x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 54

acessos 126.367

Erro ao acessar o Conexão Segura - CMT Caixa

Valdineis Junior

Valdineis Junior

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2011 | 10:55

Já tem 1 semana que, ao tentar acessar o Conexão Segura - CMT Caixa, aparece aquele erro referente à troca de chave.
Está acontecendo isso com algum colega também?
Preciso confirmar se o erro está no sistema da nossa querida Caixa ou nos computadores daqui.
Já fiz todas aquelas configurações possíveis, desde desativar o Java até desativar o antivírus, mas não resolveu nada!

katia barbosa saraiva

Katia Barbosa Saraiva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2011 | 11:18

Valdineis bom dia

Voce já entrou em contato com a Caixa atraves do 0800 726 0104?
Antes verifique se possue instalado skype ou msn, se tiver feche completamente e tente novamente.
Espero ter ajudado.

Katia
Valdineis Junior

Valdineis Junior

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2011 | 13:17

Bom dia pra você também Kátia,

Já liguei sim. Não souberam me dizer o que pode estar acontecendo.
E também já fechei todos os aplicativos abertos, e mesmo assim não deu certo. Tenho rescisões de contrato de trabalho urgentes para finalizar!

Valdineis Junior

Valdineis Junior

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 29 novembro 2011 | 14:23

Primeiramente, agradeço a todos que tentaram me ajudar.

Caso algum colega esteja na mesma situação que eu, a solução para o meu caso foi:

Em vez de acessar o endereço http://cmt.caixa.gov.br/, eu coloquei mais um complemento no endereço, ficando http://cmt.caixa.gov.br/cse.

Lembrando que deve-se adicionar o endereço à lista de sites confiáveis do Internet Explorer, além de ter instalado o VM da Microsoft.

Espero que isso possa ajudar mais alguém.

Ranieri Paulo da Costa Dantas

Ranieri Paulo da Costa Dantas

Bronze DIVISÃO 2, Cortador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 22 maio 2012 | 09:05

BOM DIA

Estou com um problema no cmt da caixa, esta dando um erro no qual é o senguinte CHAVE NÃO EXISTE, POR FAVOR INSIRA SUA CHAVE,so que eu insiro a chave e coloco a senha correta, não sei o que fazer, alguem pode mim ajudar?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 22 maio 2012 | 10:02

Bom dia Ranieri Paulo da Costa Dantas

Provavelmente você tenha perdido o arquivo pri. Já passei por isso e tive que fazer uma nova.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Leandro Ghislandi

Leandro Ghislandi

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 22 maio 2012 | 10:04

Aqui tbm já aconteceu, liguei pra caixa e simplesmente falaram que a chave foi cancelada, não deram motivo algum, tive que mandar a empresa fazer uma nova. (não lembro se a mensagem era a mesma)

Ranieri Paulo da Costa Dantas

Ranieri Paulo da Costa Dantas

Bronze DIVISÃO 2, Cortador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 22 maio 2012 | 10:53

bom dia Leandro e Vania muito obrigado pelas sugestões mas neste intervalo consegui resolver, liguei para caixa e a atendente mim pediu para ir em ferramentas - opções de internet - segurança - sites confiaveis - sites e depois adiionar o end. *.caixa.gov.br e dar ok

WELDER OLIVEIRA DA SILVA

Welder Oliveira da Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 22 maio 2012 | 13:36

Ranieri Paulo da Costa Dantas

Tive que fazer o mesmo procedimento ao tentar acessar o "Conexão Segura" da caixa usando o internet explorer 9!

Foi assim que eu descobri esse site que se tornou muito útil pra mim!


Que bom que você conseguiu resolver rápido!

Welder Oliveira da Silva
Analista Depto. Pessoal
(27)99803-9335
Osmair Selenko

Osmair Selenko

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 08:16

Bom Dii Caros Colegas!

Quanto ao acesso CMT conexão segura, não estou encontrando nenhum problemas, mas o Conectividade ICP já faz mais de 10 dias que não condigo acessar, acesso a primeira parte e ao tentar conectar a Aba Empregador dá erro, podem me informar se este problema está acontecendo com os colegas?

Grande Abraço!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 09:00

Pessoal

O acesso a parte do Empregador realmente está fora do ar já há alguns dias. O negócio é ter paciencia e torcer para que normalize a partir de Julho.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Leila

Leila

Prata DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 10:32

Ranieiri,

Estais com sorte então, pois aqui desde a semana passada a parte do empregador está fora. Extrato de Fgts nem pensar!

Priscila,

Acho que não é da região não, tem muitos colegas aqui do fórum que como nós não está conseguindo acessar.
Para quem tem o antigo disquete ainda tem alternativa, agora quem só pode através do ICP haja paciência.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 10:37

Sorte sua Ranieri, acho que você é o único rs

Consigo transmitir GFIP e tal, mas a parte do empregador desde a semana passada não consigo acessar. E acho que os demais colegas também não conseguem.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.