x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 12

acessos 7.542

APLICATIVO CONTABIL - PROSISW

Luciani Roberto

Luciani Roberto

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2007 | 17:30

Caros colaboradores alguem de vcs conhecem o Aplicativo Contabil PROSIS; se conhecem podem me dizer se ele é um BOM SISTEMA? ou podem me indicar outro...
Pois já sei que existem UNS bem Melhores mas são financeiramente salgados para quem está iniciando.
Grato pela opinião

Bianca Crema

Bianca Crema

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 16 anos Sábado | 13 outubro 2007 | 09:22

Escrita Fiscal - Boa, porém demoram muito pra alterar qualquer coisa com relacao a legislação e integracao de dados.
Contabidade - Boa, como naum precisa fazer mudancas por conta de legislacao não da problema.
Folha de Pagamento DOS - tem algumas limitações por conta da linguagem, mas é muito boa
Folha de Pagamento Windows - Simplismente não funciona e mais o suporte é pessimo

marcos canhada

Marcos Canhada

Iniciante DIVISÃO 2, Analista
há 16 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2007 | 15:42

Boa tarde, Bianca

Sou o Marcos Canhada e faço parte do atendimento ao cliente da PROSIS

Ainda comparado com empresas maiores não temos tanta estrutura, mas estamos nos esforçando a melhorar.

Primeiramente quero agradeçer a sua mensagem pois somente atraves dos clientes que poderemos melhorar nosso atendimento e nossos softwares.

As mudanças nos sistemas não estão ocorrendo tão rapidamente quanto deveriam devido a hoje ter nossa equipe de programação dividida em 3 frentes, uma para mexer na folha dos, outra para mexer nos sistemas windows atuais, e uma outra equipe que esta desenvolvendo todos os sistemas usando uma plataforma Client/server, Client/server para leigos basicamente é uma estrututa de armazenamento de informações que alem de ser mais estavel possibilita que se tenha recursos que hoje a internet oferece, atualmente temos hoje Escrita, Contabilidade e Folha em fase inicial de testes, e o Gerenciador de Escritorios, já com alguns clientes testando isso já na plataforma nova. a troca de sistemas dos sistemas atuais em windows para a nova plataforma sera transparente ou seja será importada toda a informação, diferente da folha dos para a folha windows onde é necessário informar no cadastro informações que a folha dos não possuia.

Sobre os problemas enfrentados com a folha windows, eu ainda não sei qual o representente que te atendeu, mas acredito que deve ter havido algum erro de comunicação, a folha windows quando começou a ser instalada os representantes foram comunicados que deveriam avisar os clientes que ela ainda não estava estavel e que deveria ser rodado em paralelo com a folha dos para conferencia, mas o que é passado é passado e gostaria muito de poder resolver os problemas que vc esta tendo ou teve com a folha windows.
Atualmente tenho contato com alguns clientes que estão usando a folha windows, e não tem dito tantos problemas, tanto é que alguns recursos atualmente temos apenas na folha windows.

Sobre problemas enfrentados com o suporte por favor envie um email para @Oculto, com copia para o meu email (pois ai lhe colocarei a par dos acontecimentos)

@Oculto
Meu msn é @Oculto

Por favor entre em contato comigo para que eu possa lhe ajudar

Marcos Canhada
Suporte_prosis_mirandópolis

Bianca Crema

Bianca Crema

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 16 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2007 | 18:53

Desculpe Marcos por ter sido tão rispida falando sobre o sistema, mas a verdade é que aqui na região de Presidente Prudente, o suporte da Prosis simplismente não existe e isso que você falou sobre usar o sistema pararelo com o DOS nunca nos foi passado, sempre quando ligavamos lá era uma pessoa diferente que atendia e parecia que sabiam menos do que agente, visto isso acabamos por desistir do sistema, pois em escritório de contabilidade, como você mesmo deve saber, não há tempo para ficar testando o sistema, precisa funcionar pelo menos o basico, caso contrario fica deficil trabalhar.

Só lamento por não poder dar boas referencias do sistema, seria ridiculo da minha parte , acredito que a culpa esteja no suporte que infelizmente desde o inicio não esteve a contento.

