x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 43

acessos 12.556

Nova Versão DCTF 2.2

Everson de Alvarenga

Everson de Alvarenga

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 13 julho 2012 | 16:31

Boa tarde!

Amanga,



Os contribuintes que já instalaram a versão 2.4 da DCTF devem gravar cópia de segurança das declarações criadas, desinstalar a versão 2.4 do programa e instalar a versão 2.4A.
Antes de iniciar a transmissão, certifique-se de que houve a gravação de novo arquivo para entrega à RFB com a utilização do aplicativo atualizado (versão 2.4A).

www.receita.fazenda.gov.br

JESSICA DE SOUZA SOBRINHO

Jessica de Souza Sobrinho

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2012 | 14:50

Boa tarde a todos..

Venho por meio deste, solicitar se alguém tiver o instalador da DCTF 2.2 por gentileza me disponibilizar... Pois tive manutenção no pc e como devem saber não é facil, sempre acaba perdendo dados.. e perdi o executavel da dctf 2.2, e como sabem a 2.2 foi a que ficou disponivel de junho a janeiro de 2012.. Preciso recuperar todas as dctfs ref. a esses períodos

No aguardo

Nildo Sales

Nildo Sales

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 11:28

olá Jéssica, no google vc acha facilmente. Mas eu vou começar a enviar DCTF agora de setembro pra cá, estou com uma empresa de representação do lucro presumido e preciso transmitir a DCTF de setembro, ao instalar o programa DCTF 3.0 quando peço nova declaração em "Ano de Apuração" só aparece até o ano 2009. o que ocorre?

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 11 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2012 | 15:38

Boa tarde Nildo,

qual o prazo de emissão da DCTF dia 22 do mês subsequente ou 25???


Se você se refere ao prazo de transmissão tenha em conta o dispositivo legal transcrito abaixo

Art. 5º As pessoas jurídicas devem apresentar a DCTF até o 15º (décimo quinto) dia útil do 2º (segundo) mês subsequente ao mês de ocorrência dos fatos geradores.

fonte: IN RFB 1110/2010

...

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.