Contábeis o portal da profissão contábil

31
Out 2014
16:32

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


certificado digital erro

22   respostas
85.244   acessos
  

POSTS RELACIONADOS

Rosemberg Valcacio Borges

Usuário Iniciante

postada em: Segunda-Feira, 26 de março de 2012 às 12:40:44
boa tarde pessoal do forum contabeis eu usava o certificado da empresa normalmente mais agora aparece uma mensagem de erro em ingles Your client is not allowed to access the requested object entrei em contato com a empresa do certificado e o suporte online me indico testar o certificado no site da Receita Federal e quando fui testar apareceu um novo erro Ocorreu um erro. (Código: 403) se tiver alguem que me ajude agradeço desde ja
Jose Cisso

Usuário 3 Estrelas Douradas

postada em: Segunda-Feira, 26 de março de 2012 às 13:39:23
Rosemberg Valcacio Borges, voce ja tentou utilizar outro PC ? Talves seja problema de hardware.att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
A. Rodrigues

Usuário Estrela de Prata

postada em: Sexta-Feira, 22 de junho de 2012 às 19:48:39
Pessoal, eu estou com o mesmo problema.
Ao tentar acessar o CAC veio a mensagem: Ocorreu um erro. Código: 403
O certificado uso nesse computador e não tem como usar outro.
Agradeço a atenção
At.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
contvale@bol.com.br
A. Rodrigues

Usuário Estrela de Prata

postada em: Sexta-Feira, 22 de junho de 2012 às 19:54:36
Detalhe da questão que apresentei acima.
Eu ja instalei os 3 links solicitados pela SRF:
1.ICP-BRASIL v2
2.Autoridade Certificadora da Secretaria da Receita Federal v3
3.Autoridade certificadora do SERPRORFB v3

Mesmo assim não funciona.
ATT

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
contvale@bol.com.br
Eduardo de Limas

Moderador

postada em: Sexta-Feira, 22 de junho de 2012 às 19:57:26
Alessandro Rodrigues Boa Noite;

Acredito que seja instabilidade do sistema;

Verifique a atualizacao das cadeias de certificado digital;

Abraços

Att
Jose Ormindo da Silva

Usuário 5 Estrelas

postada em: Sexta-Feira, 22 de junho de 2012 às 19:58:46
Olá Amigos.Já aconteceu comigo algumas vezes esses erros,não se preocupem´, na maioria das vezes é com o próprio sistema da caixa.Um abraço.

Amo minha familia meu maior patrimônio.
JOSE ORMINDO DA SILVA
AUXILIAR DE CONTABILIDADE
Marcelo Oliveira Mendes

Usuário 2 Estrelas Douradas

postada em: Sexta-Feira, 22 de junho de 2012 às 20:00:10
Alessandro Rodrigues
Vinha acontecendo com frequência exatamente isso com meu certificado digital ( error 403 ) Ontem quando fui fazer o envio da declaração do IR conectei o token do certificado e o sistema aceitou normalmente,estou acessando através do sistema ( dipj 2011 ), e meu certificado está funcionando normalmente.

Espero que continue funcionando.

Marcelo
A. Rodrigues

Usuário Estrela de Prata

postada em: Sexta-Feira, 22 de junho de 2012 às 20:02:28
Eduardo de Limas e Jose Ormindo da Silva
Obrigado pela atenção
Se for instabilidade do sistema então tentarei amanhã novamente.
Um forte abraço
Tenham uma boa noite.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
contvale@bol.com.br
Jose Ormindo da Silva

Usuário 5 Estrelas

postada em: Sexta-Feira, 22 de junho de 2012 às 20:11:39
Valeu Alessandro. Estamos aqui para adquirir mais conhecimentos com todos do forum.Att

Amo minha familia meu maior patrimônio.
JOSE ORMINDO DA SILVA
AUXILIAR DE CONTABILIDADE
Tarcizo Ferreira Feijo

