x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 128

acessos 758.914

Iniciação com escritório de contabilidade ou como autônomo

Danilo de Oliveira

Danilo de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 15:17

boa tarde, sou formado em contabilidade a 2 anos, e não exerci a funcão até hoje mas estou abrindo um escritório de contabilidade, gostaria de saber das rotinas de um escritório, se alguem puder me ajudar, agradeço muito.

atenciosamente...

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 19:25

Danilo De Oliveira

Desejo muito sucesso em sua empreitada, porém o cotidiano de um escritório contábil vai muito além de tudo quê aprende em uma universidade, o conselho daqueles quê estão a alguns anos no mercado é o mesmo, nada como trabalhar em um escritório contábil para ter um bom apreendizado de toda rotina basta acessar as salas do forum contábeis e vêr a quantidade de dúvidas de colégas do brasil inteiro.

Minha dica pessoal é você fazer um estágio ou mêsmo trabalhar por um determinado período em algum escritório para obter conhecimentos gerais de todo cotidiano.

Sucesso

Marcelo

Victor Hugo

Victor Hugo

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2011 | 10:34

Danilo De Oliveira, concordo plenamente com o Marcelo Oliveira Mendes...

Primeiro tenta trabalhar em um escritório de contabilidade. ..
Antes de abrir um é preciso ter o minimo de noção, pois pra quem nunca trabalhou com contabilidade e vai abrir um....... é bem complicado!!!

Mas desejo sucesso e se tiver duvidas estamos ai!

Victor Hugo
CRC 1SP305124/O-2

ROMUALDO BARBOSA SANTOS

Romualdo Barbosa Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2011 | 11:06