x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 21.898

Erro Registro Conectividade Social-ICP Caixa

CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 10:19

Bom dia a todos!

Por favor, estou tentando efetuar o Registro do Certificado Digital no site da Caixa (Conectividade Social-ICP), porém ao clicar na área Serviços On line (Conectividade Social - ICP) , a página para Registro não abre, enviando uma mensagem de erro. Alguém que está utilizando normalmente o Conectividade Social - ICP já passou por este problema e pode me orientar, pois temos clientes novos que não podemos utilizar a Certificação antiga. Estamos seguindo o Guia de Orientações ao Usuário (Caixa), porém logo nos primeiro passo é enviado a mensagem de erro.
Agradeço a todos que puderem me ajudar!

Att,

Carlos Alberto

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
Leila

Leila

Prata DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 10:29

Carlos,

A conectividade ICP está instável desde a semana passada, talvez seja por isso que não está conseguindo efetuar o registro.

Você já conseguiu alguma vez fazer o registro de algum cliente ou é a primeira vez? Se este erro apareceu somente agora acredito que seja do site mesmo.

Estou desde a semana passada tentando acessar o extrato de um funcionário e até hoje nada.

CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 10:55

Bom dia Marcileia,

Estamos fazendo com o certificado plugado, mesmo assim persiste a mensagem de erro!

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
DIEGO

Diego

Prata DIVISÃO 1, Agente Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 14:02

Ola boa tarde a todos!!! também estou tentando fazer o acesso ao conectividade social ICP desde a semana passada, o sistema acessa somente a primeira tela do conectividade onde da pra fazer procuração e ler as mensagens enviadas pela caixa, porem quando clico na aba empregador para tirar o extrato para fins rescisórios ou fazer o comunidado de movimentação a pagina não entra, eu já fiz o procedimento de excluir o histório de navegação ja coloquei o site da caixa e do conectividade como site confiavel no Internet Explorer, e mesmo assim não consigo acessar, ja liguei no 0800 e eles também não sabem dizer a solução.
O interressante é que o acesso através do modo antigo pela chave PRI. esta funcionando normalmente porem esta empresa em questão não tem este acesso através da chave PRI.

Att.
Diego Souza
Aux. Departamento Pessoal
CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 14:11

Boa tarde Marcileia,

Fiz os precedimentos que vc passou e num primeiro momento consegui abrir a tela de Registro, porém não finalizei a operação por não se tratar da máquina que trabalha com o DP, foi apenas um teste. No entanto repeti o procedimento na outra máquina e não deu certo, como tambem tentei entrar de novo na tela de Registro no site da Caixa e o erro ocorreu novamente. Já aconteceu esse caso com vc?

Muito obrigado pela ajuda ok!

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
KLEBER OLIVEIRA RODRIGUES

Kleber Oliveira Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 10:39

Bom dia. Alguem ja ouvi falar do erro 43 no conectividade? Estou tentando resolver.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.