x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 1.555

dctf 1.8 1.9 2.0 - instalador

JEFFERSON VERTUAN DE VECCHI

Jefferson Vertuan de Vecchi

Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Informática
há 12 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2011 | 10:25

bom dia pessoal
estou recorrendo a voces pois preciso muito de ajuda e acredito que vcs vao poder me ajudar

o que vcs fazem quando seu escritorio troca de computador e ai vc precisa das informacoes (por exemplo programas de declaracoes) no computador novo ?

bom, aqui no nosso escritorio eu simplesmente reinstalo o programa e jogo o banco de dados emcima da pasta no pc novo.........mas e quando vc nao tem mais o instalador do programa e tbm nao acha mais pra baixar na internet?

por que a RF tira do site programas antigos ?

estou precisando dos instaladores dos seguintes programas e espero que alguma boa alma possa me ajudar, ´por favor

DCTF MENSAL 1.8 , 1.9 , 2.0

alguem tem guardado esses instaladores ou sabe onde posso conseguir?
fico no aguardo
muito obrigado

Cassio Ribeiro

Cassio Ribeiro

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2011 | 13:43

Jefferson,
Você tentou importar o banco de dados das versões antigas na versão nova?
Porque quando você vai instalar a versão nova fala que as declações são feitas a partir de 2006.

JEFFERSON VERTUAN DE VECCHI

Jefferson Vertuan de Vecchi

Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Informática
há 12 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2011 | 14:26

nao fiz isso..porque meu chefe tem da 1.6 ate a 2.2 instalada e com declaracoes em todas elas...e como compramos um micro novo tenho que voltar todas exatamente como esta..pois se eu importar so as declaracoes...elas vem sem o recibo. por isso preciso de instalador

Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2011 | 15:53

Boa tarde Jefferson,

Nesta postagem do amigo Wilson Fernando em 25/10/2010 consta um link para baixar programas antigos e outros documentos interessantes.

Espero que ajude!

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.