x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.651

DASN 2012 fora do ar

Daniela Muniz

Daniela Muniz

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 19:23

Pessoal temos que fazer uma pressão em cima deles para eles mudarem este sistema de declaração porque não precisa nem dizer pra eles o porque que não funciona. Deixa do jeito que fazermos a dipj e tudo certo porque assim é só pra aumentar o numero de multas para eles, mas o sistema deles não funciona e a gente é paga o pato !!!!

Vamos nos unir e reclamar junto a receita e aos orgaos que nos representam tambem

abraço a todos

Osvaldo GESCONT

Osvaldo Gescont

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 19:27

Bom era no tempo do

"CARIMBÃO"
NO BANCO DO BRASIL! pelo menos não ficavamos infartando a cada tentativa de cumprir as obrigações repetitivas...

Roberto Paiva

Roberto Paiva

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Informática
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 19:38

A Secretaria da Receita Federal falha ao manter a DASN com preenchimento online: o tráfego é bem maior !!!! O prazo, creio eu, será prorrogado.Sem contar que na última segunda-feira só consegui fazer o envio das DACON's após às 19:00 Hs.

Nós, profissionais da área contábil, trabalhamos como "fiscais de renda" ... alimentamos a máquina arrecadora com informações, e não somos reconhecidos por isso. A cada dia, criam-se mais e mais despesas acessórias e nós somos os principais penalizados ... Repassamos a mesma informação, diversas vezes, às três esferas: Federal, Estadual e Municipal.

Sorte a todos nós e que Deus nos ajude.

Henrique de Sousa Mendonça

Henrique de Sousa Mendonça

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 19:41

Estou na zona sul de São Paulo é inacreditavel a falta de responsabilidade por parte do orgão publico, o contador é tratado como palhaço, pelo orgão que deveria nos dar creditos de respeito pois nós é que movemos a arrecadação. É uma lástima. São as palavras de mais um sabotado pela sujeira.

Jose Olimpio Caliari

Jose Olimpio Caliari

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 19:45

Estou tentando desde a manhã e tambem só a mesma mensagem "12010 – Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde", fiz reclamação na Ouvidoria do Ministério da Fazenda, mas sei que não vai surtir efeito nenhum. Para fazer o DAS de janeiro e fevereiro foi aquele "stress". Também reclamei e a reposta recebida foi "foram tomadas providências para a ampliação do volume acessos simultâneos, possibilitando um recebimento significativamente maior de declarações", Já pensaram se não tivessem tomado providencias. Absurdo, não aguento mais ser contador, é só "stress". Pelo menos se a classe fosse unida e se manifestasse contra o que nos acontece, na pressão eles teriam que tomar uma atitude. Se a receita não tem competência para o volume de acessos, que voltem os programas "off-line" para transmissão. Desculpem o desabafo.

José Olímpio Caliari
Borges e Caliari Contadores
Assessoria Contábil, Auditoria e Perícia
Telefax: (35)3591-2858
Email: [email protected]
Antonio

Antonio

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 19:52

Boa Noite! Amigos, estou desde as 11:00hs e não consigo transmitir nenhuma DASN, vamos todos fazer uma reclamção junto a Ouvidoria da RFB, pois temos que ser atendidos, precisamos trabalhar e ficamos sem ter o que fazer, vamos reclamar, vamos nos unir.

Abraço a todos.

ANTONIO JÉSUS GARCIA DE SOUZA

Antonio Jésus Garcia de Souza

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 19:56

Concordo com todos e como já disse antes, ja enviei meus e-mails solicitando uma providência e como esta não vem, com certeza será necessário que o prazo seja prorrogado, afinal somente serão prejudicas as pessoas que em nada tem a ver com os problemas da RFB, nós. Continuo tentando até quando minha paciência e meu sono permitir, mas lembrando que a maioria de nós estaremos aqui para continuar nossa "Via-crucis". É brincadeira, é palhaçada, não tem como não ficar indignado!!!!

RENATO DOS SANTOS CARDOSO

Renato dos Santos Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 19:58

JÁ É 19:58 MINUTOS DESDE 09:30 Q ESTOU NO ESCRITÓRIO E NÃO CONSIGO ENVIAR JA TENTEI NO GOOGLE CROME E NO INTERNET EXPLORER E NADA, O MESMO ERRO. JA FIZ RECLAMAÇÕES NA OUVIDORIA VAMOS VER SE VAMOS SER ATENDIDOS.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 20:00

Eu pensei: vou fazer essas declarações no sábado, com pouco movimento no site, tranquilo ... Que nada, são quase oito horas da noite e só dá a mensagem de erro "não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde". Por que a Receita insiste num programa on-line para essa declaração do Simples Nacional, se não tem condições de arcar com a quantidade de acessos?

Antonio

Antonio

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 20:00

Valeu ANtonio é isso aí, vamos la:

GENTE VAMOS ENVIAR NOSSOS EMAILS PARA A OUVIDORIA E PARA O SESCON, TODOS TEMOS QUE RECLAMAR, VAMOS LÁ, VAMOS RECLAMAR.

OBRIGADO A TODOS E TEMOS SEMPRE QUE NOS UNIR.

Izaias Ribeiro da Fonseca

Izaias Ribeiro da Fonseca

Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 20:21


Só falto 3 declarações, hoje cedo consegui fazer e salvar, mas não consegui transmitir, apresentava erro 12015, agora está apresentando outro erro
Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application.
Object reference not set to an instance of an object.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 20:28

Acabei de enviar uma mensagem para a Ouvidoria, pelo menoos para deixar registrada a minha reclamação, e vamos torcer para que amanhã esteja melhor, pois hoje não acredito mais ...

Janine Rossi Belizario Fardin

Janine Rossi Belizario Fardin

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 20:31

Gente, tô revoltada com essa situação. Mais uma ano e tudo novamente se repete, será que algum dia isso vai mudar??? Precisamos nos unir e fazer algum movimento sobre esse desrespeito com os profissionais de nossa classe, estmos sempre sendo punidos por essa retroação a era arcaica de entrega on-line que não funciona a anos. E o pior é que o prazo na legislação para registro e fechamento dos balanços e balancetes é até o último dia do mês de abril e a declaração que vem com várias informações do balanço precisamos entregar antes. Isso é um absurdo.
Fica aqui minha reclamação junto a de todos vcs que estão nesta mesma situação desgastante. Estou enviando e-mail aos órgãos competentes, quem sabe se chover reclamações eles fazem algo por nós?!

Abraço a todos e boa noite de estress pra nós

Izabel Cristina Souza

Izabel Cristina Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 20:38

Pessoal,

Mas tarde tento novamente agora esta situação esta impossível.
Mas uma vez um desrespeito com nossa classe.
Como a Amiga Janine Rossi Belizario Fardin, definiu muito bem.

Abraços,

MARCIA K OTSU

Marcia K Otsu

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 20:45

Realmente, consigo entrar, mas qdo vou declarar ele pede para tentar mais tarde, deve estar mesmo com problemas. A SESCON tem defendido bem a classe, vou mandar email para eles também, mas geralmente vcs enviam reclamações em qual dos email(s) que eles possuiem?
Desde já agradeço!

Página 3 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.