x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.802

caged em atraso

Audevandeson Alves

Audevandeson Alves

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 8 junho 2012 | 14:15

Galera boa tarde.
Estou com uma duvida, a contagem de atraso do caged termina na data da entrega ou na data do pagamento.
Ex: caged comp 04/2012 data correta de entrega 07/05/2012 mas so foi entregue 05/06/2012 e vai ser pago 08/06/2012, como ficaria a contagem.
Obrigado

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 8 junho 2012 | 20:00

Joao Ricardo Boa Noite;

O CAGED deve ser entregue:

O prazo de entrega é até o dia 7 do mês subseqüente ao mês de referência das informações.


Fonte; (prazo para entrega)

No mês de Julho até a data do dia 07/07/2012 voce deve entregar o CAGED ref. ao mês de junho; Independente de dia Util ou não a data de entrega da declaração é sempre dia 07 conforme citado acima;

Abraços

Att

JULIO CEZAR PEREIRA PIRES

Julio Cezar Pereira Pires

Prata DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 19:46

Também estou com problemas. Ocorre que me deu um branco com caged, pois estava enviando sempre na data correta, e este mês por problemas no meu sistema de folha não pude enviar no dia 07/06 a competência 05/2012. Bem , o que acontece é que estou importando o arquivo , mas dentro do ACI ao invés de enviar normalmente, tenho que enviar como acerto ( acho que é isso). Mas não estou conseguindo. Uma hora é a competência que tem que ser a vigente, mudo a competência , e como tem admissões com data da competência 05, diz que a data de admissão é anterior a competência vigente. Bom to bem confuso .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.