Contábeis o portal da profissão contábil

17
Jun 2018
20:49

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Comunicação de Acidente de Trabalho cat 4.0

37respostas
80.381acessos
  

mostrando página 1 de 2
1 2
Antonio Carlos Doná

Usuário 2 Estrelas Novas

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens251
pontos1.932
membro desde08/01/2010
cidadeIndaiatuba - SP
Postada:Sexta-Feira, 23 de dezembro de 2011 às 10:30:50
Dia 21/12/2011, consegui enviar uma Comunicação de Acidente do TRabalho, pelo programa antigo.
HOje 23/12/2011, apareceu uma mensagem dizendo para atualizar o programa.
Atualizei, e apareceu uma versão 4.0
Só que não está funcionando nem no windows 7 (com todas as emulações de compatibilidade possíveis) e nem no windows XP sp3(que era onde eu usava a versão antiga)
Alguem está com o mesmo problema ou tem uma solução?
Obrigado

[]s Antonio Carlos Doná
Godoi & Doná Contabilidade
Luciano Candido

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens503
pontos5.637
membro desde21/06/2006
cidadeMogi das Cruzes - SP
Postada:Segunda-Feira, 26 de dezembro de 2011 às 09:37:47
Comigo também não está funcionando...
Testado em Win7 e WinXP.

Erro:
Failed to connect.
socket error 10060.


O governo muda, o sistema piora.....


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Jose Maria Moreira da Silva

Usuário Estrela Nova

profissãoAuxiliar Escritório
mensagens228
pontos1.500
membro desde04/08/2005
cidadeAriquemes - RO
Postada:Terça-Feira, 27 de dezembro de 2011 às 13:24:06
Para não deixar vocês sozinhos nessa, comigo também não funcionou, hahahaha, como já era de se esperar, mas isso tudo é para ajudar, os erros no meu são os seguintes:

SP2 THIN CLIENT - Failed to connect

SP2 THIN CLIENT - Socket error 10051

Eu chamei um técnico para fazer os procedimentos que constam no site da previdencia em caso de não funcionamento, mas em nada resolveu, então caso alguém consiga fazer um milagre de funcionar essa tranqueira favor informar os procedimentos.

Luciano Candido

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens503
pontos5.637
membro desde21/06/2006
cidadeMogi das Cruzes - SP
Postada:Terça-Feira, 27 de dezembro de 2011 às 13:52:37
Boa Tarde Jose Maria Moreira da Silva.
Aqueles procedimentos que constam no site da Previdência Social é para a versão anterior do CAT, agora para esta versão 4.0 não há nenhuma solução no site.... dei umas fuçadas nos arquivos e encontrei um e-mail de algum funcionário da Dataprev no arquivo Telas.doc que está na pasta C:CAT40, mas ainda não obtive retorno... quem sabe eles ainda consertam o CAT neste ano....


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
profissãoAdministrador(a) Rural
mensagens19
pontos142
membro desde23/11/2011
cidadeRio Real - BA
Postada:Terça-Feira, 27 de dezembro de 2011 às 14:51:52
Saudaçoes...

Fiquei feliz em saber que nao estou só nesse barco rsrsrsrsr....
Comigo esta acontecendo a mesma coisa !
Marcio Pinto

Usuário Novo

profissãoTécnico Segurança do Trabalho
mensagens5
pontos30
membro desde27/12/2011
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Terça-Feira, 27 de dezembro de 2011 às 18:54:25
Coelgas,
tentei realizar o CAT hoje (27/12/2011) porém recebi a mensagem de erro

sp2 Thin Client
Failed to Connect

Socket error 10061
Antonio Carlos Doná

Usuário 2 Estrelas Novas

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens251
pontos1.932
membro desde08/01/2010
cidadeIndaiatuba - SP
Postada:Quarta-Feira, 28 de dezembro de 2011 às 10:09:58
Hoje 28/12/2011 - 10:00h, consegui acessar o programa.
Apareceu na parte superior, "programa em teste". e depois de preencher os dados iniciais de cnpj e pis do acidentado, o programa fecha sem dar nenhuma mensagem de erro.
Bom, pelo menos acho que estão tentando arrumar.
Enquanto isso, "bora lá" fazer em 6 vias.

