x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 113

acessos 84.710

Possivel Problema Portal e-CAC

Rafael Augusto

Rafael Augusto

Bronze DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2011 | 13:52

Boa tarde.

Fazem 3 dias que estou tentando gerar um relatorio da situação fiscal no portal e-cac com certificação digital e não estou conseguindo, a página fica processando e não abre nada. Ja liguei no suporte da receita, ja tentei em outras maquinas e nenhuma abre.

Alquem sabe se esta com problema mesmo, ou é algum problema interno que estou tendo?

Obrigado.

erlane m. silva

Erlane M. Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2011 | 16:56

Boa tarde, Rafael!

Esse problema está realmente acontecendo no e-CAC, é só tentar em horários diferentes que você consegue, estou conseguindo abrir o arquivo da situação fiscal dessa forma. Acredito que deve ser excesso de usuários no sistema da Receita Federal.

Att,

Erlane
erlane m. silva

Erlane M. Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2011 | 17:28

Olá, Mário!

Infelizmente, não tem o que fazer. Também tive esse problema e quando não consegui gerar a pesquisa selecionei o relatório e imprimi, faz isso que terá ao menos a pesquisa em mãos. No mais, só resta você continuar tentando.

Att,

Erlane
EZEQUIEL DOS SANTOS AMARAL

Ezequiel dos Santos Amaral

Prata DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2011 | 23:30

Pessoal o desrespeito da Receita Federal está d+. Único Cac aqui em são paulo atendia baixa e alguns serviços sem agendamento era o da Lapa, agora passou ter o atendimento agendado, faltei um dia no agendamento por causa do cliente e agora tenho que esperar 1 mês para agendar novamente; Brincadeira isso, depois que eles inventarão o MEI pirou nossa situação, o serviço prestado já era ruim agora então. Quem sempre leva o fumo é a gente, e ainda querem q a gente atende o MEi de Graças, Abraça.

Contador - CRCSP nº 263290
Advogado - OAB/SP nº 508.219
Gestor Financeiro - CRASP nº 6-004301



E & A CONTABILIDADE®
https://www.EACONTABILIDADE.COM.BR
Rebeca Rocha Hanada

Rebeca Rocha Hanada

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2011 | 15:33

Depois dessa atualização do Portal e-CAC, não consigo visualizar os comprovantes de pagamentos, DARFs à Receita Federal, chega a abrir a tela para preenchimentos de informações do pagamento, mas dá erro na hora de mostrar a relação dos mesmos, está acontecendo isso tbm com os colegas??

Eduardo Rogerio Candreva

Eduardo Rogerio Candreva

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Geral
há 12 anos Terça-Feira | 20 setembro 2011 | 08:52

Prezados estou tendo problemas de identificação de algumas empresas no momento do login, aparece a seguinte mensagem, será que alguém está passando pelo mesmo ?

mensagem de erro:
ERRO 2007
Prezado Usuário, não foi possível validar os seus dados pois o Código de Acesso e/ou Senha fornecidos não conferem. Favor verificar os dados fornecidos e tentar novamente.

Grato.

ANA CLAUDIA DOS SANTOS

Ana Claudia dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 20 setembro 2011 | 09:31

Bom dia Colegas,

Aproveitando o topico sobre o Portal e-Cac gostaria de tirar uma duvida...

Eu só consigo gerar um codigo de acesso para PJ se tiver os dois ultimos recibos do IRPF? E em casos em que a pessoa fisica não estava obrigada a entregar no exercicio Anterior? Ex: Exercício 2011 esteve obrigada, Exercício 2010 não estava obrigada.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2011 | 12:00

Eduardo Rogerio Candreva

fora este tipo do erro acima de nao conseguir gerar a situação fiscal de nossos clientes , o seu problemas é que deve ter errado ao digitar alguma ionfomração .( via codigo de acesso manual ,isto é , não é pelo certificado digital que tem a senha pin ).Preste atenção que deve ter digitado .....
obs: se na sua senha tiver letras maisculas e minusculas , na hora de digitar a MAISCULA ,FIXA O '''CAPS LOCK'''' e depois ......se tentar segurar ...pode ter problemas como eu tive pelo codigo de acesso .

no intuito de ajudar ,tudo de bom pra todo mundo aqui do forum Contabeis

Eduardo Rogerio Candreva

Eduardo Rogerio Candreva

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Geral
há 12 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2011 | 09:25

Prezados,

agradeço a ajuda de todos, mas já descobri a causa: Eu utilizava o código de acesso no e-cac, como não dava certo eu tentei cadastrar um novo código e recebi a mensagem que o cnpj indicado estava obrigado a utilizar o Certificado Digital, então foi tirado o certificado e resolvido o problema de acesso. Só fico indignado que para chegar até esta solução eu tenha que ter descoberto meio que por acaso porque nem o pessoal da agência da RFB sabem em primeiro momento explicar o porque que não conseguia acessar pelo código pois só acusava esse erro 2007, ou seja, a RFB deveria ser mais específica ao restringir o acesso via código e indicar isto claramente no login. Mas de qualquer forma fico satisfeito por ter resolvido e se alguém passar por isso espero que este tópico possa ajudar.
Forte abraço a todos.

