x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 7

acessos 1.393

NOVA GUIA DO SUPER-SIMPLES DAS

Joseneide de Souza Brito

Joseneide de Souza Brito

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2007 | 11:52

Olá Silvana tudo bem?
Eu também estou com o mesmo problema que vc, até ontem estava funcionando perfeitamente, agora vem a seguinte mensagem de erro: 3007- Sistema indisponível no momento; espero que até o final da tarde eles podem estar solucionando nosso problema; lembrando que para corrigir as receitas deverá ir no menu: RETIFICAÇÃO - e selecionar : de dados anteriores à opção.

Abraço,

Josi.

silvana schwantz

Silvana Schwantz

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2007 | 13:17

Boa Tarde!Meu erro foi no preenchimento dos primeiros campos,mes de janeiro a dezembro.Quando vou fazer a retificação não aparece os campos que errei para poder corrigir.Muito obrigado pela atenção!

claudia  tavares

Claudia Tavares

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2007 | 13:31

Silvana , é só voce retificar os dados antes da opção que aparece todos os meses.

Porque eu ja retifiquei dos dois modos para ver se conseguia gerar o DAS, mas não consegui até agora. Se alguém souber outra forma de imprimi-lo por favor me avise.

"Quando você está satisfeito por ser simplesmente você mesmo e não se compara ou compete, todo mundo te respeitará." (Lao Tsé)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.