[]s Antonio Carlos Doná
Godoi & Doná Contabilidade
Leandro Augusto Carpine

Usuário Novo

profissãoAnalista Suporte
mensagens2
pontos12
membro desde28/12/2011
cidadeRio Claro - SP
Postada:Quarta-Feira, 28 de dezembro de 2011 às 11:27:43
Queridos bom dia!
Sou novo aqui, me chamo Leandro Carpine, sou Analista de Suporte na Empresa Whirlpool Latina America.
Recebi um chamado esta manha de uma usuária reportando o mesmo problema, resolvemos por acesso remoto.
Relatando o mesmo que voces colocaram, mesmos erros.
Usava o CAT antigo, até esta instalado o CAT 4.0, mas ainda ocorre esse erro tambem.
Aqui pela rede possuir regras de acesso dificulta um pouco mais.
Mais qualquer novidade voces me avisem, ou posto algo aqui.
msn: leandrocarpine@gmail.com

Abraco a todos.
Thiago Martins Rodrigues

Usuário Novo

profissãoAnalista Informática
mensagens1
pontos6
membro desde28/12/2011
cidadeCuritiba - PR
Postada:Quarta-Feira, 28 de dezembro de 2011 às 11:32:12
Bom Dia a todos!!

Tambem estou enfrentando este problema!!!

Sou analista de informatica, e estou a tempos sofrendo com essa porcaria do CAT, sempre com problemas que nunca são solucionados!!!

Fiz o download da nova versao, quando fui testar deu o erro:

sp2 Thin Client
Failed to Connect

Socket error 10061

Em contato com o "Suporte" do DataPrev, fui orientado a aguardar alguns minutos e realizar a conexão... ja vai fazer dias e nada!!!!

O DataPrev não poderia fugir da regra do mal atendimento prestado pelos orgãos governamentais...

Luciano Candido

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens503
pontos5.637
membro desde21/06/2006
cidadeMogi das Cruzes - SP
Postada:Quarta-Feira, 28 de dezembro de 2011 às 11:45:58
Pessoal, acessem agora que está funcionando... Acho que a DataPrev descobriu o erro e voltaram para a versão 3.61 e não a versão 4.0 como o prometido....
Aproveitem enquanto está funcionando.


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Leandro Augusto Carpine

Usuário Novo

profissãoAnalista Suporte
mensagens2
pontos12
membro desde28/12/2011
cidadeRio Claro - SP
Postada:Quarta-Feira, 28 de dezembro de 2011 às 11:47:06
Luciano
Amigao me perdoa acho que escrevi errado, quiz dizer que o acesso é via remoto, mas ainda não achei solução me perdoa!!
Grande abracao
Luciano Candido

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens503
pontos5.637
membro desde21/06/2006
cidadeMogi das Cruzes - SP
Postada:Quarta-Feira, 28 de dezembro de 2011 às 11:54:44
Que nada Leandro Augusto Carpine.
Tentei acessar agora e está funcionando, é como eu disse acima, o pessoal acho que encontraram erro no sistema deles e voltaram para trás... para a versão anterior


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Vinicius

Usuário Novo

profissãoAnalista Informática
mensagens2
pontos12
membro desde28/12/2011
cidadeCaxias do Sul - RS
Postada:Quarta-Feira, 28 de dezembro de 2011 às 12:15:04
Onde consigo baixar a versão anterior???
Estou somente com a versão 4.0 instalada e não está funcionando.
Abraços!!!!
Luciano Candido

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens503
pontos5.637
membro desde21/06/2006
cidadeMogi das Cruzes - SP
Postada:Quarta-Feira, 28 de dezembro de 2011 às 12:25:03
Vinicius
A versão 4.0 quando abre já é a versão anterior... pode baixar a 4.0 e quando abrir o CAT você vai no menu ? e depois em Sobre.
Abraços.


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Leonardo Santos Teijeira

Usuário Novo

profissãoAnalista Tecnologia
mensagens1
pontos7
membro desde28/12/2011
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 28 de dezembro de 2011 às 12:53:43
Boa tarde.

