x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 126

acessos 84.896

freelancer contabilidade

Kaik Rodrigues Vieira
Articulista

Kaik Rodrigues Vieira

Articulista , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 13:18

Disponibilidades para trabalhos freelancer em home - office.
Instruções e escriturações em departamento contábil, Fiscal, Tributário e Expedições
Serviços: Instrutor e escriturário de livros e conciliação de contas, entradas x saídas, diário, razão, balancete, DRE, Balanço Patrimonial, ICMS, IPI, PIS/COFINS, CIAP e Declarações DIRPF, DITR, DIEF, DEFIS, DIPJ (Sped’s, ECD, ECF, ICMS, Contribuições).

Consultoria Contábil Geral, assessoria em cálculos e planejamento tributário, avaliação e perícia Trabalhista. Preenchimento e Especialização em Imposto de Renda e Atividade Rural(incluso ITR, obrigações, contratos, etc.).

Para contato visitar meu perfil ou contatar por e-mail.


Att.

"A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos!"

Kaik R. Vieira
Contador e ex-Perito Judicial
CRC ES-0021187/O
 Eduardo  Freitas

Eduardo Freitas

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 10:31

Bom dia a todos os colegas,

Atuo em Controladoria e Auditoria elaborando prestações de contas de administração financeira, ordenadores de despesas, Relatórios e Certificados de Auditoria, além de processos de Tomada de Contas para o Tribunal de Contas. Caso algum dos colegas tenha necessidade de algum dos trabalhos relacionados, entrem em contato.

Att

Eduardo Freitas
FMS CM
Controlador Geral
[email protected]
Fúlvia Fonseca

Fúlvia Fonseca

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2015 | 23:34

Olá pessoal.
Sou formada em Contábeis mas depois que virei mãe (desde 2008), estou fora do ramo de contabilidade.
Estou muito a fim de voltar e descobri essa de freelancer, o que seria ótimo devido aos meus filhos.
Por onde começar a me atualizar?
Já trabalhei na área contábil e fiscal.

Me ajudem a saber por onde devo começar.....

Dalvan Rodrigues

Dalvan Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Coordenador(a) Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 21:34

Dvns Partners Consultoria & Investimentos

Consultoria especializada;
Tributário, Contábil, Restruturação Financeira, Valuation, Gestão Negócios, Tkt Markenting, Gestão Ambiental


Dalvan Rodrigues
Consultor Tributário
Oculto
E-mail @Oculto

Gabriele Souza Cardoso

Gabriele Souza Cardoso

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2015 | 16:36

Boa Tarde,

Ofereço prestação de serviços na modalidade Home Office / Free Lance na área de Dpto Pessoal/RH.

Sou formada em Ciências Contábeis , CRC ativo , experiência em de folha de pagamento há mais de 5 anos.
Para as empresas que já possuem departamento próprio , presto serviços de auditoria , fazendo conferência das bases de incidências , redução de custos em beneficios , conferência de parametros e legislação.
Àquelas que não possuem folha de pagamento informatizada , tenho sistema próprio para emissão de holerites , lançamentos, férias , 13° salário e todas as obrigações fiscais , mensais e anuais.

Diversos cursos de atualização realizados na CENOFISCO e demais instituições de renome.

Contato :
Gabriele Cardoso
Oculto
@Oculto

Camila Macedo

Camila Macedo

Prata DIVISÃO 1, Coordenador(a) Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 10 fevereiro 2016 | 22:16

Boa tarde,

Estou em busca de trabalho na área contábil. Podendo ser como freelancer
Tenho experiência de 6 anos nas rotinas fiscal, contábil, folha e registro de empresas.
Qualquer duvida e interesse entrar em contato pelo email @Oculto

Abraços
Camila

Caroline Regis

Caroline Regis

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 7 abril 2016 | 11:33

Serviços contábeis avulsos

Presto todos os tipos de serviços contábeis de forma independente, para escritórios ou empresas de todo o Brasil que necessitem de serviços em Belo Horizonte e região metropolitana. Segue a relação de serviços que estou apta a desenvolver.
Alteração Contratual, alteração de Natureza Jurídica, análise previdenciária, baixa empresa, DSPJ, consultoria tributária, escrituração fiscal convencional (papel), declaração de previsão de faturamento, reemissão de guia de imposto, reemissão de guia de imposto Simples Nacional, formulários diversos (bancos, fornecedores, etc), parcelamento de impostos (REFIS/RFB/PGFN/SN), RAIS Negativa, RAIS com funcionários, rescisão de contrato de trabalho - por funcionário, verificação de Pendências e quitação de débitos em órgãos públicos, auditoria em arquivo SPED.

