x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 18

acessos 3.730

Problema com o site Contabeis

JOSE EDISON PISSOLATTO

Jose Edison Pissolatto

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 08:50

Amigos, gostaria de saber se estão tendo problemas no site Contabeis, Pois coloquei este como pagina incial e de uns tempos pra cá ao entrar no site ele fica atualizando a pagina muito rápido, chegando até a travar o computador, gostaria de saber se este problema está acontecendo só comigo ou não?

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 11 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 09:21

Bom dia Jose Edison

Comigo o navegador não chegou a travar, mas em alguns momentos fica muito lento para carregar. Estamos trabalhando para melhorar isso.

Abraços e obrigado.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 14:06

travando direto,abrindo varias paginas e faz tempo que nao conseguia nem entrar.
agora mesmo estou com 2 janelas abertas e essa ta bem perto de travar carregando

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 11 anos Sexta-Feira | 18 maio 2012 | 10:04

Sim, ta BEM lento o FORUM, espero que consertem logo, pois é muito demorado para entrar e navegar entre as paginas, eu uso IE8. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 11 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 16:55

Boa tarde

Neste final de semana fiz uma alteração no servidor para resolver definitivamente os erros e lentidão.

Percebi uma visível melhora, mas gostaria de saber se os erros que vocês detectaram foram solucionados.

Obrigado

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
JOSE EDISON PISSOLATTO

Jose Edison Pissolatto

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 16:59

Na verdade não são erros e sim a pagina fica como se tivesse sendo atualizada em segundos, a barra de baixo do IE fica lendo direto sem concluir, deixando o site muito lento, até agora está a mesma coisa.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 11 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 17:03

Jose Edison

Não notei este problema. Testei no IE 8,9, Firefox e Chrome.

Teste utilizar outro navegador para ver o resultado.

Vou continuar procurando.

Obrigado

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Helio M.

Helio M.

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 30 maio 2012 | 16:42

Tenho o mesmo problema do Pissolatto.

Há algumas semanas, ao acessar o fórum usando o IE 8, na barra de status aparece a mensagem: aguardando https://s-static.ak.fbcdn.net....... e logo em seguida: aguardando javascript:false.

A tela fica instável e ao tentar ler algum tópico, várias abas são abertas ao mesmo tempo. Quando acontece isso só usando o ctrl alt del.

Deve ser alguma configuração no IE 8... se alguém puder dar alguma dica, agradeço.

No Chrome, tudo ok!

Thanks!

Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sábado | 2 junho 2012 | 10:54

Sr. Rogério

Desculpe-me por ter mandado Mensagem Particular, sem ter dado conta deste tópico. Só hoje percebi que todo conteúdo de minha mensagem está sendo tratado aqui.

Vou acompanhar este tópico para tentar solucionar o meu problema.

Agradeço atenção e ajuda.

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 11 anos Segunda-Feira | 4 junho 2012 | 18:33

Boa noite Jose Edison Pissolatto

Encontrei o problema, o plugin do Facebook estava travando, então substitui por uma versão recente.

Caro, Marco Antonio Faé Venancio, já conseguiu acessar pela NET?

Obrigado pela atenção.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 5 junho 2012 | 09:08

Sr. Sérgio e amigos, bom dia!

Todos os problemas que relatei foram corrigidos.
A digitação está normal, o rodapé do navegador parou de alternar "concluído" e "aguardando....", consigo fechar o navegador normalmente, sem que dispare novas janelas, e consigo "copiar/colar" os textos dos tópicos.

Muitissimo obrigado pelas providências.

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
Cláudio Cardoso da Silva

Cláudio Cardoso da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 6 junho 2012 | 07:55

Bom dia a Todos!

- Não consigo responder aos tópicos!

- Toda vez que peço para visualizar antes de postar, tenho a seguinte mensagem: Parse error: syntax error, unexpected '%' in /home/contabeis.com.br/public_html/forum/ajax/get_mensagem.php on line 22

- Daí a página desaparece e volta como "guia recuperada", sem nada do que escrevi anteriormente.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 11 anos Quarta-Feira | 6 junho 2012 | 08:45

Bom dia Cláudio

Corrigi o problema, obrigado pelo aviso.

Abraço

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.