x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 859

Emissão do CNPJ em 24 horas.

Mateus Pelozato

Mateus Pelozato

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 22:59

Caros colegas,

Venho aqui para fazer uma solicitação aos moderadores e informar a meus amigos do forum que meu e-mail mudou.

Tempos atrás fiz um anuncio aqui no forum em que consigo a emissão do CNPJ em 24 horas, realmente consigo, ocorre que sai da empresa e o e-mail que está cadastrado aqui é o da minha ex-empresa. Como muitos colegas ainda me mandam e-mail para tirar duvidas ou resolver problemas de urgência para eles, gostaria que a moderação pudessem alterar meu e-mail, pois nao estou conseguindo fazer a mudança, e nesse e-mail antigo não é possivel me localizarem mais, meu e-mail NOVO é @Oculto

Gostaria de salientar aos colegas, que visto que pelo menos 70% dos casos que veem me procurar ja deram entrada, que não poderei ajuda-los, pois quando dar-se entrada vai para analise nas mesas dos correspondentes dentro da Receita, logo não posso procura-los/retira-los, então só poderei ajudar quem não deu entrada.

Agradeço moderação.

Contrato Social ou CNPJ em 24H.

Emitimos CNPJ ou registramos CONTRATO SOCIAL de qualquer natureza jurídica para todo Estado de São Paulo em até 24 HORAS.

Problemas com Certidões? Sócio Falido? Acesse!

Para saber mais acesse: https://www.cnpja.com.br
Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Terça-Feira | 27 março 2012 | 08:41

Ola Mateus, Faça outro cadastro, ou use o campo da assinatura. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.