x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 892

Local registro alteração contratual

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Sexta-Feira | 16 março 2012 | 01:07

Edson
Caso a sede da empresa é são paulo capital e por exemplo esteja mudando para guarulhos sp , faça uma alteração contratual após registrado na jucesp entre com pedido mudança de municipio na receita federal, faça o cancelamento da inscrição municipal ( ccm ) com contrato registrado cnpj alterado faça a inscrição municipal na cidade onde a empresa vai dar continuidade em suas atividades.

Boa Sorte

Marcelo

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 16 março 2012 | 09:27

Edson, bom dia!

Você deverá primeiramente efetuar o registro no Cartório de Registro PJ (São João da Boa Vista), que é onde está atualemte a empresa. Após o registro da alteração você tem que pedir que o cartório forneça uma Certidão de Inteiro Teor (documento com todo o histórico da empresa).

Posteriormente registrar a alteração (anexando a Certidão de Inteiro Teor) em São Paulo - Capital (procure o CTD - Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos de SP na Rua 15 de Novembro, 251 - Centro - Link: http://www.cdtsp.com.br/).

Boa sorte!

Abraço,
Frank


Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.