x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 24

acessos 14.380

Erro conectividade social ICP

SANDY NUNES

Sandy Nunes

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 22 maio 2012 | 13:59

olá
estou precisando de uma ajuda as pessoas que já conseguiram enviar a conectividade social icp, eu estou tentando mas está dando um erro
"erro no processamento do arquivo. favor tentar novamente."
gostaria de saber se alguém já viu e resolveu esse erro antes me ajudem??
será que é a própria conectividade que não está funcionando bem??


obrigado.

Marcos Cesar

Marcos Cesar

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 11 anos Terça-Feira | 22 maio 2012 | 14:34

Oi Sandy,

Eu consigo entrar até a página inicial, quando solicito o ambiente do empregador dá erro de página. Quando posso, utilizo a conexão segura. O problema é que no final de Junho vamos perder essa opção e ficar só com a Conectividade ICP que vive fora do ar.

SANDY NUNES

Sandy Nunes

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 22 maio 2012 | 15:02

Pois é também estou usando por enquanto a antiga,mas, em breve não poderemos mais usar aquela né.
Por isso queria gerar o arquivo desse mês na conectividade ICP mas acho que vou ter que gerar normal.
tomara que o site melhore até o mês que vem.

SIDNEI SHIROMA

Sidnei Shiroma

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 09:11

Sandy, eu estou desde ontem tentando acessar, o caso e igual do marcos, eu entro na tela principal, faço acesso para acessar empresa ortogante, mas qdo vou empregadro da eerro, tentei agora de manha e nada, vou enviar uma reclamação para o sescom e fenacom agora. se vc´s tivermm alguma noticia me avisem,.boa sorte

SANDY NUNES

Sandy Nunes

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 09:35

Sidnei tbm estou desde ontem tentando
e nada de funcionar.
Vou continuar tentando hoje o dia todo
caso eu consiga aviso aki vcs, mas tá difícil.
Sinceramente essa nova conectividade só vai complicar mais a nossa vida
infelizmente!

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 09:40

Sandy Nunes Bom Dia;

Pois é também estou usando por enquanto a antiga,mas, em breve não poderemos mais usar aquela né.


Para empresas com menos de 10 funcionários o sistema conexao segura ainda podera ser acessado, e transmitido as sefip atravez do conectividade social;

Sugiro a leitura e acompanhamento do tópico Certificado digital para empresas com ate 10 emp;

Abraços

Att

ARTUR HENRIQUE SALANTE HESPANHA

Artur Henrique Salante Hespanha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 29 maio 2012 | 14:00

Pessoal,

A única solução que encontrei foi instalar o Google Chrome.

Com o IE 8.0 não acessa o ambiente do empregador!

Mas ainda não encontrei a solução.

Obs - Vale lembrar que se ligar no suporte da caixa falarão que é instabilidade no sistema!

Abraço.

ARTUR HENRIQUE SALANTE HESPANHA

Artur Henrique Salante Hespanha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 31 maio 2012 | 13:07

Boa tarde Pessoal,

Consegui solucionar o problema!

Não entrava na parte de Empregador devido as atualizações de segurança do Windows XP e IE 8.0

Entrem no site da Microsoft e façam todas as atualizações do Windows!

Abraço.

Guilherme Martins Franco

Guilherme Martins Franco

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 4 junho 2012 | 15:03

estou tentando pelo crome e deu o erro seguinte:

Certificado de servidor inválido
Você tentou acessar sicse.caixa.gov.br, mas o servidor apresentou um certificado inválido.
Você não pode continuar, pois o operador do site solicitou segurança reforçada para este domínio.
Mais Informacoes:
Ao estabelecer conexão com um site seguro, o servidor que hospeda o site apresenta ao seu navegador algo chamado "certificado" para confirmar sua identidade. Esse certificado contém informações de identidade, como o endereço do site, que são confirmadas por um terceiro confiável para seu computador. Depois de verificar que o endereço no certificado corresponde ao endereço do site, é possível confirmar que você está se comunicando com segurança com o site desejado e não com terceiros (como um invasor da sua rede).

Nesse caso, o certificado do servidor ou um certificado de CA intermediário apresentado ao seu navegador é inválido. Isso pode significar que o certificado é inválido, contém campos inválidos ou não é suportado.

alguem pode me ajudar?

