x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.651

DASN 2012 fora do ar

B. Lemos

B. Lemos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 14:03

Pessoal bom dia,

Gostaria de saber se alguém esta tendo problema em enviar a DASN 2012 no dia de hoje( 14.04.2012 ).

Desde de amanhã que estou tentando e só dar essa mensagem...

Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application.

Só falta 2 Declarações para eu entregar.

Fico grato pela ajuda!

E tinham um ótimo final de semana.

Atenciosamente

Leonardo Bezerra

Marcio Luiz Lima de Araújo

Marcio Luiz Lima de Araújo

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 14:33

Boa tarde,

Também estou com o mesmo problema, o máximo que consigo através do Internet Explorer é o erro "12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde.", pelo firefox recebo o mesmo erro citado acima pelo colega.
Alguém tem alguma notícia sobre prorrogacão do prazo? Até ontem o sistema estava tão bom...Sábado que o site deveria estar com menos acessos de IRPF e outros assuntos acontece isso...
Mandei mensagem pela ouvidoria mas pelo visto não trabalham final de semana.

Matheus Fernandes Cunha

Matheus Fernandes Cunha

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 14:52

Absurdo isso! A receita tem que reconhecer a sobrecarga e o deficiência no servidor deles e prorrogar. Ninguém consegue enviar. Precisamos nos unir e exigir alguma providência!
Deixo meu e-mail, para mais contatos: @Oculto

MARCELO BITTENCOURT

Marcelo Bittencourt

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 14:54

Ola pessoal....
Estou com mesmo problema que todos acima...e mais..
tenho empresas que o sistema de entrega me solicita que seja retificado todo o periodo de 2011....ou seja a coisa ta feia mesmo...sendo que apos retificar os meses do ano de 2011 volto a declaração e o problema persiste...alguem mais esta com essa situação...

JBCONTABIL
Matheus Fernandes Cunha

Matheus Fernandes Cunha

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 15:22

Pessoal, vamos passar e-mail, para a Receita Federal e Fenacom, juntos somos fortes. Não podemos ficar a mercer dessa situação. Quem irá arcar com as multas somos nós. Humilhação ter que ficar o dia inteiro esperando um sistema precário voltar funcionar normalmente, sabendo que todo ano tem essa sobrecarga e nada fazem para mudar isso. Nossa categoria tem ser voz. Contadores unidos, Contadores atendidos.

MAURO ADRIANO BOMFIM

Mauro Adriano Bomfim

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 15:34

Realmente absurdo, pleno sábado a tarde em que supostamente teriam menos usuários utilizando-se do sistema de preenchimento da Declaração do SN, aqui em Ribeirão Preto-SP estou com o mesmo problema.
O aplicativo dá a seguinte mensagem: "12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde". Ainda tenho diversas declarações pra fazer. Mais uma vez vamos sofrer para informar dados que o Governo já tem disponível por outros meios. No mínimo poderiam adiar a entrega, não acham ?

Matheus Fernandes Cunha

Matheus Fernandes Cunha

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 15:46

Amigo Demétrius, é só vc entrar no sitio das duas instituições e vai em fale conosco. Preenche os campos com nome e e-mail e escreve sua msg´s. Na sitio da receita, fica lá em cima, primeiro menu. No da FENACOM, é no menu principal. Abraço, Boa Sorte nos seus trabalhos também. Estamos juntos.

Erik Itokazu Moreno

Erik Itokazu Moreno

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 15:46

Boa tarde colegas de sofrimento, tirei o dia para acabar de fazer as declarações e não estou conseguindo também. Dá o erro 12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde. Espero que dê para fazer hoje.

Daniela Muniz

Daniela Muniz

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 15:57

Olá pessoal boa tarde!

