x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 4.340

Cadastrar uma matricula CEI p/ Consul. Odont. PF

Tarcisio Martins Soares

Tarcisio Martins Soares

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 30 novembro 2011 | 17:11

Boa Tarde Pessoal,

Gostaria de saber como devo proceder para criar uma Matricula CEI para um consultorio odontologico - profissional liberal? a Matricula via Internet como devo informar para registro visto que o CNAE da empresa é 8630504 existe essa opção no cadastro CEI.

Cordialmente,

Tarcisio Martins

CÉSAR NOGUEIRA

César Nogueira

Bronze DIVISÃO 4, Assessor(a) Jurídico
há 12 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2012 | 17:22


Quando vc escolhe "contribuinte individual com empregado", eles não lhe dão a opção FPAS 566 e nem o CNAE 8630-5/04 (serviços odontológicos)

O programa já preenche FPAS 205 (automaticamente) e o CNAE 93092 (outras atividades de serviços pessoais), sendo esta última uma opção oferecida. Mas não tem CNAE 8630/04 (NÃO DISPONIBILIZAM ESSA OPÇÃO).

Também tenho dúvidas quanto a isso.

Como se deve fazer?

Moraes_Contabilidade

Moraes_contabilidade

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 12 julho 2012 | 11:39

Bom dia a todos...

Eu também tive esse mesmo problema. Consegui resolver da seguinte maneira: Fui até a Agência da Receita Federal no setor Previdenciário, eu junto com o funcionário fiz as devidas alterações no Cadastro do CEI, alterando portanto o FPAS e o CNAE.

Abraço!

"Pessoas não são o ativo mais importante de uma empresa. As pessoas certas é que são."
Jim Collins
Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2012 | 09:55


Bom dia pessoal !

Estou com o seguinte problema :

Tentei emitir o CRF para uma dentista que possui CEI, não consegui porque acusou que as informações disponíveis não eram suficientes . . . fui à Caixa e apareceram varias inconsistencias do tipo, ausencia de recolhimento, recolhimento parcial, mas a mais dificil foi Divergencia de enquadramento contribuição. Este contribuinte já é antigo desde 2000, mas vejo que o FPAS informado foi 515, cod terceiros 115 e cod pag GPS 2208. Atualmente o CNAE informado é 8630504. Pensei em pedir a retificação via RDE, mas será que terei que proceder como o Vinicius ? Pedir retificação dos dados no CEI, antes e depois emitir as RDEs para Caixa ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.