x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 37

acessos 49.059

Andre Amaral

Andre Amaral

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 20:06

Boa noite

Estou entando enviar um arquivo pelo Caged net e esta aparecendo a seguinte mensagem:

Erro na comunicação com o servidor

Alguem ja teve esse tipo de problema? Como posso resolver?

Obrigado

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 11 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 08:08

Perdi o prazo, pois não consegui transmitir nem pelo site e nem pelo CAGED Net.

Alguém sabe de alguma alteração no prazo de entrega?

Mara

Mara

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 08:23

Ronaldo, bom dia.

O caged não tem alteração no prazo, a entrega é dia 7, algumas vezes essa data é antecipada quando o dia 7 cai em um dia não util, se você não enviou, terá que enviar e pagar multa por atraso.
A omissão ou atraso da declaração sujeita o estabelecimento a multa automática. Neste caso, é necessário preencher o Documento de Arrecadação de Receitas Federais - DARF em duas vias, informando no campo 04 (código da Receita), "2877", e no campo 14 (Outras Informações), "Multa Automática Lei Nº4923/65".

Abaixo do campo 01: "Multa Automática Lei Nº 4923/65";

No campo 04 (Código da Receita): "2877";
No campo 05 (Número de Referência): "Oculto843-7"

A multa é calculada de acordo com o tempo de atraso e a quantidade de empregados omitidos.

Para encontrar o período de atraso, iniciar a contagem a partir da data máxima permitida para a postagem das informações, ou seja, o dia 07 do mês subsequente à movimentação não declarada.

Período de Atraso Valor por Empregado (R$)
até 30 dias 4,47
de 31 a 60 dias 6,70
acima de 60 dias 13,40

Procure efetuar o pagamento da multa por meio do DARF no mesmo dia da postagem ou entrega das informações.

Uma via do DARF deverá ser arquivada com a 2ª via do CAGED (relatórios/extratos/disquetes), para comprovação junto à fiscalização do Ministério do Trabalho e Emprego. Não é necessário enviar cópia do DARF ao MTE.

A Multa deve ser paga antes de qualquer procedimento fiscal por parte do Ministério do Trabalho e Emprego.

Espero ter ajudado.

Michele Aparecida Batista

Michele Aparecida Batista

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 13:58

Boa tarde! Eu não estou conseguindo acessar o site, desde ontem. Sempre aparece página "o internet explores não pode exibir a página da web". Nao entreguei o Caged por isso e até agora nao estou conseguindo acessar... E como sugestões já vi pra instalar "firefox", "Google Chrome"... mas os computadores são bloqueados para baixar links. Nao sei mais o que fazer.

DANIELLY DA PAZ PAIVA

Danielly da Paz Paiva

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 11 maio 2012 | 13:37

gente, nao enviei meu caged abril/12 e tenho q fazer um acerto de fev/, logo sao acertos...
o sistema ACI 1.3 esta me dando erro 225 - algo sobre a data de cometencia maior... ja tentei de todas as formas, se alguem puder me ajudar, agradecerei...

obg,

danielly

Danielly Paiva
Analista RH PL
Maquinas Piratininga S/A
DANIELLY DA PAZ PAIVA

Danielly da Paz Paiva

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 7 junho 2012 | 07:52

consegui enviar normalmente, porem, instalei o 1.32 Que esta disponivel no site. Novamente me deu erro no envio com meu certificador digital, e dai eu trasmitir pelo site. Mas consegui numa boa.

Bom dia a todos!
Danielly

Danielly Paiva
Analista RH PL
Maquinas Piratininga S/A
JORGE LUIZ ALVES BEZERRA

Jorge Luiz Alves Bezerra

Prata DIVISÃO 5, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 8 junho 2012 | 17:57

A versão 1.3 do Caged somente consegui enviar o arquivo caso o aplicativo de folha esteja atualizado para o novo layout com o CPF do trabalhador.

Verifiquem com o suporte do aplicativo folha e tentem enviar.

o problema é que agora está fora de prazo e tem multa de R$ 4,47 por movimentação não informada no prazo até 30 dias de atraso, de 31 até 60 dias a multa sobe para R$ 6,70, e acima de 60 dias para R$ 13,40.

Fiquem atentos...

Um abraço e fiquem com DEUS!

Jorge Luiz Alves Bezerra
Supervisor, coordenador, palestrante, consultor
Legislação Trabalhista e Previdenciária

Site: https://www.jltreinamentoeconsultoria.blogspot.com
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
email: [email protected]
Kael

Kael

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2013 | 14:41

Boa tarde!!
Estou tentando enviar o caged com um funcionário registrado com HORISTA e aparece a seguinte mensagem na movimentação em amarelo:----- Salário contratual menor que que o permitido para horas contratuais trabalhadas (Erro 068).----

Posso enviar o caged assim mesmo ou tenho que alterar?

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.