x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.285

extrato empresa

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 19 anos Quarta-Feira | 2 março 2005 | 20:40

Há uma empresa em meu nome inativa +- 15 anos não tenho nenhum documento
sobre a mesma, como conseguir um extrato com dados da mesma para uma possivel baixa inclusive nr. cnpj.
um grande abraco e obrigado.

PAULO SERGIO M DA SILVA

Paulo Sergio M da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 19 anos Sexta-Feira | 11 março 2005 | 07:55

Meu amigo, voce primeiro precisa verificar se na cidade onde reside, existe uma Junta Comercial ou Posto da Junta Comercial que geralmente esta instalada em uma Associaçao Comercial da Cidade. ok, e depois tem que pagar uma taxa para emissao de certidao com dados da empresa, é somente apresentar o CPF e o funcionario faz a busca, entao com esse documento na mão voce vai ter que procurar um escritorio para fazer o contrato de baixa na JUNTA COMERCIAL e depois que o processo for registrado, antes de prosseguir com a baixa no CNPJ, efetuar pesquisa na Receita Federal se ha declaraçoes de Inativas com pendencia, regularizar e depois podera o escritorio efetuar a baixa na Receita Federal do seu CNPJ(MF). ok obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.