x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 30

acessos 47.754

como calcular uma rescisao completa porfavor.

aline costa

Aline Costa

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 28 maio 2012 | 16:55

Boa tarde, sou nova por aqui e sou nova na ares do rh estou a uns 4 meses....
Bom eu queria saber como ser calcula (o que está em negrito sao perguntas extras)(a baixo é os que na rescisao o funcionario irá receber):
- Reflexo do DSR sobre o salario variavel
- Ferias proporcionais
- Aviso - previo indenizado (quando q é colocado na rescisao?)
- Multa art. 477 8 CLT
- 13º salario proporcional (quando é colocado na rescisao?)
- Férias vencidas
- 13ºsalario (aviso previo indenizado)
- Descanso semanal noturno
- Multa art. 479 CLT
- Décimo terceiro salario
- Terço constitucional de ferias
- Férias(aviso previo indenizado)
Abaixo é o que sera descontado na rescisao do funcionario:
- Aviso previo indenizado
- Indenização art. 480 CLT
- Previdencia social
Bom como vcs podem ver nao sei mt, pois os calculos q eu sei nunca batem com os resultados da rescisao que vem da contabilidade pois eu tenho q conferir quando chega. Porfavor cloque especificado pois nao sei mt. Vcs irão me ajudar mt e eu ficarei muito grata mesmo.Expliquem um por um.Eu sei que é mt coisa....mais preciso saber..

Bruno Lima Marcelino

Bruno Lima Marcelino

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 28 maio 2012 | 17:00

boa tarde,você tem que informar se foi demissão com justa causa ou sem justa causa,tem que informar data de admissão e demissão,quanto é o salario,se ganhava algum provento como:hora extra,insalubridade e etc.

aline costa

Aline Costa

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 28 maio 2012 | 17:11

OK EXEMPLO:
Admissao: 30/01/2012
Demissao: 14/05/2012
Foi Pedido de Demissão
tem 4:44 de horas extras de 50% no mes de maio
Salario: 855,00