Desculpe Marcos, nada pessoal...

marcos canhada

Marcos Canhada

Iniciante DIVISÃO 2, Analista
há 16 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2007 | 16:44

Bianca Crema,

Boa Tarde

O uso do sistema folha Dos paralelo com Folha Windows, orientamos nossas revendas para repassar essas informações para cada clientes da sua região,

pois hoje o sistema está quase 95% pronto, os outros 5% são detalhes de relatório,

mas quero dizer a você estamos a sua disposição.

Qualquer duvida me ligue no

telefone Oculto

ou direto no

MSN = @Oculto

klayton

Klayton

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 27 novembro 2007 | 15:17

boa tarde a todos!
vejo que o dilemar esta mto grande!
bom não tenho informações da prosis, mais pode recomenda a dominio sistemas, pois a mesma possui as seguintes qualificações:
um conjunto de sistemas integrados, desenvolvido pela Domínio Sistemas para oferecer a sua empresa de contabilidade mais eficiência e facilidade no desenvolvimento dos trabalhos diários.

De fácil utilização, este software possibilita automatizar, gerenciar e organizar todos os procedimentos contábeis, desde a abertura até o fechamento de uma empresa, proporcionando mais produtividade e qualidade ao serviço prestado.

Principais Vantagens

- Trabalha com servidor Linux, Novell, Windows 98, NT, 2000 e XP;

- Realiza atualização dos sistemas automaticamente via Internet;

- Possibilita conexão de acesso remoto, permitindo que os funcionários da empresa de contabilidade trabalhem diretamente no cliente;

- Realiza backup sem interromper a rotina de trabalho;
para mais detalhes
podem me consultar atraves do msn:
@Oculto
grato!

- Trabalha em rede com vários usuários acessando as mesmas informações, ao mesmo tempo;

- Garante integridade e segurança às informações armazenadas;

- Permite o envio dos relatórios do sistema por e-mail para o cliente visualizar e imprimir;

- Cadastro Único de Dados: permite que as informações cadastradas em um módulo do sistema sejam automaticamente utilizadas nos demais módulos que o usuário determinar, evitando a redigitação;

- Cadastro de Usuários: possibilita determinar diferentes níveis de acesso para cada usuário;

- Agendador de Backup: através dele, o usuário pode configurar a data e hora em que o sistema fará o backup automaticamente;

- Gerador de Relatórios: permite que o usuário desenvolva seus próprios relatórios com base em qualquer informação do sistema;

- Utiliza gerenciador de banco de dados SQLANYWHERE da Empresa Sybase.

Oswaldo Aranda

Oswaldo Aranda

Bronze DIVISÃO 2, Chefe Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 15 janeiro 2008 | 17:10

Ola Klayton.. Os sistemas da Dominio, pelo que já ouvi, realmente são bons.. O problema é o custo elevadissimo. Eles já vieram aqui no meu escritorio para uma demonstração e não tem jeito, teria que ter uns 5 clientes a mais só para pagar a mensalidade.

Recomendo os sistemas da Londrisoft, pois ja trabalho com eles ha alguns anos aqui no escritório sem nenhum tipo de problema.
Bons sistemas, integrados e o principal, um bom suporte que resolve rapidamente os problemas e baixissimo custo.
Recomendo.

Alexandre Orsolini Violla

Alexandre Orsolini Violla

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2008 | 08:55

Talvez não seja viável para você devido à distância, mas trabalho com os sistemas da Contmatic pelo menos a 15 anos. São excelentes, tanto os sistemas em si quanto suporte e consultoria.

Alexandre Orsolini Violla
assessoria empresarial e contabilidade
robelyo

Robelyo

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 20 julho 2010 | 10:00

Bom dia Osvaldo, quando te referes a 'custo elevadíssimo', podes me dar uma noção de valor?
Quero saber se estou pagando caro no programa que atualmente uso.

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 20 julho 2010 | 16:10

Particularmente, não conheço o sistema PROSIS.

Uso a muitos anos o sistema da NASAJON SISTEMAS, cuja sede é no RJ (sou de Goiás), cujas atualizações são baixadas pela internet, suporte em sala virtual e um profissionalismo nota dez, empresa inclusive possuidora da certificação ISO 9001.

Não considero o valor da manutenção alto, especialmente pelos retornos contundentes recebidos.

Att

Hugo.


Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.