Se não encontrou o que precisa, entrem em contato pelo e-mail @Oculto

Tatiane de Oliveira Collioni

Tatiane de Oliveira Collioni

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 11 abril 2016 | 18:33

Boa noite

Alguém do Rio Grande do Sul, que possa compartilhar comigo, pois estou procurando trabalho como free lancer, na área Contábil, faço todo o fechamento do Balanço, apuração Lucro Real, declarações e demonstrações contábeis.

Aguardo.

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 7 anos Sexta-Feira | 15 abril 2016 | 09:47

bom dia

a disposiçao

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
PATRICK TRAIN HUBIE

Patrick Train Hubie

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 5 maio 2016 | 16:04

Nobres Colegas,

Estou a disposição para trabalhos como freelancer na área Departamento Pessoal e Recursos Humanos. Caso possuam uma demanda muito grande de serviços em seu escritório ou na sua empresa, e necessite de um suporte/assessoria para realizar trabalhos como:

- Auditoria eSocial
- Toda rotina de folha de pagamento;
- Cálculos de rescisão de contrato, Férias, Reclamatórias Trabalhistas e encargos sociais;
- Acompanhamento da evolução do quadro e custos de pessoal, bem como de rotatividade de pessoal e outras ocorrências relevantes à Gestão de Pessoas;
- Apontamentos de Cartão Ponto;
- Declaração de obrigações acessórias (RAIS, SEFIP/GRF, GRRF, CAGED);
- Preposto de empresas perante a Justiça do Trabalho, RFB e fiscalização MTE/MPT.
- Orientação Trabalhista e Assessoria eSocial;
- Treinamento e Desenvolvimento Profissional e Empresarial;

Sou Micro Empresário tenho CNPJ, caso precise de NOTA FISCAL.

Aguardo seu contato:

Patrick Train Hubie
@Oculto
Oculto

CARLOS VINICIUS ORLANDIN

Carlos Vinicius Orlandin

Bronze DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 30 junho 2016 | 10:45

Bom dia

Estou buscando experiencia, profissional.
Moro em SP, capital, zona Norte, me ofereço para aprender, tenho final de semana a disposição, não quero nenhuma remuneração.
.
Preciso aprender contabilidade, pois ate o presente momento estou sendo um bacharel sem experiência na área.

A quem interessar e-mail: @Oculto, Watsapp: (0Oculto, Cel: (0Oculto .

Att.

Carlos Vinicius

Cassio Eli Dias Silva

Cassio Eli Dias Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 7 anos Sábado | 9 julho 2016 | 16:32

Boa tarde,

Eu me chamo Cássio e abri uma empresa como microempreendedor neste ano na área
contábil com estratégia de prestar serviços contábeis na parte de classificação e conciliação
para as empresas contábeis que tenham grandes demandas de serviços de lançamentos
em atraso. Portanto, gostaria de estar prestando serviços em casa com acesso remoto
como home office.
Alguém tem como me informar de que forma eu posso estar buscando esse tipo de serviço
ou se tem alguém que conheça e queira esse tipo de trabalho.
Eu moro na capital de São Paulo da sona sul e qualquer coisa por favor, me indique.

Atenciosamente

Cássio Eli Dias Silva

contato Oculto / Oculto -watsapp

Rodrigo Melero

Rodrigo Melero

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 29 julho 2016 | 09:57

Disponivel para realizar trabalhos como freelancer em home - office ou presencial em horários alternativos na Grande São Paulo.

Ofereço automatização nos processos de escrituração e conciliação nos departamentos contábil e fiscal, bem como instrução nos refereidos processos, geração de livros e relatórios (balancete, BP, DRE e relatórios de conciliação), declarações (Sped ECD, ECF e EFD, GIA, DCTF, entre outras) calculo de tributos e elaboração de documentos (contrato social, folha de pagamento, etc.)

Consultoria contábil e fiscal, inclusive planejamento tributário e cálculo de tributos e folha de pagamento.

Email: @Oculto

Rodrigo Melero
Contador e consultor no centro de serviços RTD Accounting e articulista no blog +ContabilNet
E-mail: [email protected]
Visite: http://maiscontabilnet.blogspot.com.br

"As pessoas boas devem amar seus inimigos." (Don Ramón - Seu Madruga)
JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 29 julho 2016 | 10:55

Bom dia,

Disponibilidades para trabalhos freelancer em home - office. Instruções e escriturações em departamento Fiscal e Tributário .

Att.

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA
Cida

Cida

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:42

Bom dia a Todos!

