x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.237

Preciso alterar o CNPJ

Leandro Jesus

Leandro Jesus

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 30 outubro 2011 | 19:55

Preciso alterar o CNPJ refente o endereço da entidade, cujo o municipio agora emancipado era o bairro cadastrado no CNPJ e ao fazer a DRE não consigo gerar pois diz que o Codigo do municipio informado na solictação é divergente do existente no cadastro da RFB, isso se eu usar o codigo do evento 211 - alteração de endereço dentro do mesmo municipio-, mais tambem se eu utilizar o evento 209 - alteração de endereço entre municipio do mesmo estado-, o programa CNPJ 3.3 não traz o municipio ao qual quero fazer a alteração o que devo fazer esta alteração de endereço? Alguém podem me ajudar?

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Domingo | 30 outubro 2011 | 20:41

Leandro Jesus

Amigo existe algumas cidades e também municipios quê ainda não faz parte do cadastro sincronizado, Procure uma agência da receita federal mais proxíma e veja qual é a melhor alternativa para sanar sua questão.

Marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.