x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 33

acessos 119.340

Nova Versão do GFIP/SEFIP 8.4

Joe Oliveira

Joe Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2012 | 14:36

Ah! estou entendendo.. obrigado pelas informações.

Agora.. se eu estiver errado fique a vontade... para corrigir. Bem se mesmo comprando um programa de Folha de Pagamento ainda tenho que ter um certificado, que em todos os casos é pago. Os custos sairiam na ordem de uns 400,00 ou mais. Existe a possibilidade de fazer este processo (mesmo que seja trabalhoso) de alguma outra forma? Sou MEI e como só posso possuir um funcionário, acredito que não necessito de uma infraestrutura grande.

Obrigado

Fábio de Assis

Fábio de Assis

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 6 março 2013 | 09:36

Bom dia a Todos,


Preciso de uma orientação quanto ao sistema SEFIP, gostaria de saber como eu instalo em meu computador, e como faço para mandar as informações pelo sefip, eu fazia isso antes quando era em disquete na caixa, porem essa empresa parou suas atividades e não precisou mais dos meus serviços, no entanto agora a proprietaria da empresa quer voltar a informar e pagar tudo, mas agora com esse novo sistema não sei nem por onde começar.

CARLOS ANTONIO DA SILVA

Carlos Antonio da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 7 outubro 2013 | 11:50

Olá Boa tarde,

estou com um problema no meu SEFIP, pois quando gero o arquivo SFP, ele vai para o destino C:/Arquivosdeprogramas/CAIXA/Arquivos, porém dentro da pasta CAIXA não existe está pasta Arquivos, já reinstalei e não deu certo, quando tento localizar o arquivo pelo SEFIP, só mostra esse diretório, gostaria de saber se alguém já se deparou com essa situação e como resolveu.

Desde já agradeço.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.