Estou disponível para realizações de trabalhos Home Office, Free Lancer ou contrato e faço acesso remoto aos servidores, Consultoria e apoio à empresas de diversos segmentos e realizo atividades da rotina área Fiscal Tributário, aqui abaixo um pouco da minha experiência:

Responsável por toda área fiscal da empresa sendo Escrituração, apuração, envio de declarações, emissão
de guias de impostos e regularização fiscal de pendências, perante posto fiscal.
Apuração do ISS Prestador e Tomador no sistema GISS Online, Encerramento mensal, envio da Guia para
pagamento.
Análise e interpretação da legislação Municipal, Estadual e federal.
Emissão de NFTS para notas recebidas de outros estados e municípios;
Faturamento de vendas e serviços, processo importação e emissão de NF para industrialização do produto, ZONA FRANCA DE MANAUS, PIN.
Escrituração das notas de serviços tomados;
Emissão de Darf's dos impostos retidos na fonte ISS, IR, PIS/ COFINS/CSLL 4,65%, INSS, DIFAL OUTROS ESTADOS.

Fechamento Mensal , Apuração dos impostos ISS ,ICMS, CALCULO ICMS DIFAL, IPI, PIS, COFINS.
Controle e importação de arquivos XML Entradas e Saídas
Emissão de Guias: ISS, GARE, GNRE, PIS,COFINS, INSS, DAS, PIS IMPORTAÇÃO E COFINS
IMPORTAÇÃO, ISS RETIDO.
Controle dos créditos de PIS E COFINS através de PERDCOMP.
Obrigações acessórias: Elaboração e Transmissão das Declarações: GIA, DCTF, SPED FISCAL, SPED
CONTRIBUIÇÕES, SISCOSERV.
Regularização de pendências fiscais, apurações, retificação de declarações DCTF, SPED FISCAL, SPED CONTRIBUIÇÕES, revisão de débitos fiscais, parcelamentos.
Entre em contato comigo por e-mail: @Oculto
Skype: cidacovarrubias
Atendimento principal em SÃO PAULO.
Para sua região informe sua cidade e Estado.

Atenciosamente,

Cida

Cida Souza
Realizações de trabalhos Home Office, Free Lancer ou contrato acesso remoto aos servidores de empresas, Consultoria e apoio à empresas, atividades da rotina área Fiscal Tributário, Financeira. email:[email protected]
Robson Miranda

Robson Miranda

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 11:29

Olá a todos,

Tenho experiência na área contábil/fiscal a quase dois anos,
integração, provisão e escrituração.
NF, DARF, controle de rotina fiscal.

Rio de janeiro e municípios.

Contato: Perfil

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito, para que
todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." - João 3:16

Robson G. Miranda
Contabilista em formação
Serviços Contábil/Fiscal.
RJ - BRASIL
LUCAS AZEVEDO MARCIANO DA SILVA

Lucas Azevedo Marciano da Silva

Prata DIVISÃO 1, Sócio(a) Proprietário
há 7 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2016 | 11:50

Bom dia,

Ofereço serviços de Legalização de Empresas no Estado de SP.
Abertura
Alteração
Encerramento
Transformação de tipo juridico
Assessoria para obtenção de senhas
Parcelamento de débitos, etc.

Obrigado


A@Oculto
Oculto

Trabalho em parceria com duas contabilidades, processos rápidos e dinâmicos.

AZV Assessoria Empresarial
Legalização de Empresas

Tel/CEL: (11) 4474-0243 / (11) 97719-4276 Whatsapp
Karina Cristina Januário da Silva

Karina Cristina Januário da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Analista Tributos
há 7 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 14:50

José Augusto Santos de Souza ,

Depende, freelancer é o profissional que presta um serviço específico por um determinado tempo.

Se a empresa der acesso remoto ao sistema ele pode trabalhar home office, senão terá que ir até à empresa para poder executar o serviço.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Karina Januário
Contadora / Analista Fiscal
E-mail: [email protected]
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/karinajanuario
Marcio Rodrigues Ortiz Ortiz

Marcio Rodrigues Ortiz Ortiz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 10 outubro 2016 | 19:36

OI Pessoal,

Recentemente um amigo contador me ofereceu um free lance para colocar em dia a contabilidade de algumas empresas do seu escritório EM MODO REMOTO! porém nunca realizei dessa maneira. Alguém pode me ajudar ? que programa posso usar e como faço?

Desde já agradeço!

Márcio Rodrigues Ortiz
Contador -CRCRS 083124

Giane Lopes Souza

Giane Lopes Souza

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 20:02

Boa noite, colegas.

Sou do município de Niterói, Rio de Janeiro.


Me ofereço para atuar como freelancer ou HomeOffice nas áreas de contabilidade, DP, Fiscal, Financeira e C.Societária.

Atuo nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo.


Muito obrigada!



Giane Lopes
Contadora - CRCRJ 123045/O-8

Att,

Giane Lopes
Contadora
CRC RJ - 123045/O-8


" O segredo da sabedoria, do poder e do conhecimento é a humildade."
(Ernest Hemingway)
Marcelle Prado

Marcelle Prado

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 08:22

Bom dia a todos do Fórum.

