x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.651

DASN 2012 fora do ar

EDIL JALES

Edil Jales

Bronze DIVISÃO 4, Apontador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 17:10

Só consegui entregar 04 declarações na parte da manhã. Depois disso acabou. Não consigo fazer mais nada. Já são 17 horas e ainda estou na expectativa.

De qualquer forma, acho importante acionarmos o Fale conosco antes que saia do ar também.

È a tragédia prevista e que, outra vez, não foi corrigida pelo governo.

Edil Jales
Encarregado de Obrigações Acessórias da Empresa Núcleo Soluções Contábeis Ltda.
Izaias Ribeiro da Fonseca

Izaias Ribeiro da Fonseca

Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 17:17


Já apareceu para mim o erro 12015 pela manhã, agora a tarde está aparecendo o seguinte erro. Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application.

Todo ano o mesmo sacrificio, tendo que trabalhar a noite, sabado, domingos e feriados, para transmitir uma Declaração.

A Receita está preocupada em comprar maquinas para pegar os sonegadores, mas esqueceu de investir no site, onde milhões de usuários acessam simultaneamente o seu sistema.

MC

Mc

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 17:24

Pessoal, acabei de fazer também a reclamação no Sescon, Fenacon e no Ministerio da Fazenda. Todo mundo reclamando para que comecem a nos respeitar. Já passou da hora.

VÂNIA JORVINO

Vânia Jorvino

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 17:29

Pedimos a colaboração do SESCON, FENACON, CRC....para interceder por nós Contabilistas....não estamos conseguindo Transmitir as Declarações do Simples Nacional 2012.
Mais uma vez a Receita Federal nos Deixa na Mão, não podemos deixar essa situação ficar como está e muiito menos Pagarmos Multas por Imprudência da Receita, pois se o Prazo é até dia 16/04, porque que no dia 14/04, já não funciona....Nos ajude por favor!!!!

Luciane Aguirre

Luciane Aguirre

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 17:32

Olá, pessoal!

Tb estou com o mesmo problema "12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde", Já mandei esta reclamaçao para ouvidoria e nada para variar, a receita invés de facilitar a nossa vida não. Vamos fazer uma mobilização e encher a caixa de reclamações só assim é capaz de termos uma solução.

ANTONIO JÉSUS GARCIA DE SOUZA

Antonio Jésus Garcia de Souza

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 17:45

Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application.


17:41 e o problema presiste. Eu já reclamei, e caso estaja passando isto também procure refúgio no seu órgão regulador e no defensor.

Reclama já.

MC

Mc

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 17:54

Pessoal, acabei de fazer também a reclamação ao CRC.

Pessoal, acabei de fazer também a reclamação no Sescon, Fenacon e no Ministerio da Fazenda. Todo mundo reclamando para que comecem a nos respeitar. Já passou da hora!

Luciane Aguirre

Luciane Aguirre

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 17:56

Tomara que prorroguem mesmo e no ano que vem eles se organizem para receber as declarações, pois pelo jeito a receita não esta preparada para receber as dasns e irpf ao mesmo tempo, dá pane...

Marcos Teixeira

Marcos Teixeira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 18:00

Boa tarde,

Tambem estou com problemas com a DASN.

Para deixar nossa atividade mais " agitada " eu não consigo gravar as declarações de I.Renda tb.
Creio que o sistema da Receita esta com problemas.

Minha sugestão é tentar fazer amanha ..

Abs , se tiver novidades aviso vcs.

Marcos Teixeira
Contador e Professor
Herivelto Alves

Herivelto Alves

Iniciante DIVISÃO 5, Supervisor(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 18:03




Acredito que não haverá nenhuma solução para o problema. Para complementar, o site da Ouvidoria da Receita Federal, local apropriado para postar reclamação, TAMBEM está fora do ar ?????

Assim sendo, todos aqueles que tentaram hoje enviar as declarações, perderam tempo, o sabado e a paciencia.

Tentem aproveitar o domingo

CLAUDIA GOMES

Claudia Gomes

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 18:08

Eu consegui gravar algumas logo cedo, mas não consegui transmitir nada, pois é pessoal acredito que muitos de nós estaram aqui amanhã, sendo assim, até lá. Que tenhamos melhor sorte amanhã, Boa noite a todos...

Ivan Carlos Router

Ivan Carlos Router

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 18:16

Eu também não estou conseguindo fazer a declaração, só falta 2 declarações e desde quinta a noite está com problemas, vamos encher o site da receita e de outros que cobram de nós contabilistas uma prorrogação

YNA CRISTINA G E RODRIGUES

Yna Cristina G e Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 18:19

Boa tarde !
Até agora também não consegui entregar a Dasn. Espero sinceramente que seja prorrogado este prazo. Não se trata de deixar para última hora, é que são tantas declarações e obrigações que o tempo acaba sendo pouco. E olha que como a maioria dos contadores tenho trabalhado até mais tarde todos os dias, e a esperança era que neste ano não teríamos problemas no envio das declarações. Vamos aguardar e ver o que acontece, né? Claro, entrei na ouvidoria para relatar o problema.

EDIL JALES

Edil Jales

Bronze DIVISÃO 4, Apontador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 18:30

Acabei de postar reclamação no fale conosco da receita federal e na ouvidoria. Creio que eles é que têm que se posicionar a respeito. Simplesmente o sábado está acabando e ficamos refém da receita federal outra vez......

Edil Jales
Encarregado de Obrigações Acessórias da Empresa Núcleo Soluções Contábeis Ltda.
EDIL JALES

Edil Jales

Bronze DIVISÃO 4, Apontador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 18:33

De qualquer forma, vou permanecer logado durante a madrugada. Mas vamos insistir em providências reais para este caos que se instala anualmente em nosso caminho. É uma vergonha.

Boa noite a todos

Edil Jales
Encarregado de Obrigações Acessórias da Empresa Núcleo Soluções Contábeis Ltda.
Emerson José Brauza

Emerson José Brauza

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 18:46

Meu Deus e agora !
Que loucura, estou desde as 13:00 exatamente tentando "passar" minha declaração, mas isso nos demonstra o que o servidor mais "porreta" da América do sul para dados, e ainda assim trava tudo e mais um pouco.
E agora na hora que mais precisamos dá nisso, e até agora 18:45 e nada imaginem segunda que benção.

Elizabeth

Elizabeth

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 19:02

Impossibilidade de entregar DASN. Passei este sábado todo tentando em vão entregar. Aparece a seguinte mensagem:

12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde.

Que raiva, não consegui fazer nada hoje, falta poucas declarações para eu terminar!

Enviei e-mail p/ receita através so site no menu: fale conosco/simples nacional/Declaração Anual do Simples Nacional

Este prazo tem que ser prorrogado. Vamos enviar e-mails para as ouvidorias da RFB, CRC, CFC, SESCON, FENACON e CGSN. Torcemos todos para que alguém nos ajude!!!

Eloy

WADSON DE SIQUEIRA CALDAS

Wadson de Siqueira Caldas

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 19:03

Tb estou com o mesmo problema, não queria deixar para o último dia, pois sempre é complicado, imgine como vai ser depois desse problema de hoje.

Grato a todos.

Tb deixo meu contato: @Oculto

Samuel Moura

Samuel Moura

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 19:07

Boa Noite, Pessoal,

Estou com o mesmo problema. Hj iremos vira a noite. Alguém sabe informar se o site esta ficando fora do ar após a 00:00 hs ?

Samuel Moura
Contador
Página 2 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.