Contábeis o portal da profissão contábil

22
Oct 2017
04:39

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


certificado digital erro

22respostas
194.158acessos
  

Rosemberg Valcacio Borges

Usuário Iniciante

profissãoDigitador(a)
mensagens46
pontos380
membro desde16/09/2009
cidadeGrossos - RN
Postada:Segunda-Feira, 26 de março de 2012 às 12:40:44
Tópico Movido para esta sala por Eduardo de Limas em 22/06/2012 19:50:32
(Regra 8) Postagem postada em sala ou tópico indevidos. por Eduardo de Limas em 22/06/2012 19:50:32
boa tarde pessoal do forum contabeis eu usava o certificado da empresa normalmente mais agora aparece uma mensagem de erro em ingles Your client is not allowed to access the requested object entrei em contato com a empresa do certificado e o suporte online me indico testar o certificado no site da Receita Federal e quando fui testar apareceu um novo erro Ocorreu um erro. (Código: 403) se tiver alguem que me ajude agradeço desde ja

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Jose Cisso

Usuário 4 Estrelas Douradas

profissãoAccount Manager
mensagens2.893
pontos18.607
membro desde28/10/2010
cidadeAdamantina - SP
Postada:Segunda-Feira, 26 de março de 2012 às 13:39:23
Rosemberg Valcacio Borges, voce ja tentou utilizar outro PC ? Talves seja problema de hardware.att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

1 pessoa aprovou esta mensagem.

A. Rodrigues

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens578
pontos4.092
membro desde27/06/2008
cidadeCuritiba - PR
Postada:Sexta-Feira, 22 de junho de 2012 às 19:48:39
Pessoal, eu estou com o mesmo problema.
Ao tentar acessar o CAC veio a mensagem: Ocorreu um erro. Código: 403
O certificado uso nesse computador e não tem como usar outro.
Agradeço a atenção
At.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]

1 pessoa aprovou esta mensagem.

A. Rodrigues

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens578
pontos4.092
membro desde27/06/2008
cidadeCuritiba - PR
Postada:Sexta-Feira, 22 de junho de 2012 às 19:54:36
Detalhe da questão que apresentei acima.
Eu ja instalei os 3 links solicitados pela SRF:
1.ICP-BRASIL v2
2.Autoridade Certificadora da Secretaria da Receita Federal v3
3.Autoridade certificadora do SERPRORFB v3

Mesmo assim não funciona.
ATT

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Eduardo de Limas

Moderador

profissãoContador(a)
mensagens2.559
pontos47.544
membro desde15/02/2011
cidadeBrusque - SC
Postada:Sexta-Feira, 22 de junho de 2012 às 19:57:26
Alessandro Rodrigues Boa Noite;

Acredito que seja instabilidade do sistema;

Verifique a atualizacao das cadeias de certificado digital;

Abraços

Att

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Jose Ormindo da Silva

Usuário 5 Estrelas

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens156
pontos1.523
membro desde04/05/2012
cidadeDelmiro Gouveia - AL
Postada:Sexta-Feira, 22 de junho de 2012 às 19:58:46
Olá Amigos.Já aconteceu comigo algumas vezes esses erros,não se preocupem´, na maioria das vezes é com o próprio sistema da caixa.Um abraço.

Amo minha familia meu maior patrimônio.
JOSE ORMINDO DA SILVA
AUXILIAR DE CONTABILIDADE

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Marcelo Oliveira Mendes

Usuário 2 Estrelas Douradas

profissãoRelações Públicas
mensagens1.615
pontos11.473
membro desde03/02/2011
cidadeOsasco - SP
Postada:Sexta-Feira, 22 de junho de 2012 às 20:00:10
Alessandro Rodrigues
Vinha acontecendo com frequência exatamente isso com meu certificado digital ( error 403 ) Ontem quando fui fazer o envio da declaração do IR conectei o token do certificado e o sistema aceitou normalmente,estou acessando através do sistema ( dipj 2011 ), e meu certificado está funcionando normalmente.

Espero que continue funcionando.

Marcelo

1 pessoa aprovou esta mensagem.

A. Rodrigues

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens578
pontos4.092
membro desde27/06/2008
cidadeCuritiba - PR
Postada:Sexta-Feira, 22 de junho de 2012 às 20:02:28
Eduardo de Limas e Jose Ormindo da Silva
Obrigado pela atenção
Se for instabilidade do sistema então tentarei amanhã novamente.
Um forte abraço
Tenham uma boa noite.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Jose Ormindo da Silva

Usuário 5 Estrelas

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens156
pontos1.523
membro desde04/05/2012
cidadeDelmiro Gouveia - AL
Postada:Sexta-Feira, 22 de junho de 2012 às 20:11:39
Valeu Alessandro. Estamos aqui para adquirir mais conhecimentos com todos do forum.Att

Amo minha familia meu maior patrimônio.
JOSE ORMINDO DA SILVA
AUXILIAR DE CONTABILIDADE

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Tarcizo Ferreira Feijo

Usuário Novo

profissãoTécnico Rede
mensagens1
pontos6
membro desde30/01/2013
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 30 de janeiro de 2013 às 13:17:23
Mensagem Editada por Tarcizo Ferreira Feijo em 30/01/2013 13:18:26
Estou tentando acessar o site da Receita Federal no icone certificado digital, mais sempre aparece erro 403, que fala que tenho que instalar ICP-BRASIL v2
Autoridade Certificadora da Secretaria da Receita Federal v3
Autoridade certificadora do SERPRORFB v3

mais isso já foi instalado mais continua dando erro, alguem sabe a solução.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

profissãoDiretor(a) Adm. Financeiro
mensagens6
pontos197
membro desde13/12/2012
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Segunda-Feira, 4 de fevereiro de 2013 às 20:09:07
Estou com o mesmo problema.
Ocorre exatamente como o Tarcizo Ferreira Feijo descreveu acima.
Se alguém puder nos ajudar, por favor!
Obrigada.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Roselene Alves

