Contábeis o portal da profissão contábil

25
Apr 2018
15:12

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Erro Registro Conectividade Social-ICP Caixa

10respostas
20.821acessos
  

Carlos Silva

Usuário 5 Estrelas de Prata

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens906
pontos6.040
membro desde30/09/2010
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quarta-Feira, 23 de maio de 2012 às 10:19:50
Bom dia a todos!

Por favor, estou tentando efetuar o Registro do Certificado Digital no site da Caixa (Conectividade Social-ICP), porém ao clicar na área Serviços On line (Conectividade Social - ICP) , a página para Registro não abre, enviando uma mensagem de erro. Alguém que está utilizando normalmente o Conectividade Social - ICP já passou por este problema e pode me orientar, pois temos clientes novos que não podemos utilizar a Certificação antiga. Estamos seguindo o Guia de Orientações ao Usuário (Caixa), porém logo nos primeiro passo é enviado a mensagem de erro.
Agradeço a todos que puderem me ajudar!

Att,

Carlos Alberto

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
Leila

Usuário 2 Estrelas de Prata

profissão
mensagens620
pontos4.514
membro desde30/06/2010
cidadeBlumenau - SC
Postada:Quarta-Feira, 23 de maio de 2012 às 10:29:13
Carlos,

A conectividade ICP está instável desde a semana passada, talvez seja por isso que não está conseguindo efetuar o registro.

Você já conseguiu alguma vez fazer o registro de algum cliente ou é a primeira vez? Se este erro apareceu somente agora acredito que seja do site mesmo.

Estou desde a semana passada tentando acessar o extrato de um funcionário e até hoje nada.
Marcileia Costa dos Santos

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Recursos Humanos
mensagens52
pontos810
membro desde14/05/2010
cidadeLages - SC
Postada:Quarta-Feira, 23 de maio de 2012 às 10:35:49
Você precisa ter o certificado plugado no computador.

Nesse link a Zenaide explica direitinho como faz: Zenaide

Carlos Silva

Usuário 5 Estrelas de Prata

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens906
pontos6.040
membro desde30/09/2010
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quarta-Feira, 23 de maio de 2012 às 10:38:39
Bom dia Leila,

Estamos tentando desde que foi liberada a Nova Conectividade Social - ICP, mas sempre dando essa mensagem de erro quando vamos fazer o Registro.

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
Carlos Silva

Usuário 5 Estrelas de Prata

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens906
pontos6.040
membro desde30/09/2010
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quarta-Feira, 23 de maio de 2012 às 10:55:39
Bom dia Marcileia,

Estamos fazendo com o certificado plugado, mesmo assim persiste a mensagem de erro!

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
Marcileia Costa dos Santos

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Recursos Humanos
mensagens52
pontos810
membro desde14/05/2010
cidadeLages - SC
Postada:Quarta-Feira, 23 de maio de 2012 às 13:22:17
Carlos tente excluir o histórico de navegação e depois salve a caixa como site confiável no explorer....

Diego Bispo de Souza

Usuário Novo

profissãoAgente Recursos Humanos
mensagens20
pontos582
membro desde12/03/2008
cidadeFranca - SP
Postada:Quarta-Feira, 23 de maio de 2012 às 14:02:36
Ola boa tarde a todos!!! também estou tentando fazer o acesso ao conectividade social ICP desde a semana passada, o sistema acessa somente a primeira tela do conectividade onde da pra fazer procuração e ler as mensagens enviadas pela caixa, porem quando clico na aba empregador para tirar o extrato para fins rescisórios ou fazer o comunidado de movimentação a pagina não entra, eu já fiz o procedimento de excluir o histório de navegação ja coloquei o site da caixa e do conectividade como site confiavel no Internet Explorer, e mesmo assim não consigo acessar, ja liguei no 0800 e eles também não sabem dizer a solução.
O interressante é que o acesso através do modo antigo pela chave PRI. esta funcionando normalmente porem esta empresa em questão não tem este acesso através da chave PRI.

Att.
Diego Souza
Aux. Departamento Pessoal
Carlos Silva

Usuário 5 Estrelas de Prata

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens906
pontos6.040
membro desde30/09/2010
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quarta-Feira, 23 de maio de 2012 às 14:11:02
Boa tarde Marcileia,

Fiz os precedimentos que vc passou e num primeiro momento consegui abrir a tela de Registro, porém não finalizei a operação por não se tratar da máquina que trabalha com o DP, foi apenas um teste. No entanto repeti o procedimento na outra máquina e não deu certo, como tambem tentei entrar de novo na tela de Registro no site da Caixa e o erro ocorreu novamente. Já aconteceu esse caso com vc?

Muito obrigado pela ajuda ok!

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
Eduardo de Limas

Moderador

profissãoContador(a)
mensagens2.559
pontos47.578
membro desde15/02/2011
cidadeBrusque - SC
Postada:Quarta-Feira, 23 de maio de 2012 às 18:24:05
Carlos Alberto da Silva Boa Noite;

Provavelmente seu problema é de configuração de navegador, sugiro que ligue para 0800 728 4488, e solicite ao atendente auxlio para configuração;

Abraços

Att
Carlos Silva

Usuário 5 Estrelas de Prata

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens906
pontos6.040
membro desde30/09/2010
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quinta-Feira, 24 de maio de 2012 às 00:00:07
Boa Noite Eduardo,

Obrigado pela orientação.

Abraços,

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
profissãoContador(a)
mensagens29
pontos397
membro desde30/06/2007
cidadeTeresina - PI
Postada:Quinta-Feira, 19 de julho de 2012 às 10:39:51
Bom dia. Alguem ja ouvi falar do erro 43 no conectividade? Estou tentando resolver.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César