Também estu aqui, sabado a tarde tentando fazer as declarações e não consigo está dando este erro 12010, até achei que era um problema do computador mas pelo jeito não

Temos que pedir prorrogação mesmo, já enviei email para o sescon e vou enviar para o fenacon tambem

abraços

DIOGO DIAS DUTRA

Diogo Dias Dutra

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 16:10

Incrível como é a Receita Federal, me sinto impotente diante dessa situação, assim como vocês meus colegas de profissão, tirei o dia para fazer as declarações do Simples Nacional e não consigo não porque eu não quero, mas pelo simples fato de não disponibilizarem ferramentas para que eu possa fazer o meu dever. Não querendo deixar para o último dia justamente para não ter que ficar apreensivo e não ficar na garras do Leão pelo visto não adiantou de nada! Amanhã voltarei para o meu escritório afim de tentar conseguir prestar esclarecimentos de pequenas empresas que ajudam diariamente o desenvolvimento do nosso país para com o governo federal! É claro se esse governo me permitir!!!

Faço um apelo a vcs meus colegas!!! Vamos usar as mídias sociais para divulgar isso que está acontecendo com a nossa classe, quem sabe seremos ouvidos!!! Um Abraço a todos!

Josiane

Josiane

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 16:16

Ola pessoal,
quinta fiz a entrega de algumas tranquilamente, hj acreditava que iria terminar com essa obrigação exigida pela RFB mais o site deles esta apresentando o erro 12010 tente mais tarde !

Será que se entregar na teça dia 17 vão compreender e me perdoarem das multas ... Absurdo isso!!!

VÂNIA JORVINO

Vânia Jorvino

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 16:29

Olá Pessoal, Boa tarde, pois, é tambem não estou conseguindo fazer nada, e ainda tenho algumas para terminar, estou todos os dias trabalhando até mais tarde...e hoje que achei que conseguiria terminar todas, acontece essa PALHAÇADA com a gente....Temos que exigir uma Satisfação da Receita Federal..isso num pode ficar assim, não podemos pagar multas por IMPRUDÊNCIA da Receita Federal...

Thadeu Rezende

Thadeu Rezende

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 16:29

O mesmo problema de todos os anos! Eu já até esperava isso!
Fico preocupado, mas não vai adiantar ficar aqui tentando, tentando e perdendo meu PRECIOSO sábado. Vou é embora! Estou enviando e-mail para CFC, CRC/RJ, Receita Federal a fim de ter um respaldo. Boa sorte para todos!

Diego Cristiano da Rosa

Diego Cristiano da Rosa

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 16:30

É inacreditável todo ano acontecer a mesma coisa, a RFB tem consciência de que anualmente o número de empresas aumentam muito, bem como as arrecadações tributárias. E o investimento tecnológico cadê? Ficamos sempre a mercê de servidores ociosos e antigos. O mais interessante é que não é somente na época da DASN que acontece isso, são praticamente todas as declarações obrigatórias pela RFB. Até quando vai isso? Enviei e-mails para as ouvidorias da RFB, CRC, CFC, SESCON, FENACON e até para a ouvidoria do CGSN. Torcemos todos para que alguém nos ajude!!!

Diego Cristiano da Rosa
PRESTSERV CONTABILIDADE
Secretário da Associação dos Contabilistas de Capão da Canoa - ASCON

"QUE EU NUNCA PASSE PELA VERGONHA DE ME ACOMODAR."
Nelson

Nelson

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 16:44

Pessoal, Fiz a reclamação no Sescon, Fenacon e no Ministerio da Fazenda. Todo mundo reclamando lá para que prorroguem senão estamos lascados!!!

ANTONIO JÉSUS GARCIA DE SOUZA

Antonio Jésus Garcia de Souza

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 17:05

Realmente é um absurdo o vem acontecendo. Dizem que tudo está na internet, no entanto, os sites simplesmente saem do ar, os servidores não aguentam e ninguém (autoridades "competentes") faz nada. O site da RFB já sai do ar todo o dia Às 00:00 horas, sei pq estava on a semana inteira terminando minhas declarações e sempre às 00:00 horas o site simplesmente deva este erro. Hoje já por volta das 16:24 horas o site voltou a "fazer a mesma palhaçada" e eu aqui tentando cumpriri para com as minhas obrigações, mesmo que quem as impôs me deixe sem a menor condições de realizálas. Gente eu nem quero que prorrogue, eu quero é ter acesso, só que se o acesso não for liberado, como está agora no momento, com certeza o prazo terá de ser prorrogado, onde já se viu, se o prazo é até segunda, como o site fica fora do ar. Com isto estão nos tirando dois dias do tempo para declarar.

Grato pela atenção!

Página 1 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.