

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2012 | 21:07

Preciso pagar duois Darf's código 6106, gerados pelo sistema do e-cac. ..refere-se a uma dívida de parcelamento rescidindo, preciso pagar essa pedencia para não ser excluída do Simples nacional em 2013. Aparece a divida e qdo mando imprimir a data do periodo que aparece é 1980...nunca vi isso, nem existia Simples nessa época...não sei o que fazer. Alguém tem uma dica? Se eu fizer pelo sicalc não sei qual periodo devo utilizar pq como disse essa dívida é de um parcelamento do simples de 2007.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.