Contábeis o portal da profissão contábil

1
Out 2014
09:14

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Extrato de FGTS não aparece mais no Site da CAIXA

2   respostas
6.647   acessos

POSTS RELACIONADOS

postada em: Quinta-Feira, 27 de outubro de 2011 às 11:08:28
Bom pessoal, fui demitido faz uns 6 meses , recebir o FGTS e tal , só que hoje eu fui ver o extrato e não tinha mais nada lá , aparecia que não há registro na base de dados para o NIS(PIS/PASEP/NIT) informado.
isso é normal, depois que recebemos o fgts é normal não ter dado referente ao mesmo ?
Gleison Wesley

Usuário 2 Estrelas Novas

postada em: Quinta-Feira, 27 de outubro de 2011 às 16:34:26
Adenilson, acho que apos o saque de FGTS o extrato deve ficar disponivel por algum tempo e apos este tempo nao ha o porque dele continuar demonstrando , ja que nao ha mais saldo. de qualquer forma tente ligar para 0800 da caixa e tire esta duvida. 08007260104

Att, weskey
Marcio Wagner Pereira da Silva

Usuário 5 Estrelas Novas

postada em: Sexta-Feira, 28 de outubro de 2011 às 14:14:43

ADENILSON....

SIM...isto e normal sim, acredito por experiencia que voce esta olhando no site da caixa, atraves de serviços ao cidadao, la, realmente, se nao consta nenhum vinculo empregaticio com saldo de conta de FGTS, atual ou conta inativa, aparecera esta mensagem para voce ok.

Mas nao se preoculpe ok, pois existe sim os dados deste seu vinculo, se voce precisar para alguma coisa, basta voce ir pessoalmente a uma agencia da caixa solicitar um extrato analitico de FGTS com todos os vinculos empregaticios que voce tem ou teve ok.

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.19 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César