x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 126

acessos 84.976

freelancer contabilidade

tania

Tania

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 26 abril 2018 | 10:14

Trabalho na area Contabil e Fiscal a mais de 20 anos , por motivo de uma renda extra estou procurando trabalhos de FREE LANCE NA AREA CONTABIL/FISCAL

Moro no Estado de SÃO PAULO - INTERIOR


Email: @Oculto

Larissa Marques Barbosa

Larissa Marques Barbosa

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 13 junho 2018 | 15:41

Bianca de Arruda Alves , enquanto eu ainda estudava, eu fazia trabalhos acadêmicos para alunos da minha Faculdade, formulava procurações, notificações, declarações até mesmo contratos, sendo eles empresariais ou de vendas/alugueis.

Esses bicos me ajudaram muito.

Larissa Marques Barbosa
*Legalização de Empresas*
Mirassol D'Oeste - MT
[email protected]
SUZANNE

Suzanne

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 5 anos Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 14:31

Caros colegas,

Ofereço - me para realizações de trabalhos na área contábil como freelancer, formada em Bacharel
em Contábeis e experiência em contabilidade.
Realizo trabalhos como: lançamentos, preenchimentos, conferências, conciliações, entregas de declarações, escrituração, horário noturno e finais de semana.

Goiânia - Go

Contato : @Oculto / Oculto

Suzanne Fernandes

"Nosso toque de paixão pela contabilidade, transforma a rotina com os números em histórias de sucesso"
Larissa Marques Barbosa

Larissa Marques Barbosa

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 09:01

Bom dia Pessoal..

Ofereço serviços para montar processos de Constituição, Alteração, Distrato , Transformação .
Para isso basta passar via e-mail os dados e documentação necessária para fazer Viabilidade , DBE e a montagem do mesmo , devolvo via e-mail pronto somente pra colher assinaturas.

Qualquer coisa, me contatar por e-mail.
Obrigada!

Att

Larissa Marques Barbosa
*Legalização de Empresas*
Mirassol D'Oeste - MT
[email protected]
Cássio

Cássio

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 09:15

Bom dia Larissa

Desculpe, fazer a pergunta por aqui.

Mas minha dúvida é a respeito da TACIN aí do MT.

Sou de SP e tinha uma cliente aí do MT, de Cuiabá. O mesmo foi baixado em 05/2018 e recebeu a notificação das TACIN de 2016, 2017 e 2018.

A empresa não teve faturamento desde março de 2016 e somente consegui baixar a IE em 05/2018.

Essa TACIN é devida mesmo?

Você tem algum conhecimento sobre ela e de que forma pode recolher ou parcelar?

Desde já agradeço.


Karina Cristina Januário da Silva

Karina Cristina Januário da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Analista Tributos
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 09:22

Cássio ,

TACIN – perguntas e respostas
1- O recolhimento da Tacin é realizado na emissão do Alvará de Prevenção Contra Incêndio e Pânico emitido pelo Corpo de Bombeiros?
Não. A Taseg (Taxa de Segurança Pública) é a taxa a ser paga quando o proprietário requer no Bombeiro a análise de processo ou pedido de vistoria, ou seja, quando ocorre a solicitação de um serviço considerado preventivo, uma vez que a análise de processo antes de construir, visa, fundamentalmente, prevenir risco de sinistros, com a instalação correta dos preventivos contra incêndio e pânico.
A Tacin é a taxa cobrada pelo risco potencial de cada edificação e sua atividade comercial. É o serviço que o Corpo de Bombeiros põe a benefício da sociedade, através do serviço operacional, onde os Bombeiros ficam 24 horas de prontidão para atender às emergências de incêndio, resgate, salvamento, busca, etc.
O procedimento para obter o Alvará do Corpo de Bombeiros tem outro curso, inclusive com o pagamento da Taseg para Análise de Processo e/ou para a Vistoria Técnica, dependendo da área construída ou do tipo de atividade/risco da atividade empresarial.
Conforme art. 100-F, da Lei nº 4547/82, o Alvará de Prevenção Contra Incêndio e Pânico emitido pelo CBM/MT, com data de validade vigente, reduz em 30% o valor da Tacin.

