Contábeis o portal da profissão contábil

20
Ago 2014
01:50

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Entrega da DCTF de empresa extinta

1respostas
1.062acessos

POSTS RELACIONADOS

profissãoContador(a)
mensagens2
pontos23
membro desde26/04/2008
cidadeBrasilia - DF
Postada:Terça-Feira, 13 de março de 2012 às 11:44:31
Bom dia colegas,
Preciso de ajuda urgente!!
Eu fazia parte de um quadro societário em que era a sócia-administradora, porém a empresa não foi pra frente e por isso foi extinta no dia 14/08/2009. Só que no início do ano de 2009 optamos pelo Simples Nacional que pela legislação da época não estaria obrigada a apresentar a DCTF, só que a empresa foi extinta no segundo semestre do ano citado e consta uma pendência dessa declaração (2º semestre) na Receita Federal. Com isso, me dirigi a uma unidade da SRF e me informaram que eu deveria baixar o programa e encaminhar tal declaração e pagar a multa pelo não envio da mesma. Ok, fiz o que disseram, só que ao enviar aparece o seguinte erro : "ERRO na transmissão, número do CNPJ baixado em tal data" e como recolho o valor da multa pendente?
Alguém saberia me ajudar?

Grata,
Lorenna Soares
Heloisa Motoki

Consultor Especial

profissãoContador(a)
mensagens3.160
pontos22.067
membro desde02/02/2011
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 15 de março de 2012 às 08:56:00
Lorenna
Bom dia

Se a empresa já foi baixada não há como fazer qualquer obrigação em nome dela isso já é visto pela Receita Federal antes de conceder a baixa da inscrição.

Onde vc esta vendo essa pendencia??

Heloisa Motoki

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

Facebook

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

Quem participa

Facebook

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.12 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César