x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 55.746

Extrato de FGTS não aparece mais no Site da CAIXA

Adenilson Pereira da Silva

Adenilson Pereira da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 27 outubro 2011 | 11:08

Bom pessoal, fui demitido faz uns 6 meses , recebir o FGTS e tal , só que hoje eu fui ver o extrato e não tinha mais nada lá , aparecia que não há registro na base de dados para o NIS(PIS/PASEP/NIT) informado.
isso é normal, depois que recebemos o fgts é normal não ter dado referente ao mesmo ?

GLEISON WESLEY

Gleison Wesley

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 27 outubro 2011 | 16:34

Adenilson, acho que apos o saque de FGTS o extrato deve ficar disponivel por algum tempo e apos este tempo nao ha o porque dele continuar demonstrando , ja que nao ha mais saldo. de qualquer forma tente ligar para 0800 da caixa e tire esta duvida. Oculto

Att, weskey

MARCIO WAGNER PEREIRA DA SILVA

Marcio Wagner Pereira da Silva

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2011 | 14:14



ADENILSON....


SIM...isto e normal sim, acredito por experiencia que voce esta olhando no site da caixa, atraves de serviços ao cidadao, la, realmente, se nao consta nenhum vinculo empregaticio com saldo de conta de FGTS, atual ou conta inativa, aparecera esta mensagem para voce ok.

Mas nao se preoculpe ok, pois existe sim os dados deste seu vinculo, se voce precisar para alguma coisa, basta voce ir pessoalmente a uma agencia da caixa solicitar um extrato analitico de FGTS com todos os vinculos empregaticios que voce tem ou teve ok.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.