A versão anterior do CAT utilizava o endereço CAFE.DATAPREV.GOV.BR e a porta 5017.

Conforme o arquivo de configuração do mesmo, a porta que está sendo utilizada agora é a 5022.

Peçam para os administradores da rede local, liberarem esta porta que o programa funcionará.

Abraços.
Antonio Carlos Doná

Usuário 2 Estrelas Novas

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens251
pontos1.932
membro desde08/01/2010
cidadeIndaiatuba - SP
Postada:Quarta-Feira, 28 de dezembro de 2011 às 14:09:16
Pessoal, acabei de conseguir enviar a CAT por aqui, não precisei mudar nada.
Pelo visto, arrumaram o problema de conexão que estava dando.

[]s Antonio Carlos Doná
Godoi & Doná Contabilidade
Marcio Pinto

Usuário Novo

profissãoTécnico Segurança do Trabalho
mensagens5
pontos30
membro desde27/12/2011
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quarta-Feira, 28 de dezembro de 2011 às 20:37:06
Colegas,
continuo com o mesmo problema.
Se alguem possui maiores informações ou soluções do problema apresentado.. agradeço pelos posts...

Saudações Prevencionitas.

Marcio
Gustavo Miranda

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens1
pontos6
membro desde30/12/2011
cidadeMogi das Cruzes - SP
Postada:Sexta-Feira, 30 de dezembro de 2011 às 11:58:48
consegui desta forma que o Leonardo passou

Boa tarde.

A versão anterior do CAT utilizava o endereço CAFE.DATAPREV.GOV.BR e a porta 5017.

Conforme o arquivo de configuração do mesmo, a porta que está sendo utilizada agora é a 5022.

Peçam para os administradores da rede local, liberarem esta porta que o programa funcionará.

Abraços.
Vinicius

Usuário Novo

profissãoAnalista Informática
mensagens2
pontos12
membro desde28/12/2011
cidadeCaxias do Sul - RS
Postada:Quarta-Feira, 4 de janeiro de 2012 às 10:32:01
Eu ainda estou tendo problemas mesmo depois da liberação das portas continuo a não conseguir acessar.
Alguém tem algum processo ao qual eu possa fazer para resolver meu problema?
Testamos com as portas 5022 e 5050.
Grato.
Marcio Pinto

Usuário Novo

profissãoTécnico Segurança do Trabalho
mensagens5
pontos30
membro desde27/12/2011
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quarta-Feira, 4 de janeiro de 2012 às 10:50:10
Colegas...

repassando.. peço que removam todo o conteúdo do programa do PC..
Adcionar/Remover Programas... Faça o download novamente... Instalar o programa...

eu fiz esse procedimento e está funcionando corretamente...

Att
Rodrigo Ramos de Moraes

Usuário Novo

profissãoAnalista
mensagens1
pontos6
membro desde22/02/2012
cidadeBelo Horizonte - MG
Postada:Quarta-Feira, 22 de fevereiro de 2012 às 17:06:32
Galera,

Comigo nao deu certo.

Baixei a nova versao que ja usa a porta 5022.
Não ah nenhum bloqueio nessa porta por parte da minha rede e mesmo assim nao conecta.

Erro 10066

Alguem tem outra ideia?
Antonio Carlos Doná

Usuário 2 Estrelas Novas

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens251
pontos1.932
membro desde08/01/2010
cidadeIndaiatuba - SP
Postada:Quinta-Feira, 23 de fevereiro de 2012 às 09:08:15
É erro no servidor deles.
Eu mudei essa porta para 5017 e 5050, e só na 5050 que dá algum sinal de vida.
Os estagiários foram pular carnaval e desligaram o servidor ou então ligaram na internet discada e pegaram a banda lenta para jogar Allods.
É sempre assim..... Só não entendo porque essa previdência não é extinta e não passam todos os serviços para os servidores da receita federal, pois pelo menos eles entendem de programação e os servidores deles funcionam.
Tive que fazer tudo manual em 6 vias :(
#revolta
Rais, CAGED, Conectividade Social, SEFIP sempre com problemas e erros.
Veja se a DIRF deu algum problema.

