x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 784

luiz guilherme santos

Luiz Guilherme Santos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 23 julho 2007 | 09:01

gostaria de saber dos senhores, se, estou constituindo uma empresa com as atividades corretas....

Quero constituir uma empresa de bufê, de aluguel de moveis e utesílios para estes bufes, e locãçao de garçons.

Pergunto para os senhores:

No meu requerimento de empresario estou colocando as atividades:
5620-1/02-serviços de alimentação para eventos e recepções-bufÊs.

secundaria. 7729-2/02 - aluguel de moveis e utesilios e aparelhos de uso domestico e pessoal.

Então, com estas atividades já está inclusa a atividade de locãção de garçons, visto que, são serviços de bufê, ou preciso colocar a atividade de locação de mão de obra?

desde já fico agredecido>>>>>

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 25 julho 2007 | 11:41

Para alocar mão-de-obra é necessário abrir uma espresa especifica para tal atividade e esse tipo de empresa requer condições especiais para sua abertura, sendo uma delas, exigencias de determinado valor para capital social.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.