x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 27.314

Caged Exclusão

DIONY CEZAR JUSTINO DA SILVA

Diony Cezar Justino da Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 09:44

Bom dia Caros Colegas!

Enviei um caged errado referente aos admitidos e demitidos no mês 03/2012, devo fazer a exlusão do arquivo? ou quando enviar o arquivo correto vai sobrepor ?

Se for preciso excluir como devo proceder ?

Atenciosamente,

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 10:04

Bom dia Diony

Você deverá transmitir um novo CAGED, informando todos os movimentos já informados, e selecionar a opção "Exclusão de registro".

Lembrando que o prazo para transmissão do CAGED competencia 03/2012 é 06/04/2012.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
JULIO CEZAR PEREIRA PIRES

Julio Cezar Pereira Pires

Prata DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 9 abril 2012 | 11:45

Estou tentando cancelar uma informação no caged da competência 02/2012
A situação é a seginte : A rescisão do funcionário ocorreu no mês 02/2012, ~portanto estaas informações foram enviadas até dia 07 do mês 03/2012. Ocorre que no mês 04/2012 a empresa informou que cancelou a rescisão deste funcionário .
Suponho que eu tenha que enviar um CAGED ACERTO , excluindo esta movimentação , e é o que eu estou fazendo , só que quando vou salvar a movimentação dá um erro "competência maior que a competência vigente",( quando é digitada a competência atual) ôu " a competência do acerto não pode ser maior que a competência vigente ( quando digito a competência que ocorreu a movimentação, 02/2012) .
Na verdade eu já nem sei se estou indo pelos caminhos corretos, pois não sou muito experiente em fazer Acertos no Caged. Se alguém puder me enviar, tipo passo a passo como proceder nestes casos , eu agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.