x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 58

acessos 28.149

PLANILHA DE CUSTO DE FUNCIONÁRIO!

Cruyzinha Alves

Cruyzinha Alves

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 16 anos Segunda-Feira | 2 julho 2007 | 16:23

BOA TARDE COLEGAS!
SERÁ QUE ALGUEM TERIA UMA PLANILHA DE CUSTO DE FUNCIONÁRIO? NA VERDADE MEU CHEFE QUER QUE EU FAÇA UMA PLANILHA ONDE COSTE TODOS ENCARGOS INCLUSIVE FERIAS, 13º, 40% E ETC... NAO SEI SE ALGUEM TEM, MAS SE TE VER PODERIAM ME ENVIAR? DESDE JA AGRADEÇO @Oculto

Tu és Senhor o meu Pastor, por isso nada em minha vida Faltará!

Cruyzinha Alves

Tec. em Contabilidade CRC PI 009951


Estudade de Gestão de Recursos Humanos-Faculdade CET


Cont: 86 9426-2500
[email protected]
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 3 julho 2007 | 10:52

Bom dia Maria.

Tenho uma planilha de uso pessoal dessa naturaza, nãos sei lhe ajuda em algo, Pediria ao Colega José Luiz ou outro colaborador que melhorassem a dita pode ser que ajude mais alguem.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 6 julho 2007 | 18:29

Tudo bem Gean, logo que receber disponibilizarei a dita, agradecemos sua genteliza.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 6 julho 2007 | 22:01

Ja se encontra a disposição arquivo Planilha custo de Funcionário, enviado pelo colega Gean Andrews Scudilio.
Oobrigado gean, os colegas gradecem.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.