x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.437

Circular Licença de Funcionámento e CADAN -anuncio

Camila

Camila

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 30 novembro 2011 | 16:28

Boa Tarde meus amigos, espero que esteja tudo bem!

Minha chefe me jogou uma bomba e não sei nem por onde começar! vamos ver se eu consigo explicar para voces poderem me ajudar.

Essa nova Licença de Funcionamento e CADAN, nao sei ao certo acredito que seja algo do tipo, se a planta nao estiver de acordo com a atividade da empresa, a mesma terá que contratar (arq,eng,...) e fazer uma nova planta e assinar.

Infelizmente nossa empresa não tem pessoas preparadas para isso, se caso as "minhas" empresas fossem pedir isso a nós, teriamos que contratar uma empresa especializada sobre o assunto e sairia mais caro para eles do que eles contrarem por conta uma empresa sobre esse assunto. E se mesmo assim as empresas quiserem fazer por si só, será total responsabilidade das mesma! =s

Qual circular eu poderia por de um jeito sensato para os clientes de minha empresa?

obs: desculpem a confusão, sou do D.P e estou perdida rsrs

Agradeço desde já.

Att

Heloisa Motoki
Consultor Especial

Heloisa Motoki

Consultor Especial , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 17:44

Camila
Boa tarde


No site da prefeitura há informaçoes basicas sobre como obter o alvara de funcionamento, o órgão tem tentado facilitar a vida das empresas para obter o alvará mas dependendo do imovel, região e atividade o processo continua burocrático, o ideal é que se o site não te ajudar, vc procure diretamente a prefeitura ou contrate uma empresa especializada na obtenção de alvará/cadan.


Heloisa Motoki

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.