Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 37

acessos 204.522

Comunicação de Acidente de Trabalho cat 4.0

Antonio Carlos Doná

Antonio Carlos Doná

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 23 dezembro 2011 | 10:30

Dia 21/12/2011, consegui enviar uma Comunicação de Acidente do TRabalho, pelo programa antigo.
HOje 23/12/2011, apareceu uma mensagem dizendo para atualizar o programa.
Atualizei, e apareceu uma versão 4.0
Só que não está funcionando nem no windows 7 (com todas as emulações de compatibilidade possíveis) e nem no windows XP sp3(que era onde eu usava a versão antiga)
Alguem está com o mesmo problema ou tem uma solução?
Obrigado

[]s Antonio Carlos Doná
ACD Consultoria
Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 26 dezembro 2011 | 09:37

Comigo também não está funcionando...
Testado em Win7 e WinXP.

Erro:
Failed to connect.
socket error 10060.


O governo muda, o sistema piora.....


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
JOSE MARIA MOREIRA DA SILVA

Jose Maria Moreira da Silva

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 12 anos Terça-Feira | 27 dezembro 2011 | 13:24

Para não deixar vocês sozinhos nessa, comigo também não funcionou, hahahaha, como já era de se esperar, mas isso tudo é para ajudar, os erros no meu são os seguintes:

SP2 THIN CLIENT - Failed to connect

SP2 THIN CLIENT - Socket error 10051

Eu chamei um técnico para fazer os procedimentos que constam no site da previdencia em caso de não funcionamento, mas em nada resolveu, então caso alguém consiga fazer um milagre de funcionar essa tranqueira favor informar os procedimentos.

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 27 dezembro 2011 | 13:52

Boa Tarde Jose Maria Moreira da Silva.
Aqueles procedimentos que constam no site da Previdência Social é para a versão anterior do CAT, agora para esta versão 4.0 não há nenhuma solução no site.... dei umas fuçadas nos arquivos e encontrei um e-mail de algum funcionário da Dataprev no arquivo Telas.doc que está na pasta C:CAT40, mas ainda não obtive retorno... quem sabe eles ainda consertam o CAT neste ano....


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Antonio Carlos Doná

Antonio Carlos Doná

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 28 dezembro 2011 | 10:09

Hoje 28/12/2011 - 10:00h, consegui acessar o programa.
Apareceu na parte superior, "programa em teste". e depois de preencher os dados iniciais de cnpj e pis do acidentado, o programa fecha sem dar nenhuma mensagem de erro.
Bom, pelo menos acho que estão tentando arrumar.
Enquanto isso, "bora lá" fazer em 6 vias.

[]s Antonio Carlos Doná
ACD Consultoria
Leandro Augusto Carpine

Leandro Augusto Carpine

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Suporte
há 12 anos Quarta-Feira | 28 dezembro 2011 | 11:27

Queridos bom dia!
Sou novo aqui, me chamo Leandro Carpine, sou Analista de Suporte na Empresa Whirlpool Latina America.
Recebi um chamado esta manha de uma usuária reportando o mesmo problema, resolvemos por acesso remoto.
Relatando o mesmo que voces colocaram, mesmos erros.
Usava o CAT antigo, até esta instalado o CAT 4.0, mas ainda ocorre esse erro tambem.
Aqui pela rede possuir regras de acesso dificulta um pouco mais.
Mais qualquer novidade voces me avisem, ou posto algo aqui.
msn: @Oculto

Abraco a todos.

Thiago Martins Rodrigues

Thiago Martins Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Informática
há 12 anos Quarta-Feira | 28 dezembro 2011 | 11:32

Bom Dia a todos!!

Tambem estou enfrentando este problema!!!

Sou analista de informatica, e estou a tempos sofrendo com essa porcaria do CAT, sempre com problemas que nunca são solucionados!!!

Fiz o download da nova versao, quando fui testar deu o erro:

sp2 Thin Client
Failed to Connect

Socket error 10061

Em contato com o "Suporte" do DataPrev, fui orientado a aguardar alguns minutos e realizar a conexão... ja vai fazer dias e nada!!!!

O DataPrev não poderia fugir da regra do mal atendimento prestado pelos orgãos governamentais...

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 28 dezembro 2011 | 11:45

Pessoal, acessem agora que está funcionando... Acho que a DataPrev descobriu o erro e voltaram para a versão 3.61 e não a versão 4.0 como o prometido....
Aproveitem enquanto está funcionando.


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 28 dezembro 2011 | 11:54

Que nada Leandro Augusto Carpine.
Tentei acessar agora e está funcionando, é como eu disse acima, o pessoal acho que encontraram erro no sistema deles e voltaram para trás... para a versão anterior


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 28 dezembro 2011 | 12:25

Vinicius
A versão 4.0 quando abre já é a versão anterior... pode baixar a 4.0 e quando abrir o CAT você vai no menu ? e depois em Sobre.
Abraços.