Usuário Novo

postada em: Quarta-Feira, 30 de janeiro de 2013 às 13:17:23
Estou tentando acessar o site da Receita Federal no icone certificado digital, mais sempre aparece erro 403, que fala que tenho que instalar ICP-BRASIL v2
Autoridade Certificadora da Secretaria da Receita Federal v3
Autoridade certificadora do SERPRORFB v3

mais isso já foi instalado mais continua dando erro, alguem sabe a solução.
postada em: Segunda-Feira, 4 de fevereiro de 2013 às 20:09:07
Estou com o mesmo problema.
Ocorre exatamente como o Tarcizo Ferreira Feijo descreveu acima.
Se alguém puder nos ajudar, por favor!
Obrigada.
Roselene Alves

Usuário 2 Estrelas Novas

postada em: Segunda-Feira, 4 de fevereiro de 2013 às 20:11:41
Tarcizo e Rejane,

Eu estou enfrentando o mesmo problema , desde o dia 01/02 não consegui mais acessar o site da RFB com o certificado digital, dá o mesmo erro ,403.
Regina Teixeira de Carvalho

Usuário Iniciante

postada em: Quinta-Feira, 7 de fevereiro de 2013 às 01:04:52
O Meu pc tambem acontece o mesmo problema sempre q tento por aparece a mensageem 403 nossa ja tentei de tudo, acredito que só formatando o computador mesmo ai quem sabe resolve o problem. eu tentei colocar no net e ai eu consegui, mas no note nao consigo mesmo

Gilmar dos Santos Antony

Usuário Novo

postada em: Domingo, 12 de maio de 2013 às 11:12:05
Este problema começou a acontecer comigo quando tive que formatar minha máquina e quando fui acessar o E-CAC não conseguia mais. Consegui resolver o problema baixando o AIC do Certisign. Segue abaixo o link.

AIC
Cosme Rubens Pereira

Usuário Novo

postada em: Sexta-Feira, 7 de junho de 2013 às 00:31:12
Parabéns Gilmar dos Santos Antony, passei três dias tentando instalar o certificado digital, até que descobri a sua sugestão no portal e foi exatamente como você sugeriu. valeu.
postada em: Segunda-Feira, 1 de julho de 2013 às 14:26:41
Mas o meu continua dando o mesmo erro e foi instalado peçlop AIC
Igor Francisco Alves

Usuário Novo

postada em: Sexta-Feira, 30 de agosto de 2013 às 15:33:05
PESSOAL eu estava com esse mesmo problema, liguei no suporte da caixa 0800-7260104, como meu sistema é win XP a atendente me auxiliou a baixar um pacote de atualização do windows XP (KB2541763) e deu certo!!!

entrem no link
http://www.microsoft.com/pt-pt/download/details.aspx?id=26585,

baixem a atualização de acordo com o windows que voce está usando.

postada em: Quinta-Feira, 26 de setembro de 2013 às 23:37:50
Rosemberg Valcacio Borges

Eu ja tive este problema e foi resolvido. Ai vai algumas perguntas:

qual a versao do windows - se for windows 8 tem que formatar e colocar o windows 7

instalar os programas basicos e depois instalar o programa do certificado que vai funcionar

postada em: Quinta-Feira, 26 de setembro de 2013 às 23:40:01
Ah me esqueci instale os navegadores mozilla e o internet explorer versao 8 ou 9
Douglas Oliveira Peixoto

Usuário Ativo

postada em: Sexta-Feira, 27 de setembro de 2013 às 07:33:15
Elienilton Carlos Peixoto Bitencourt, use a instalação do pacote de atualização do windows XP, vai da certo o Igor Francisco Alves deixou o link!
Rogério Silva

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 9 de janeiro de 2014 às 21:25:03
Pessoal,

Tive o mesmo problema usando o Mozilla. Usei o IE e instantaneamente deu certo...

Detalhes da máquina:
* Windows XP pack 3
* IE 8.0.6
Douglas Oliveira Peixoto

Usuário Ativo

postada em: Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2014 às 07:21:04
Rogerio, foi o melhor que voce fez o IE, normalmente funciona mais facil, do que em outros navegadores.
Mariana Fortuna

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 1 de abril de 2014 às 15:11:46
Tive o mesmo problema com a instalação do certificado da Prodemg.
A orientação que o site fornece é configurar o provedor de internet. Segue o link Configuração de navegador

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades


Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.82 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César