Rafael Augusto

Rafael Augusto

Bronze DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 7 outubro 2011 | 08:40

Ezequiel,

Se ele abriu na tela em pdf, e não esta imprimindo, o problema pode ser interno. Se não abriu nada, estamos no mesmo barco, só em horarios alternativos, como o pessoal aqui ja disse.

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 5 janeiro 2012 | 10:35

Bom dia, Caros Amigos

Estou tentando acessar o site da RFB no portal do E-CAC.

Para consulta e emissão de Comprovantes de Pagamento, mas esta dando a seguinte mensagem:

"Tempo limite de conexão esgotada. Refina seus criterios de pesquisa."

Alguem sabe como ressolver esta mensagem ??

Obrigado !

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Geraldo José de Oliveira

Geraldo José de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Quinta-Feira | 5 janeiro 2012 | 14:09

Boa tarde Luis!
Esse problema está acontecendo comigo também. Desde Ontem.
Hoje de manhá, informei o caso á ouvidoria. Agora estou aguardando respostas.
Solicito que você faça o mesmo.

Abraço e sorte prá nós.

"O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos." (Charles Schulz)
Skype: [email protected]

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 10:29

EU IDEM ACIMA ...HAJA PACIENCIA .AINDA NAO CONSEGUI HOJE DE MANHA.TAVA ATE ACHANDO MEIO PC DO TRABALHO MEIO DEVAGAR E COM VONTADFE CHUTAR PELA JANELA...AINDA BEM QUE NAO FIZ ISS....rsrsrsrrs

Geraldo José de Oliveira

Geraldo José de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 11:00

Bom dia Colegas!
Também tenho esse problema.
Quarta feira passada eu já mandei um e-mail a Ouvidoria comunicando o problema e até agora nada.
Que tal vocês também, mandarem um comunicado para a Ouvidoria?!
Quem sabe aí, eles levem o problema mais a sério e resolvam o quanto antes.

"O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos." (Charles Schulz)
Skype: [email protected]
Rafael Augusto

Rafael Augusto

Bronze DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 14:22

Boa tarde, estou tirando a situação fiscal/previdenciaria por procuração pelo e-cac e não esta aparecendo a opção de situação previdenciaria, tentei com outra empresa e essa aparece normal, alguem sabe o que pode ser?

Obrigado.

ARACY CASTRO

Aracy Castro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 11 janeiro 2012 | 14:31

Eu não consigo nem gerar o código de acesso imagine se fosse para pesquisa. Alguém já conseguiu algo?

Obrigada

Aracy Castro

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Sexta-Feira | 13 abril 2012 | 14:10

Bom dia Pessoal!

Alguem pode me ajudar?

Tenho um cliente que é optante pelo simples nacional,
mas pelo fato do mesmo ser ESTRANGEIRO e não possuir TITULO DE ELEITOR, não é possivel gerar o código
de acesso de sua empresa, pois quando o solicitamos no site do PGDAS é necessário que insira a data de nascimento e o numero do titulo de eleitor .

Até aí tudo bem, estávamos emitindo o DAS dele por meio do meu certificado digital até 2011(pois ele me deu poderes por meio da procuração eletrônica).
Janeiro e Fevereiro ele não teve movimento, porém agora estou tentando emitir o DAS de Março, e no portal e-cac não aparece a opção de calcular valor devido do PGDAS-D(2012), somente aparece a opção para acesso ao PGDAS (usado para emissão até 12/2011).

Minha pergunta é a seguinte:
Há outro jeito de obter o código de acesso sem o titulo de eleitor?
Se eu entrar com o certificado digital do cliente, será que consigo acessar o PGDAS-D no e-cac?

Achei muito estranho este caso, pois dos meu outros clientes, consigo acessar o PGDAS-D (2012) no E-CAC.


Agradeço;
Atenciosamente
Luccas Santtana

SILVIANE DE OLIVEIRA PEREIRA

Silviane de Oliveira Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 09:53

Bom Dia Pessoal,

Estou tendo problemas para acessar o portal e-cac com código de acesso, mas não consigo nem entrar na página, está aparecendo uma mensagem que diz que o certificado do servidor é inválido, assim já tomei todas as providências para atualizar o tal certificado, de acordo com instruções do ITI e não consegui nada. Alguém conseguiu regularizar sua situação e pode me orientar????

Silviane de Oliveira
Contabilista
ALEXANDRE ORSOLINI VIOLLA

Alexandre Orsolini Violla

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 17:01

oi Silviane ... Estou tendo o mesmo problema. Fiz tudo como orientou o "passo a passo" na página da RFB e quando teno acessar recebo a mensagem de erro código 6002 problemas na validação do certificado digital. Você conseguiu resolver o seu problema, ou continua com ele. Aguardo ...

INOVA CONTABILIDADE
Rua Santos Dumont, 528 - Centro
Batatais/SP - 14300.000
(16)3761-7532
Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.