Usuário 3 Estrelas Novas

profissãoEncarregado(a) Pessoal
mensagens349
pontos2.628
membro desde21/02/2011
cidadePorto Alegre - RS
Postada:Segunda-Feira, 4 de fevereiro de 2013 às 20:11:41
Tarcizo e Rejane,

Eu estou enfrentando o mesmo problema , desde o dia 01/02 não consegui mais acessar o site da RFB com o certificado digital, dá o mesmo erro ,403.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Regina Teixeira de Carvalho

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens58
pontos529
membro desde23/11/2011
cidadeBebedouro - SP
Postada:Quinta-Feira, 7 de fevereiro de 2013 às 01:04:52
O Meu pc tambem acontece o mesmo problema sempre q tento por aparece a mensageem 403 nossa ja tentei de tudo, acredito que só formatando o computador mesmo ai quem sabe resolve o problem. eu tentei colocar no net e ai eu consegui, mas no note nao consigo mesmo

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Gilmar dos Santos Antony

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens9
pontos461
membro desde19/05/2011
cidadeManaus - AM
Postada:Domingo, 12 de maio de 2013 às 11:12:05
Este problema começou a acontecer comigo quando tive que formatar minha máquina e quando fui acessar o E-CAC não conseguia mais. Consegui resolver o problema baixando o AIC do Certisign. Segue abaixo o link.

AIC

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Cosme Rubens Pereira

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens2
pontos82
membro desde17/01/2010
cidadeBoa Vista - RR
Postada:Sexta-Feira, 7 de junho de 2013 às 00:31:12
Parabéns Gilmar dos Santos Antony, passei três dias tentando instalar o certificado digital, até que descobri a sua sugestão no portal e foi exatamente como você sugeriu. valeu.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

profissãoController
mensagens8
pontos71
membro desde26/08/2010
cidadeSanto Antonio de Jesus - BA
Postada:Segunda-Feira, 1 de julho de 2013 às 14:26:41
Mas o meu continua dando o mesmo erro e foi instalado peçlop AIC

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Igor Francisco Alves

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens16
pontos254
membro desde06/03/2013
cidadeNovo Planalto - GO
Postada:Sexta-Feira, 30 de agosto de 2013 às 15:33:05
PESSOAL eu estava com esse mesmo problema, liguei no suporte da caixa 0800-7260104, como meu sistema é win XP a atendente me auxiliou a baixar um pacote de atualização do windows XP (KB2541763) e deu certo!!!

entrem no link
http://www.microsoft.com/pt-pt/download/details.aspx?id=26585,

baixem a atualização de acordo com o windows que voce está usando.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

profissãoController
mensagens8
pontos71
membro desde26/08/2010
cidadeSanto Antonio de Jesus - BA
Postada:Quinta-Feira, 26 de setembro de 2013 às 23:37:50
Rosemberg Valcacio Borges

Eu ja tive este problema e foi resolvido. Ai vai algumas perguntas:

qual a versao do windows - se for windows 8 tem que formatar e colocar o windows 7

instalar os programas basicos e depois instalar o programa do certificado que vai funcionar

1 pessoa aprovou esta mensagem.

profissãoController
mensagens8
pontos71
membro desde26/08/2010
cidadeSanto Antonio de Jesus - BA
Postada:Quinta-Feira, 26 de setembro de 2013 às 23:40:01
Ah me esqueci instale os navegadores mozilla e o internet explorer versao 8 ou 9

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Douglas Oliveira Peixoto

Usuário Ativo

profissãoTécnico Informática
mensagens133
pontos1.260
membro desde31/10/2012
cidadeCarmo do Cajuru - MG
Postada:Sexta-Feira, 27 de setembro de 2013 às 07:33:15
Elienilton Carlos Peixoto Bitencourt, use a instalação do pacote de atualização do windows XP, vai da certo o Igor Francisco Alves deixou o link!

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Rogério Assis

Usuário Novo

profissãoChefe Contabilidade
mensagens5
pontos191
membro desde09/09/2013
cidadeAnage - BA
Postada:Quinta-Feira, 9 de janeiro de 2014 às 21:25:03
Pessoal,

Tive o mesmo problema usando o Mozilla. Usei o IE e instantaneamente deu certo...

Detalhes da máquina:
* Windows XP pack 3
* IE 8.0.6

Rogério Assis

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Douglas Oliveira Peixoto

Usuário Ativo

profissãoTécnico Informática
mensagens133
pontos1.260
membro desde31/10/2012
cidadeCarmo do Cajuru - MG
Postada:Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2014 às 07:21:04
Rogerio, foi o melhor que voce fez o IE, normalmente funciona mais facil, do que em outros navegadores.
Mariana Fortuna

Usuário Novo

profissãoAssistente Administrativo
mensagens3
pontos55
membro desde22/12/2010
cidadeContagem - MG
Postada:Terça-Feira, 1 de abril de 2014 às 15:11:46
Tive o mesmo problema com a instalação do certificado da Prodemg.
A orientação que o site fornece é configurar o provedor de internet. Segue o link Configuração de navegador

1 pessoa aprovou esta mensagem.


Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

Consulta de NFes direto da Sefaz Com download automático de XMLs de NFes e NFSes, DANFes e mais

20% de desconto nos primeiros 6 meses! Descontos especiais para escritórios contábeis.

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso. Página carregada em 0.27 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César