Caren Fre

Caren Fre

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 11 junho 2012 | 12:47

Guilherme,

Se você estiver usando Windows XP, entre em Iniciar, Painel de Controle, Sistema e verifique qual a versão do Service Pack do Windows.
Isso é devido ao novo padrão dos certificados digitais.
Os sites que estão dando problema como o seu precisam do Service Pack 3.
Se for necessário atualize o Service Pack para 3.
Depois no site do e-CAC da RFB tem os arquivos com o novo padrão dos certificados para baixar.
O mesmo procedimento resolve os problemas do site CAGED, do e-CAC e outros inclusive.

Espero que resolva seu problema.

ARACY CASTRO

Aracy Castro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 09:22

Bom dia!!

Pessoal, o que fazer com a CEF? Desde ontem que tento a conectividade social ICP e o erro é o seguinte:

Falha na validação do certificado.A LCR obtida da URL expirou em 12/06/2012 10:25:45 (UTC) - horário atual: 12/06/2012 11:46:33 (UTC) / 12/06/2012 08:46:33 (Brasil).. (CNS-0217)

Liguei para o 0800 e eles dizem que é instabilidade do sistema e que aguarde... Alguém tem alguma solução?

abraços



Aracy Castro
Simone  Farias

Simone Farias

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 12:03

Alguém está conseguindo enviar o Sefip pelo Conectividade Social ICP? Estou tentando desde semana passada, e não consigo, dá erro: diz que tem que colocar o o endereço em sites confiáveis, mas já consta, liguei pro suporte 4 vezes e só dizem que o problema é do sistema e mandam aguardar, mas já está assim tem 2 semanas, e o pior é que também não consigo usar o Conexão Segura para comunicar movimentação de trabalhador, alguém passou por esse erro, tem alguma dica? Não consegui recolher o FGTS de maio ainda.

Miriam Bonoti

Miriam Bonoti

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 11 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 16:05

Fiz o procedimento e atualizei o Serv Pack. Consegui entrar pelo Chrome, mas por outro lado, não consigo acessar com o certificado antigo (.Pri). Quando entro na página da conectividade, aparece a mensagem "O Internet Explorer fechou esta página da web para ajudar a proteger o computador". Alguma coisa a ver com DEP (Data Execution Prevention). Alguém sabe me dizer como resolvo isso?

Eduardo, não encontrei o comunicado do qual você falou no tópico mencionado.

Miriam Bonoti

Miriam Bonoti

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 11 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 16:15

Boa tarde!

É, agora que vi que tinha de mudar de página. Sou novata aqui e ainda estou perdida... rs

Obrigada pelo esclarecimento.

Fabiano Araujo da Silva

Fabiano Araujo da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 15:36

Você conseguir ao menos fazer o cadastro inicial?
Ou nem consegue entrar?

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes."

Antônio Carlos

Antônio Carlos

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Jurídico
há 11 anos Sexta-Feira | 15 junho 2012 | 10:12

Pessoal,

Ontem conseguimos utilizar normalmente o site da conectividade, parece que deu uma estabilizada.

Verifique se houve atualização em sua internet, para aqueles que tem servidores, roteadores, basta reiniciar os roteadores e servidores que a atualização vai liberar os pacotes de atualização dos DNS, isso ocorreu na GVT, NET e possivelmente quem utiliza Speedy também.

Aqui tudo resolvido.

Att.

"Não fazemos o que é fácil e sim o que é correto, porque o que é fácil muitos fazem, o correto, poucos!"

PLANEJAMENTO E REDUÇÃO TRIBUTÁRIA

SAIBA COMO ECONOMIZAR EM TRIBUTOS - FALE CONOSCO.

https://www.projectbusiness.com.br
https://www.novotempo.com
Antônio Carlos

Antônio Carlos

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Jurídico
há 11 anos Sexta-Feira | 15 junho 2012 | 10:21

Olá Míriam,

Vamos torcer sim, vai dar tudo certo e outra final de semana está chegando, vamos ter um fôlego a mais.

Bom final de semana e tendo dúvidas entre em contato.

Att.

"Não fazemos o que é fácil e sim o que é correto, porque o que é fácil muitos fazem, o correto, poucos!"

PLANEJAMENTO E REDUÇÃO TRIBUTÁRIA

SAIBA COMO ECONOMIZAR EM TRIBUTOS - FALE CONOSCO.

https://www.projectbusiness.com.br
https://www.novotempo.com
NEUBER

Neuber

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 27 junho 2012 | 14:46

Simone Farias,estou com esse mesmo problema de sites confiaveis e já fiz o procedimento,mas mesmo assim continua dando erro...vc consegui transmitir ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.