x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 17

acessos 97.267

Imprimir protocolo de transmissão SEFIP

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 15 março 2012 | 10:40

Bom Dia Marcelo Augusto;

Este procedimento já conheço amigo;
Porem através do procedimento que você informou, consigo apenas re imprimir o protocolo dos ultimos arquivos enviados através desta máquina;

Porém o arquivo que eu tenho que re imprimir o protocolo de transmissão se encontra em uma midia removivel (HD externo);
Foi transmitido de outra máquina (ANTIGA);
O Protocolo impresso foi extraviado.

Porem tenho o arquivo selo do mesmo salvo com a extensão .CNS;
E através deste gostaria de re imprimir o protocolo de transmissão.

Att

Marcelo Augusto

Marcelo Augusto

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 15 março 2012 | 12:23

Eduardo,

Nunca irei sugerir que copie em todos os diretórios.

Em minha máquina o diretótio é:
Arquivos de Programas-CAIXA-Selo

Caso não exista este diretório em sua máquina, vá em Iniciar, Pesquisar, Arquivos ou Pastas, selecione a opção "Todos os Arquivos e Pastas" em nome do arquivo coloque *.cns

Provavelmente vai encontrar o diretório em sua máquina onde estes arquivos são salvos.

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 15 março 2012 | 14:17

Então, tenho o mesmo diretório..
porem os selos não ficam gravados lá, esses que são impressos através do procedimento que você informou; (não faço idéia de onde estão localizados)
E efetuando o procedimento de procura que eu já tinha efetuado por conta própria, não aparece os selos tambem!
Os mesmos aparecem apenas quando acesso o CNS, e busco efetuando a consulta de RE.

José Márcio

José Márcio

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 17 outubro 2012 | 18:27

Boa noite Eduardo.

Vi sua dúvida no fórum quanto a impressão do protocolo de entrega do sefip.

Você consegui solucionar este problema?

É que estou tbm precisando imprimir os protocolos que estão gravados em um HD externo, e quando transfiro para a pasta do sefip eles não aparecem.

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2012 | 08:45

Bom dia Eduardo,
Cara vc enviou pelo ICP correto?
Na versão antiga era um pouco mais complicado, porem nos acostumamos a ela, na versão ICP esta facil.

Abra o conectividade ICP e vá na caixa postal, depois vai em ITENS ENVIADOS, veja qual é que esta procurando para imprimir novamente, da um tique nela e no final da pagina tem uma aba chamada "protocolo" depois que ticou a mensagem desejada, clique em "protocolo", pronto!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2013 | 18:30

Prezados boa noite! Sou novo por aqui.
Acho que resolvi o problema, pois também tive, e acho que vou resolver o de vocês.
Procedimento:
- Pedir para consultar o relatório - no relatório a ser impresso dar 2 cliques do mouse, depois pressione no teclado a sequência CTRL+P, e aparecerá a tela de opção de impressão.
Espero ter ajudado!

Ana Dias

Ana Dias

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 21 abril 2014 | 18:55

É fácil reimprimir qualquer selo, logo , se é selo é por meio do "conectividade social" (usando o pri), desta forma, acessando o conectividade social, depois ir até "operações com o SEFIP" , e depois "Consulta de RE", a partir daí, precisa acessar o salvar ou imprimir. Para tanto necessário ter este SELO. Tenho guardado todos os selos anteriores ao ICP. Ou se realmente perdeu todos e o que tem é o que precisa transmitir, o que me ocorreu em um caso em especial, fiz a retransmissão e já em ICP. Consegui resolver. Espero ter auxiliado.

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 22 abril 2014 | 07:57

Ana Dias Bom Dia;

As vezes as soluções que parecem "facies", talvez não sejam tanto assim; Detalhes mudam todo o contexto;

Conforme informado desde as primeiras postagens:

Tenho o arquivo selo gravado. ( arquivo com extensão .cns, exemplo: EMPRESA01salde2009.cns)


Este procedimento já conheço amigo;
Porem através do procedimento que você informou, consigo apenas re imprimir o protocolo dos ultimos arquivos enviados através desta máquina;

Porém o arquivo que eu tenho que re imprimir o protocolo de transmissão se encontra em uma midia removivel (HD externo);
Foi transmitido de outra máquina (ANTIGA);
O Protocolo impresso foi extraviado.

Porem tenho o arquivo selo do mesmo salvo com a extensão .CNS;
E através deste gostaria de re imprimir o protocolo de transmissão.


No mesmo computador, sem ter o mesmo formatado (ou desinstalado / deletado a pasta onde fica gravado os arquivos) acredito que a maioria dos profissionais aqui já conhecem o procedimento de re-impressão; Você pode observar isso também pois os usuários, Marcelo Augusto, Fabio Roberto Ferreira de Noronha, já procederam com a mesma resposta informada por você anteriormente neste mesmo tópico;

Sugiro ficar atenta aos questionamentos de forma completa e observar as postagens anteriores;

Abraço

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.