x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 2.543

Dicas para fazer contabilidade de uma empresa

Levi Rouseff

Levi Rouseff

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2011 | 10:47

Estou começando agora a trabalhar em um escritoio de contabilidade,
e queria saber tudo que precisa para, incluindo progamas, links e etc, para se fazer a contabilidade mensal de uma loja de roupas, pois quero pegar uma empresa pra me tomar de conta das finanças e tenho duvidas
em relação a impostos mensais. Desde ja agradeço.

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2011 | 20:00

Junior Sampaio

Você está começando agóra na aréa contábil, caso tenha intenção em continuar na aréa aconselho você apreender de tudo um pouco não é da noite para o dia quê vai ter alto dominio mas é méga importante em sua carreira obter conhecimentos pois nóssa aréa vai muito além do quê póssa imaginar.

Estude, pesquise, pergunte não tenha vergonha pois ninguém nasceu sabendo, mesmo com 1 ano 10 anos de profissão a cada dia aprendemos algo.

Sucesso

Marcelo

Aline Araújo Martins Gomes

Aline Araújo Martins Gomes

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 31 outubro 2011 | 07:45

Caro Júnior, fazendo coro aos colegas acima, sugiro que pesquise e, até se for o caso, que faça cursos na área contábil/fiscal. Vai ter um leque de informações muito grande e com certeza vai aprender a amar esta profissão.

"O homem bom exige muito de si; o homem mau exige muito dos outros" Confúcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.