[]s Antonio Carlos Doná
Godoi & Doná Contabilidade
profissão
mensagens1
pontos6
membro desde15/05/2012
cidadeAbreu e Lima - PE
Postada:Terça-Feira, 15 de maio de 2012 às 10:25:49
Estou com problemas para acessar ao CAT, ao clicar no ícone aparece o sp2 thin client socket error 10054. Alguém já apresentou este problema, em uma fonte achei que poderia ser problema de excesso de acessos ao servidor.
Marcio Pinto

Usuário Novo

profissãoTécnico Segurança do Trabalho
mensagens5
pontos30
membro desde27/12/2011
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Terça-Feira, 15 de maio de 2012 às 12:47:07
Galer, estava encontrando as mesmas dificldades, no enanto desinstalei o programa antigo e baixei o novo.. as vezes da erro, o sistema fica lento,mas estou conseguindo fazer normalmente... tentei fazer o mesmo...
Alessandra Macedo

Usuário Novo

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens1
pontos10
membro desde25/05/2012
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Sexta-Feira, 25 de maio de 2012 às 14:56:43
Boa tarde. Consegui assim: Baixei e salvei / clique com o direito / adicionar para "catsetup.rar" / abriu o WinRAR / 2 cliques / e voilá.
Espero ter ajudado.
profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens1
pontos6
membro desde27/05/2012
cidadeSorocaba - SP
Postada:Domingo, 27 de maio de 2012 às 20:59:21
Oi pessoal, também tentei abrir CAT dia 25 e não consegui....

Por favor me ajudem onde vou para abrir e quais os documentos tenho que levar?


Obrigada,
Marcio Pinto

Usuário Novo

profissãoTécnico Segurança do Trabalho
mensagens5
pontos30
membro desde27/12/2011
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Domingo, 27 de maio de 2012 às 23:13:12
Faça o download novamente... e tente executar !!!

Comigo tá funcionando normal !!!
Elton

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens28
pontos291
membro desde31/10/2011
cidadeMandaguacu - PR
Postada:Terça-Feira, 3 de julho de 2012 às 15:54:59
Olá pessoal, um técnico de informátia esteve aqui e resolveu um problema parecido.
O programa usado para bloqueio de internet (facebook, uol, terra, orkut, etc) estava bloqueando o acesso. Foram liberadas as portas 5017 e 5022.

ELTON LUCAS
Marcos Ruiz

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a) Banco de Dados
mensagens5
pontos142
membro desde19/07/2012
cidadeRibeirao Preto - SP
Postada:Quinta-Feira, 19 de julho de 2012 às 11:26:03
Amigos(as)
Fiz todos os testes de portas. desativei firewall da estação, coloquei o cafe.dataprev em lista de siste confiavel do I.E, coloquei no hosts do windows, alterei arquivo .ini e nada.
Desinstalei totalmente o programa pelo ADD/REMOVE do Windows baixei e instalei novamente deste site e deu certo.
Porem tive que tirar meu antivirus corporativo temporariamente da memoria antes de instalar. E também não usei a opção de instalação padrão, fiz a personalizada.

baixe aqui o cat 4.0 que funcionou: http://www.dataprev.gov.br/servicos/cat/cat.shtm

att
Marcos

Endrigo Magalhaes

Usuário Novo

profissãoEngenheiro(a) Computação
mensagens2
pontos14
membro desde23/07/2012
cidadeBelem - PA
Postada:Segunda-Feira, 23 de julho de 2012 às 16:05:29
Alô pessoal, o pessoal do RH aqui da empresa me chamou para resolver este problema de acesso ao Sistema CAT, mas deparei-me com esse erro 10061. Fiz testes e verifiquei nos arquivos de configuração do sistema que ele passa pela porta 5022(versão 4.0), na versão anterior estava na porta 5017. Fizemos uma mudança de porta no firewall da empresa e funcionou normal, mas antes disso, acessei o sistema com uma conexao de rede 3G da vivo, mas tive que tirar a configuração do proxy para poder acessar normalmente.

Espero ter ajudado a dar um caminho para vocês...


mostrando página 1 de 2
1 2

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César