Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 10

acessos 7.911

Revisão de Cálculo Financiamento

DIOGO AZEVEDO

Diogo Azevedo

Prata DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 11 anos Sábado | 2 junho 2012 | 00:30

Boa noite!


Alguém possui alguma planilha de cálculo de revisional de financiamento e possa disponibilizar. Agradeço.

Ats
Diogo Azevedo
Cel/ Whats: Cel. (65) 98118-0163
EM: diogo.azevedo@consultoriaazevedo / IG: @diogo.azvd
THIAGO RIBEIRO TEIXEIRA

Thiago Ribeiro Teixeira

Bronze DIVISÃO 4, Economista
há 11 anos Quarta-Feira | 20 junho 2012 | 17:36

Boa tarde!

Diogo,

Bem é necessário saber da sua necessidade se vc esta pedindo na inicial apenas aplicação dos juros simples ou se vc alem da aplicação dos juros simples quer os expurgos dos valores ja pagos pelo seu cliente.


DIOGO AZEVEDO

Diogo Azevedo

Prata DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 20 junho 2012 | 23:24

Boa noite, Thiago Ribeiro eu quero aqui desde já agradecer o companherismo, bom na verdade queria uma planilha para fazer uma revional do meu financiamento, alem de fazer o inicial, quero fazer do outro carro que já tenho parcelas pagas. No caso serias as duas maneiras.
E assim quem sabe futuramente eu me especilizando na área eu até fazer calculos para clientes.
Agradeço o contato
Ats,
Diogo Azevedo

Ats
Diogo Azevedo
Cel/ Whats: Cel. (65) 98118-0163
EM: diogo.azevedo@consultoriaazevedo / IG: @diogo.azvd
neusa vil

Neusa Vil

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Sábado | 30 junho 2012 | 18:00

Thiago, boa noite


entrei hoje no topico pericia , para ver se algum colega tem para disponibilizar a tabela , que tanto solicito no site contabeis , para mim fazer os calculos para apresentar ao juiz referente ao meu financiamento de veiculo, e hoje graças a Deus achei , gostaria de saber se vc pode me disponibilizar a referida tabela , onde te agradeceria e muito.


Neusa Vil

Luciana

Luciana

Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 23 julho 2012 | 08:14

Bom dia a todos!

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a desenvolver uma fórmula, para usar na tabela price e gauss, que retira os juros de prestações que estão por vencer para quitar o financiamento antecipadamente sem os juros cobrados em cada parcela.


Agradeço desde já.

Lu

Pedro Américo Martins Junior

Pedro Américo Martins Junior

Iniciante DIVISÃO 3, Bancário(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2012 | 15:35

Olá, pessoal!!

Também estou trabalhando em uma perícia de financiamento, só que o meu sistema de amortização é pelo SACRE(Sistema de Amortização Crescente). Além do cálculo dos juros e encargos, preciso incluir nos cálculos o seguro e a taxa de administração. Alguém tem uma tabela SACRE Excel para me ceder?

MARLENE VIEIRA

Marlene Vieira

Iniciante DIVISÃO 3, Cortador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2012 | 15:07

Boa tarde, Thiago Ribeiro como sou contadora e gostaria de aprender a fazer calculo de revisao de financiamento de veiculo. Como nao tenho experiencia gostaria de saber se voce tem a planilha do metodo gauss e tabela price e como fazer pareceres para o advogado. Se puder me ajudar ficarei grata. Marlene

Ayla Romanzini Vaz

Ayla Romanzini Vaz

Iniciante DIVISÃO 1, Estagiário(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 26 outubro 2012 | 13:31

Boa Tarde Thiago Ribeiro, como solicitado pela Marlene Vieira gostaria também da planilha do cálculo revisional de contrato de financiamento, juros simples, método de Gauss e Método Price, e também, se possível, formas de pareceres elaborados para os advogados! Espero que possa me ajudar! Obrigada

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sábado | 27 outubro 2012 | 00:33

Colegas, boa noite.

As planilhas poderão ser encaminhadas a um dos moderadores para que sejam fixadas no tópico próprio, de forma que atendam a comunidade contábil como um todo.

Tópico será trancado, sendo que ao recebermos eventuais arquivos, anunciaremos no tópico, a sua fixação.

Grato,

Hugo.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.