x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 11.287

erro na conectividade social icp

Cristiane Guimaraes da Silva

Cristiane Guimaraes da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 07:57

Bom dia a todos.

estou desde de segunda feira que não consigo acessar a area do empregado do conectividade socila ICP, ele abre o programa normal, coloco acessar a empresa ortogante e digito o CNPJ e clico em EMPRESA, ai dá que a intern explore não pode abrir a pagina, já liguei lá na caixa e todos falam que erro operacional, mas não é possivel desde de segunda feira, estou sem tirar extrato e sem dá baixa no funcionario.
Alguem consegue me ajudar?

Trabalho em um escritorio de contabilidade a 5 anos.
Cuido do setor do departamento pessoal e faço lancamento de notas fiscais e impostos.
Fabiano Araujo da Silva

Fabiano Araujo da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 08:55

Olá Cristina, tudo bem, esses erros matam qualquer um, então, provavelmente você já deve ter feito todos os procedimento que os atendentes da caixa pediram, sendo assim ai vai uma dica, vá em painel de controle e abra o Java, abra a aba avançado clic no “+ do console Java” e em seguida marque exibir console Java.
Entre novamente na pagina, faça o procedimento normal.
Feito isso você vai observar que ira abrir uma janela pequena no lado esquerdo, onde ira aparecer varias palavras estranhas, então você vai pegar todas essas informações que são informativos sobre o erro que esta acontecendo, agora vem a parte mais difícil que é passar para um nível acima nos atendimentos da Caixa Econômica Federal. Esse nível acima se refere aos desenvolvedores do software, no meu caso eu já envio um email para GIFUG com o relatório mencionado abaixo.

OBS: Esses passos só tem relevância se todos os passos citados pelos atendentes da caixa tiverem sido executados.

Duvidas postem novamente.

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes."

Mônica Escovino Nogueira

Mônica Escovino Nogueira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 10:07

O meu windows é vista e até o mês passado conseguia acesso e envio de sefip. Durante todo o mês de agosto não consegui acessar e a caixa informou que eu tinha que fazer uma atualzação. Enfim, fui pesquisar sobre essa atualização e só diz respeito a parte Portal Empregador. Eu não consigo acesso nenhum, o internet explorer simplesmente não abre.

Fabiano Araujo da Silva

Fabiano Araujo da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 10:39

Olha tem um metodo, que eu utilizo mais é para pessoas que possui um conhecimento maior de informatica, algo mais tecnico.

Eu faço testo com o virtual box, ele e uma maquina virtual que vc pode instalar varios sistemas operacionais como Win XP, Win 7, entre outros, ai faço teste para ver se pode ser minha maquina, como disse para instalar o sistema operacional e um pouco complexo.

T+.

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes."

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 18:52

Boa noite, a todos

Eu estou utilizando o Google Crome e não estou tendo problemas... Ainda.

Sds,

Plácido

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.