x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 45

acessos 10.311

Eliz

Eliz

Prata DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 12 anos Terça-Feira | 23 agosto 2011 | 17:45

Boa Tarde Colegas....

É a primeira vez que estou fazendo a declaração do ITR.....

Já baixei o programa da DITR 2011, já li o manual, também já deu uma olhada na internet sobre o assunto, mais ainda restam muitas dúvidas, se alguem tiver algum material que pode me auxiliar agradeço?? O documento necessário para fazer a declaração é a escritura do terreno?? Quais documentos precisam???

Agradeço a atenção!!!

Abçs

Att,,,

"A corrida para a excelência não tem linha de chegada." (David Rye)
Eliz

Eliz

Prata DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2011 | 14:03

oiee colegas

Estou começando a preencher a declaração ITR, porém na escritura só consta o n° do INCRA e não o Nirf que solicita na declaração, onde posso obter, como proceder???

"A corrida para a excelência não tem linha de chegada." (David Rye)
SERGIO HOFFMEISTER

Sergio Hoffmeister

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2011 | 14:42

Boa tarde Béti, o NIRF é obtido na Receita Federal, isso quando ainda não existe, acredito o seu caso já existe um nirf cadastrado, seria isso?

no aguardo

Sergio

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920  whatzapp
Eliz

Eliz

Prata DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2011 | 15:03

Boa Tarde Sérgio

Isso já tenho o n° do Nirf, pois consta na declaração de 2010 que foi outro escritorio que fez, porém quando abre o programa da declaração do ITR 2011 pede o n° do Nirf, so que na escritura só consta o n° do incra, onde consigo verificar se o n° do Nirf que o outro declarante informou esta correto??

o NIRF é obtido na Receita Federal


Só com o n° do INCRA não consigo fazer nada???

Agradeço a atenção

"A corrida para a excelência não tem linha de chegada." (David Rye)