x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 69

acessos 50.686

chave de conectividade social ICP

Wagner Lúcio Ribeiro

Wagner Lúcio Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 3, Chefe Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 16 julho 2012 | 15:41

Boa Tarde,


Gostaria de saber como proceder, pois tentei atualizar na microsolft o kb2541763, para windons seven profissional, mais ele não aceita dizendo que a versão do winsdows que instalei não corresponde com atulização que eu estou tentando instalar? , como proceder para conseguir executar esta instalação, pois estou precisando urgente para lançar o FGTS, e GRRF, pelo Conectividade ICP Brasil, ele não aceita,pois na caixa diz que tenho que baixar esta versão, já tentei de tudo e não consigo alguem pode me ajudar?

Sandra Regina

Sandra Regina

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 24 julho 2012 | 23:09

Boa noite, gostaria que alguem me ajudasse, como gerar a chave de identificação, pois ja gerei a GRRF na conectividade ICP. Gente não foi facil não, fiquei quase uma semana para fazer isto, nossa os atendentes 0800tem que ter muita paciencia,~espero ajuda obrigado.
Boa noite a todos.

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 27 julho 2012 | 16:22

Boa tarde, Cristina.. o sistema tá indisponível mesmo. De manhã consegui, agora a tarde já não tá funcionando de novo.

att.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Aline

Aline

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 4 janeiro 2013 | 08:18

Bom dia . Gostaria que me ajudasse gerei uma chave de conectividade , so que quando foi imprimir a pagina saiu e agora eu nao consigo mais gerar ela novamente, alguem sabe se tenho que esperar a outra liberar para eu poder gerar novamente , o que eu devo fazer ?

Obrigada =)

Patricia

Patricia

Bronze DIVISÃO 2, Zootecnista
há 11 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2013 | 21:42

Boa noite colegas, estou com um problema e solicito por gentileza uma ajuda. Segue o caso: Fiz a movimentação de 2 funcionários para emitir a grrf no site da caixa pelo conectividade icp na aba do empregador.
Fiz os lançamentos para o cálculo da guia e após a conferência dei o prosseguimento e apareceu na tela a chave de identificação.
Salvei em pdf esta página e continuei o prosseguimento e gerou a guia grrf. A movimentação foi feita no dia 31/12/2012 e a guia tinha vencimento até o dia 02/01/2013.
Preventivamente paguei a guia no dia 31/12/2012. Entreguei todos os documentos aos funcionários no dia 02 e estes foram receber o fgts e dar entrada no seguro desemprego no dia 07/01/13.
Os funcionários conseguiram sacar o saldo de fgts e dar entrada no seguro, mas segundo a funcionária da CAixa Federal eles não puderam receber a multa do fgts.
Segundo o banco, o problema é a chave, pois como paguei a guia antes do prazo de vencimento deveria gerar a chave depois. Porém, a chave é gerada logo em seguida aos cálculos da rescisão como ocorreu.
A única diferença é que não apareceu uma data nesta página da chave.
Segundo o suporte técnico da caixa eles não recomendam a emissão de outra chave. E a maneira de resolver seria entregando uma RDT. No extrato do trabalhador já está zerado.
Alguém já teve algum problema parecido ou pode me ajudar.
Agradeço desde já e desculpe-me pelo texto longo.

Romano Souza

Romano Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 10 anos Terça-Feira | 2 julho 2013 | 21:31

[code]Muito obrigado Cícero Damiao! Me ajudou muito esta forma através do painel, não estava conseguindo através do prompt! Muito obrigado mesmo amigo! Saúde!

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.