Moro em Campinas/SP e Presto serviços de freelancer/home office na parte contábil em todo Brasil.

Trabalho a três anos na área contábil/financeira em um Escritório Contábil de grande porte e sou estudante de Ciências Contábeis. Quero muito aprimorar meus conhecimentos.

Tenho experiencia em:

Classificações, lançamentos e conciliações contábeis;

Obrigações acessórias: Defis, Dirf, Dctf, ECD, ECF e IBGE;

Fechamento mensais e anuais da contabilidade.

Meu e-mail para contato é @Oculto

Estou a disposição.

Grata.


Marcelle.

Campinas/SP

danielle sampaio

Danielle Sampaio

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 12:57

Olá boa Tarde,

Meu nome é Danielle Sampaio, tenho 36 anos e sou contadora formada com CRC ativo, e, moro no Rio de Janeiro.
Atuo na area desde 2006, nos seguintes departamentos: fiscal e contábil, com diversos ramos de atividades, nos regimes Simples nacional, Lucro Presumido e lucro real. (atribuições: Classificação, Analise, emissão de balancetes e demais demonstrativos, Calculo e apuração de impostos, e confecção de todas as declarações pertinente as areas fiscal e contabil).

Possuo otima base no setor pessoal e rh. Participei algumas vezes de força tarefa para confecção de folha de pagamento, ferias e rescisões.

Trabalho desde 2011 em um escritório contábil, com o sistema Alterdata, no centro do RJ.

Hoje estou procurando trabalhos de Freelancer na area, para complementar a minha renda.
Tenho disponibilidade para após o horario do meu expediente (18:00 hs), nos finais de semanas e feriados.

segue abaixo o meu contato, e, desde já agradeço a oportunidade.
Email: @Oculto

Att,
Danielle Sampaio

Rosely

Rosely

Bronze DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 19:10

Caro Usuario,

Para quem busca trabalhos Freelancer / Home-Office.

Se sua empresa esta cheio de tarefas atrasadas ou precisa de orientações não deixe de consultar.

Segue as áreas disponíveis Contábeis e Administração Financeira.

Contabilidade
• Lançamento de documentos contábeis
• Lançamento de investimos de banco
• Atividades Simples Nacional/ Lucro Presumido/ Lucro Real/ Varejo e Prestação de Serviço
• Conciliação e reconciliação/ análise de contas patrimoniais e Apuração IR/ INSS/ PIS/ COFINS/ ISS/ FGTS/ GRRF
• Ajuste e reclassificações patrimoniais
• Ativo (depreciação e amortização)
• Analise e fechamento Balancete/ Balanço Patrimonial/ DRE/ DDR/ CMV
Livro Diário e Razão
• Emissão de nota paulista e auxilio ao setor fiscal de lançamento entrada e saída de notas
• Emissão de Guias e Darf’s (ISS/ INSS/ PIS/ COFINS/ CSLL/IRPJ/CSLL)
• Controladoria Fiscal, Sintegra, Simples Nacional
• Obrigações acessórias : DCTF/ DIRF/ DIPJ/ DASN-SIMEU/ DSPJ/ DEFIS/ SPED Fcont/ Dmed
• Elaboração de plano de conta contábil e parametrização em sistemas e conhecimento em plano de conta Cosif
• Importação de sistema para o contábil
• Conhecimento Sistema SAP /Contmatic Phoenix / SCI - ÚNICO
• Relatório de entrega IBGE

Financeiro
• Relatório Gerenciais
• Relatório Fluxo de caixa previsto e real
• Relatório de pendência de fornecedores e clientes
• Controle de cheques/ verbas e duplicatas
• Recuperação de créditos vencidos
• Emissão de boleto bancário e cheques
• Movimentação de contas de banco / acordo com o banco referente a redução de taxas
• Contas a pagar e receber
Folha de Pagamento / Férias/ VT/ VR
• Orientação em toda área financeira

Administrativo
• Relatórios Gerenciais
• Relatório orçamento; contrato de prestação de serviços
• Conhecimento em compra e vendas; protocolo; arquivos/ definições
• Conhecimento em Folha de Pagamento/ Folha de Ponto/ Banco de Hora/ Exame Admissional / Demissional/ Controle de exames periódicos de funcionários/ Férias/ VT/ VR/
• Controle de EPI’s/ comissão de vendedores/ estoque e almoxarifado
• Participações em reuniões de Diretores e pauta
• Organização em eventos empresarial
• Orientação em toda rotina Administrativo


Rosely Calderon
Fone 11 9.8360-8268tim / whatsapp/ 9.5023-0140 vivo
E-mail: @Oculto

Página 2 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.