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
LEONARDO SANTOS TEIJEIRA

Leonardo Santos Teijeira

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Tecnologia
há 12 anos Quarta-Feira | 28 dezembro 2011 | 12:53

Boa tarde.

A versão anterior do CAT utilizava o endereço CAFE.DATAPREV.GOV.BR e a porta 5017.

Conforme o arquivo de configuração do mesmo, a porta que está sendo utilizada agora é a 5022.

Peçam para os administradores da rede local, liberarem esta porta que o programa funcionará.

Abraços.

Gustavo Miranda

Gustavo Miranda

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 30 dezembro 2011 | 11:58

consegui desta forma que o Leonardo passou

Boa tarde.

A versão anterior do CAT utilizava o endereço CAFE.DATAPREV.GOV.BR e a porta 5017.

Conforme o arquivo de configuração do mesmo, a porta que está sendo utilizada agora é a 5022.

Peçam para os administradores da rede local, liberarem esta porta que o programa funcionará.

Abraços.

Vinicius

Vinicius

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Informática
há 12 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2012 | 10:32

Eu ainda estou tendo problemas mesmo depois da liberação das portas continuo a não conseguir acessar.
Alguém tem algum processo ao qual eu possa fazer para resolver meu problema?
Testamos com as portas 5022 e 5050.
Grato.

Marcio Pinto

Marcio Pinto

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Segurança do Trabalho
há 12 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2012 | 10:50

Colegas...

repassando.. peço que removam todo o conteúdo do programa do PC..
Adcionar/Remover Programas... Faça o download novamente... Instalar o programa...

eu fiz esse procedimento e está funcionando corretamente...

Att

RODRIGO RAMOS DE MORAES

Rodrigo Ramos de Moraes

Iniciante DIVISÃO 1, Analista
há 12 anos Quarta-Feira | 22 fevereiro 2012 | 17:06

Galera,

Comigo nao deu certo.

Baixei a nova versao que ja usa a porta 5022.
Não ah nenhum bloqueio nessa porta por parte da minha rede e mesmo assim nao conecta.

Erro 10066

Alguem tem outra ideia?

Antonio Carlos Doná

Antonio Carlos Doná

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 23 fevereiro 2012 | 09:08

É erro no servidor deles.
Eu mudei essa porta para 5017 e 5050, e só na 5050 que dá algum sinal de vida.
Os estagiários foram pular carnaval e desligaram o servidor ou então ligaram na internet discada e pegaram a banda lenta para jogar Allods.
É sempre assim..... Só não entendo porque essa previdência não é extinta e não passam todos os serviços para os servidores da receita federal, pois pelo menos eles entendem de programação e os servidores deles funcionam.
Tive que fazer tudo manual em 6 vias :(
#revolta
Rais, CAGED, Conectividade Social, SEFIP sempre com problemas e erros.
Veja se a DIRF deu algum problema.

[]s Antonio Carlos Doná
ACD Consultoria
charles vieira da conceicao

Charles Vieira da Conceicao

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 10:25

Estou com problemas para acessar ao CAT, ao clicar no ícone aparece o sp2 thin client socket error 10054. Alguém já apresentou este problema, em uma fonte achei que poderia ser problema de excesso de acessos ao servidor.

Elton

Elton

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 3 julho 2012 | 15:54

Olá pessoal, um técnico de informátia esteve aqui e resolveu um problema parecido.
O programa usado para bloqueio de internet (facebook, uol, terra, orkut, etc) estava bloqueando o acesso. Foram liberadas as portas 5017 e 5022.

ELTON LUCAS
Marcos Ruiz

Marcos Ruiz

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Banco de Dados
há 11 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 11:26

Amigos(as)
Fiz todos os testes de portas. desativei firewall da estação, coloquei o cafe.dataprev em lista de siste confiavel do I.E, coloquei no hosts do windows, alterei arquivo .ini e nada.
Desinstalei totalmente o programa pelo ADD/REMOVE do Windows baixei e instalei novamente deste site e deu certo.
Porem tive que tirar meu antivirus corporativo temporariamente da memoria antes de instalar. E também não usei a opção de instalação padrão, fiz a personalizada.

baixe aqui o cat 4.0 que funcionou: http://www.dataprev.gov.br/servicos/cat/cat.shtm

att
Marcos

Endrigo Magalhaes

Endrigo Magalhaes

Iniciante DIVISÃO 2, Engenheiro(a) Computação
há 11 anos Segunda-Feira | 23 julho 2012 | 16:05

Alô pessoal, o pessoal do RH aqui da empresa me chamou para resolver este problema de acesso ao Sistema CAT, mas deparei-me com esse erro 10061. Fiz testes e verifiquei nos arquivos de configuração do sistema que ele passa pela porta 5022(versão 4.0), na versão anterior estava na porta 5017. Fizemos uma mudança de porta no firewall da empresa e funcionou normal, mas antes disso, acessei o sistema com uma conexao de rede 3G da vivo, mas tive que tirar a configuração do proxy para poder acessar normalmente.

Espero ter ajudado a dar um caminho para vocês...

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.