Atenciosamente,

Karina Januário
Contadora / Analista Fiscal
E-mail: [email protected]
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/karinajanuario
Larissa Marques Barbosa

Larissa Marques Barbosa

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 09:49

Cássio , bom dia!

O faturamento não influencia na cobrança da Tacin, certo?
Enquanto a empresa constar como ativa, sim, será cobrado e devido o Tacin ao corpo de bombeiros.

O certo na época era ter feito a baixa dessa empresa ao menos no Município de Cuiabá e feito um requerimento de fiscalização junto ao corpo de bombeiros apresentando essa baixa Municipal. Provando que não havia mais funcionamento de atividades comerciais no local, e só assim, não seria mais gerado essas taxas.

Espero ter ajudado.

Att

Larissa Marques Barbosa
*Legalização de Empresas*
Mirassol D'Oeste - MT
[email protected]
Cássio

Cássio

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 10:10

Entendi é que houve vários imprevistos.

Muito obrigado pelas informações.

Em relação aos débitos da TACIN posso obter algum parcelamento através do Sistema de Informações ou tenho que ir pessoalmente?

MARIANGELA ARAUJO

Mariangela Araujo

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 4 dezembro 2018 | 09:51

Bom dia!
Trabalho na area de Departamento Pessoal!
Faco trabalhos home office (freelancer), trabalho com folha de pagamento, sefip, caged, Imposto de Renda, Dirf, Rais, apuração de horas extras, calculos em geral, E-Social. Faço tambem abertura, alteracao, e fechamento de empresas, mecho com MEI tambem. Sou formada em Ciencias Contabeis.

Interessados entrar em contato pelo whats app Oculto

Bibiano Junior

Bibiano Junior

Iniciante DIVISÃO 2
há 4 anos Terça-Feira | 19 novembro 2019 | 23:15

Boa noite.

Precisamos de um profissional que irá realizar lançamentos contábeis, conciliações e análise de contas patrimoniais. Conhecedor do sistema Domínio, com objetivo de termos os relatórios contabeis atualizados e visualizar a posição mais fiel do cliente.
Nosso escritório esta localizado em São Paulo, na avenida Berrini.

Caso alguém se interesse pode me enviar um e-mail @Oculto, ou no celular Oculto.

Alexandre

Alexandre

Iniciante DIVISÃO 3, Coordenador(a) Contabilidde
há 4 anos Sábado | 4 janeiro 2020 | 23:52

Olá,

Trabalho na área contábil. Atualmente sou coordenador contábil.
Procuro realizar serviços contábeis sob demanda em empresas geridas no Folhamatic ou Microsiga.
Possuo experiência em implantação configuração do Totvs, conhecimento técnico em APSDU para realização de testes de contabilizações, SigaCFG entre outros...
Realizo retificação de ECD/ECF/DCTF/PERDCOMP.
Fortes conhecimento em Excel e Banco de dados.

Caso se interesse em um trabalho com experiência sólidas ou até mesmo Parcerias no setor fica meu contato:
Oculto
@Oculto

Rafael Dias de Oliveira

Rafael Dias de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 4 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2020 | 16:39

Boa tarde,

Estou me disponibilizando para realizar trabalho como freelancer na área fiscal, possuo experiência de aproximadamente 10 anos na área. Qualquer informação a mais pode ser solicitada via meu email: @Oculto ou whats: Oculto.

Atenciosamente.

Altina

Altina

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2020 | 13:36

Boa Tarde!

Sou do Rio de Janeiro, contadora e tenho mais de 25 anos na área, trabalho como FREELANCER executando serviços de contabilidade, fiscal e departamento de pessoal e despachante, para escritório de contabilidade. Estou a procura de mais oportunidades se caso haja interesse de parceria na área de despachante, contabilidade atrasada, folha de pagamento e área fiscal é só entrar em contato. Oculto, posso trabalhar Remotamente ou no cliente. disponibilidade imediata.

