Contábeis o portal da profissão contábil

25
Out 2014
02:11

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Conexão Segura Conectividade Caixa

30   respostas
25.286   acessos
  

mostrando página 1 de 2
1 2

POSTS RELACIONADOS

postada em: Quarta-Feira, 18 de abril de 2012 às 11:34:59
Bom dia,
Não consigo acessar o conexão segura, pois aparece a seguinte mensagem: A mídia está bloqueada. O que devo fazer?
Michael Erlon R de Souza

Usuário Novo

postada em: Quarta-Feira, 18 de abril de 2012 às 11:44:45
Siga o seguinte procedimento, na página da internet, vá em configuração, seguração, sites confiaveis, sites,desmarque (exigir verificação htts.../se estiver maracada), adicione os sites:*.caixa.gov.br e http://conectividade.caixa.gov.br, por ultimo adcione, de OK e feche a página da internet.
Abra novamento e tente acessar a conexão.
postada em: Quarta-Feira, 18 de abril de 2012 às 12:48:52
Obrigado, Michael
Mas, segui todos os procedimentos e mesmo assim não adiantou, ainda continua dando a mesma mensagem. Tento ligar para o 0800 da caixa mas não consigo falar, só cai a ligação.
Marcos Cesar

Usuário Iniciante

postada em: Quarta-Feira, 18 de abril de 2012 às 13:37:54
Caro Gian,
Tente fazer o seguinte:abra o navegador, vá em "Ferramentas", "Opções da Internet", aba "Segurança". Clique sobre "SITES CONFIÁVEIS", e depois clique abaixo em "SITES". Acrescente na lacuna "*.caixa.gov.br" e depois ADICONAR e FECHAR.
Depois que fiz isso sempre entrou normal.
postada em: Quarta-Feira, 18 de abril de 2012 às 15:44:03
Marcos,
Já fiz isso e também não deu certo. A verdade é que, consigo acessar o conexão segura com todas as outras chaves, é só de uma determinada empresa que aparece este erro: a midia está bloqueada. Não sei o que houve/acontece.
Ariara Rodrigues dos Santos

Usuário Frequente

postada em: Quarta-Feira, 18 de abril de 2012 às 15:51:58
Gian Carlos de Lima Fontana você tera que tirar outro certificado agora o icp
Marcos Cesar

Usuário Iniciante

postada em: Quarta-Feira, 18 de abril de 2012 às 16:30:49
Gian, Boa tarde!

Já tive problema com uma determinada chave. Ela pode ter sido corrompida ou coisa parecida. Aí tive que tirar uma outra chave, mas acho que a CEF não emite mais. Agora só o ICP.
Essa sua chave é de extensão .PRI?
postada em: Quarta-Feira, 18 de abril de 2012 às 16:43:13
Boa tarde, Marcos
É .PRI sim! Então não tem jeito? Só através do ICP?
Marcos Cesar

Usuário Iniciante

postada em: Quinta-Feira, 19 de abril de 2012 às 10:48:31
Oi Gian

Então, depois da implantação da Conectividade-ICP nunca mais emiti o certificado antigo. Não sei se os colegas podem saber de algo, mas acho melhor passar em uma agência da CEF para ver se emitem ainda o certificado da conectividade social, já que foi prorrogado até junho a utilização desta ferramenta para algumas empresas.
postada em: Terça-Feira, 29 de maio de 2012 às 08:19:00
Bom dia Amigos

Estou com problemas para fazer uso do Conectividade Social Conecção Segura e Conectividade Social-ICP. Alguem mais estaria tendo problemas com eles também?

Att

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!
Ariara Rodrigues dos Santos

Usuário Frequente

postada em: Terça-Feira, 29 de maio de 2012 às 15:15:46
Luis Gustavo Pereira da Silva Mello eu estava com problemas
mas depois de 12:00 o sistema voltou.
Patricia

Usuário Estrela Nova

postada em: Quinta-Feira, 12 de julho de 2012 às 16:40:49
Pessoal não estou conseguindo fazer uma comunicação de saida de funcionário alguém está conseguindo?
Cristina Pereira Santos

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 19 de julho de 2012 às 14:04:26
Boa tarde!!

Realmente a caixa esta de brincadeira, estou desde a semana passada tentando gerar uma chave e até agora nada. é de revoltar qualquer um...

Gente estou com uma duvida referente ao Certificado Digital: Quando é feita uma atualização ou troca de computador é necessário comprar novamente o "programa" ?????