Att,

Altina Martins

Altina Martins
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade social.
Menos papel, mais árvores !
ALESSANDRA A. BARLLI

Alessandra A. Barlli

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 4 agosto 2020 | 14:03

Boa tarde!

Sou técnica em contabilidade e graduada em Ciencias Contábeis, possuo CRC ativo e me ofereço para serviços free lanche nas áreas fiscal e contábil, tenho mais de vinte anos de experiência. Sou da região de Campinas e posso executar o serviço via remoto ou presencial.

email: @Oculto

Rafael Dias de Oliveira

Rafael Dias de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2020 | 17:16

Boa tarde Colegas,

Continuo a disposição para serviços Freelance na área fiscal. Estou realizando também trabalhos que envolvam parcelamento de débitos.

Favor entrar em contato via email: @Oculto para mais detalhes.

Att,
Rafael Dias

Geraldo

Geraldo

Bronze DIVISÃO 5
há 3 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 11:26

Necessito de um freelancer com experiência em lançamentos contábeis, livro caixa e balanço usando o sistema da Mastermaq
na cidade de Belo Horizonte / MG
ligar 99859-04.22

Julio Queiroz Matos

Julio Queiroz Matos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2021 | 13:02

Boa tarde senhores,

Precisamos de um profissional que irá realizar lançamentos contábeis no sistema Domínio. O trabalho será remoto.
Nosso escritório esta localizado no município de Embu das Artes-SP.

Caso alguém se interesse pode me enviar um e-mail @Oculto, ou no celular Oculto.

Camila Ribeiro da Silva

Camila Ribeiro da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 3 anos Terça-Feira | 9 março 2021 | 09:32

Bom dia,

Estou me disponibilizando para realizar trabalhos como freelancer na área fiscal, possuo experiência de aproximadamente 10 anos na área. Qualquer informação a mais pode ser solicitada via meu email: @Oculto ou whats: Oculto.

Atenciosamente,
Camila Ribeiro

ana raquel caires

Ana Raquel Caires

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 8 junho 2021 | 17:47

Boa  tarde!

Sou contadora, procuro trabalho/projeto como freelancer na área contábil (escrituração, conciliação, encerramento das demonstrações contábeis). Disponibilidade de 20 horas semanais. 
Tenho conhecimento dos sistemas Totvs e  Mastermaq. 
Contato: Oculto.

Flaviane Leal Santos

Flaviane Leal Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 26 agosto 2021 | 22:21

Olá!!
Meu nome é Flaviane
Possuo experiência profissional desde 2006 na área contábil, com escrituração contábil, análise e fechamento de custo, inventário, elaboração e análise de demonstrações contábeis, parametrizações de sistemas e envio de ECD e ECF.
Tenho conhecimento em sistemas como: Domínio, SIAC, SAP, Calima, Sankhya, Prosoft, Tron, Alterdata.
Sou de Goiânia,  possuo CRC ativo e trabalho exclusivamente como freelancer atendendo escritórios contábeis, afim de auxiliar nas demandas de  atualização de escrituração contábil em atraso, retificação de ECD e ECF, regularização de tributos, parcelamentos de dívidas fiscais, formalização/autenticação de livros contábeis/fiscais.

Me coloco a disposição para atender parceiros do Brasil de todo.
Wpp: Oculto
Email: @Oculto

ANDREY KAVALCIUK

Andrey Kavalciuk

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 14 setembro 2021 | 09:29

bom dia 
Estou procurando "freelancer" prestador de serviços para  contabilizar documentos  o sistema usado pelo escritório é a domínio sistemas. se for de SP Capital a sra ou quem tiver interesse pode enviar uma mensagem privada por gentileza Adriana J. Speicis  

Página 4 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.