Desde já agradeço....
Eduardo de Limas

Moderador

postada em: Sexta-Feira, 20 de julho de 2012 às 16:15:50
Cristina Pereira Santos Boa Tarde;

Caso o certificado seja em padrão A1(gravado no computador ou midia externa) é necessário fazer uma cópia de segurança (em midia externa) do mesmo; Para caso seja necessário formatar o computador, ou utilizar o certificado digital em uma nova maquina, ter este disponivel para acesso;

Caso o certificado seja padrão A3 (e-Token ou cartão); não tem problemas; Basta refazer o processo de instação dos leitores e cadeias de certificação para utilizar em uma nova maquina;

Abraços

Att
Danielle Alvarenga

Usuário 2 Estrelas Novas

postada em: Sexta-Feira, 20 de julho de 2012 às 16:23:01
Eduardo, boa tarde, uso Windows XP... e quando acesso o Conectividade ICP, não consigo passar da caixa postal- no caso area do empregador, meu IE é a versão 7; Então pelo que entendi terei apenas que atualizar para versão 8 ?

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Danielle Alvarenga

Usuário 2 Estrelas Novas

postada em: Sexta-Feira, 20 de julho de 2012 às 16:26:08
O conexão segura está funcionando perfeitamente, fiquei temerosa , pensando : e se atualizasse e de alguma forma criar algum tipo de conflito, e não consegui mais entrar no conexão segura. Não sei mais o que pensar.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Eduardo de Limas

Moderador

postada em: Sexta-Feira, 20 de julho de 2012 às 16:31:22
Danielle Alvarenga Boa Tarde;

Não necessariamente;

Acredito que por estar acessando a caixa postal, e apenas não estar acessando a parte do empregador.. tudo indica que o problema esta na base de dados de FGTS da Região;

Porem sempre é bom manter a versão do navegador atualizada;

Abraços

Att
Kaynara

Usuário Estrela Nova

postada em: Sexta-Feira, 20 de julho de 2012 às 16:39:50
Estou utilizando a conectividade ICP normalmente. Já a conectividade normal ando com dificuldades, até para quem tem menos de 10 funcionários.
Eduardo de Limas

Moderador

postada em: Sexta-Feira, 20 de julho de 2012 às 16:41:13
Aqui em SC não encontro dificuldades em ambas a um bom tempo; (para mim esta bem estavel o acesso)

Abraços

Att
Danielle Alvarenga

Usuário 2 Estrelas Novas

postada em: Sexta-Feira, 20 de julho de 2012 às 16:58:49
Obrigada, Eduardo... vou atualizar minha versão...

Att.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Eduardo de Limas

Moderador

postada em: Sexta-Feira, 20 de julho de 2012 às 17:04:17
Danielle Alvarenga disponha!

Bom final de semana!

Abraços

Att
Carlos Silva

Usuário 2 Estrelas de Prata

postada em: Quarta-Feira, 7 de novembro de 2012 às 13:56:41
Boa tarde a todos,

Consegui tirar a chave Pri de duas empresas com até 10 empregados na CEF aqui de Petrópolis, porém quando tento entrar no Conexão Segura, Seleciono o arquivo, digito a senha, e quando clico em login nada acontece, é como se estivesse travado. Alguém pode me dizer se o problema é de algum aplicativo que tenho de baixar ou é algum problema da CEF, pois nem mesmo mensagem de erro é enviada.

Agradeço a todos pela ajuda!

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
Reiner - Madra

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 11 de dezembro de 2012 às 17:44:42
Prezado Carlos!

Conseguiu solucionar seu problema? Estou com problema idêntico ao seu.
Carlos Silva

Usuário 2 Estrelas de Prata

postada em: Terça-Feira, 11 de dezembro de 2012 às 18:02:11
Prezado Reiner,

Por enquanto nada resolvido!!! Se por acaso vc conseguir por favor poste novemente aqui, farei o mesmo caso consiga tbm ok?

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
Danielle Oliveira

Usuário Novo

postada em: Quarta-Feira, 12 de dezembro de 2012 às 17:41:29
Reiner e Carlos

Já tentaram acessar por este link: http://cmt.caixa.gov.br/cse ?
Carlos Silva

Usuário 2 Estrelas de Prata

postada em: Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2012 às 10:43:40
Bom dia Danielle,

Ainda não consegui! Que navegadores vc utiliza e quais versões?

Agradeço pela ajuda!

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
Reiner - Madra

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2012 às 13:49:00
não estou conseguindo postar...
Danielle Oliveira

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2012 às 16:29:40
A Caixa só garante o funcionamento do Conexão Segura no Internet Explorer. Talvez até funcione no Chrome, mas aí é tentativa e erro.

No IE deve funcionar na versão 6 e em todas as mais recentes, mas é bom colocar o site como seguro e também para ser exibido em modo de compatibilidade.
José Edipoan Ribeiro

Usuário Estrela de Prata

postada em: Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2012 às 17:52:29
Quando tento usar a Conexão Segura aparece a seguinte mensagem: Chave não existe. Por favor insira sua chave. Alguém sabe o que pode ser?

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)
Danielle Alvarenga

Usuário 2 Estrelas Novas

postada em: Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2012 às 10:09:41
Bom dia...

Alguém por favor , está conseguindo acessar o conectividade social pelo
"CONEXÃO SEGURA" ?
Desde a semana passada , que não consigo acessar?


"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."

mostrando página 1 de 2
1 2

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades


Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 1.08 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César