x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 54

acessos 11.853

Aulas Grátis p/ o Exame CFC 2012.2

Arnaldo Junior

Arnaldo Junior

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 11 anos Segunda-Feira | 11 junho 2012 | 01:22

Olá amigos,

Sou professor do CFC Fácil, curso online preparatório para o exame, gostaria de informá-los que a partir do mês de junho estaremos com aulas gratuitas todos os domingos sempre as 16:00 horas, as aulas são ao vivo, 100% interativas e podem ser assitidas pelo computador ou smartphone, cada aula abordará um tópico diferente além da resolução de questões de provas anteriores.
Para reservar sua vaga acesse http://www.cfcfacil.com/page/contato e preencha o formulário com seus dados, as vagas são limitadas.

Qualquer dúvida, postem aqui no fórum.

Boa sorte a todos.

Arnaldo Junior

Arnaldo Junior

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 11 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 09:19

Helena, as aulas são voltadas para bacharel, mas quem é técnico também pode participar, há várias disciplinas equivalentes.

Josiane, as aulas são ao vivo, não dá pra assistir em outro horário.

Marcio, o curso completo com aulas diáris, que terá início em julho, este sim custa 360 reais, as aulas de domingo são gratuitas e abertas ao público.

Marcio Teles

Marcio Teles

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 11 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 13:43

Valeu Arnaldo
vou me inscrever.

Talvez já teria algum exercício parecido com esse:


Em 31-12-X1 a Cia. ABC tinha registrado em seu ativo imo-bilizado um equipamento no valor de $ 5.000.000 e uma depreciação acumulada de $ 2.800.000. Se na mesma data o bem foi reavaliado em $ 6.200.000, o valor inscrito na reserva de reavaliação foi de:
a) $ 1.200.000;
b) $ 4.000.000;
c) $ 6.200.000;
d) $ 2.800.000;
e) $ 9.200.000.

obrigado

Marcio Teles
Contador


Arnaldo Junior

Arnaldo Junior

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 11 anos Sexta-Feira | 15 junho 2012 | 16:11

Olá amigos,

Devido ao grande número de inscritos, tivemos que fazer uma seleção para nossa aula do dia 17/06/2012, aqueles que não receberam o e-mail de confirmação, serão selecionados para a aula seguinte que será realizada no domingo dia 24/06/2012.

Continuem se inscrevendo, nossa meta é atender a todos.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Segunda-Feira | 18 junho 2012 | 10:21

Prezados,

Assisti a aula ontem (17/06) e foi mto boa, fizemos exercícios de juros simples e composto, aproveito para agradecer o professor Arnaldo pela disponibilidade...

Abraço
Celso.

Marcio Teles

Marcio Teles

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 11 anos Segunda-Feira | 18 junho 2012 | 15:28

Celso

vc recebeu o e-mail de confirmação do cfcfácil?, eu ate recebi um e-mail mas não sei se é deles.


eu não consegui assistir, fiquei sem internet ontem a tarde

bza

Marcio Teles
Contador


Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Segunda-Feira | 18 junho 2012 | 16:56

Recebi sim Marcio, o professor disse que mandou para 20 alunos, os que não receberam confirmação estão matriculados para aula neste domingo, confirme com ele, provavelmente você está matriculado.

Att,
Celso.

Arnaldo Junior

Arnaldo Junior

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 11 anos Quarta-Feira | 20 junho 2012 | 08:28

Jorge, O curso é para bacharel, há vários técnicos se matriculando pois o curso é muito barato e vc verá todas as disciplinas que cairão na prova de técnico. As aulas diárias começarão dia 23 de julho e ocorrerão das 20:20 as 22:00.

Arnaldo Junior

Arnaldo Junior

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 11 anos Quarta-Feira | 20 junho 2012 | 12:37

Celso,

O curso será ofertado aos sábados (8:30 as 12:00; 14:00 as 17:30) e na semana (20:20 as 22:00). A turma de sábado terá início no dia 07/07, a turma semanal será iniciada dia 23/07, ambas terminarão na véspera do exame, que será realizado na segunda quinzena de setembro.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Quarta-Feira | 20 junho 2012 | 13:29

poxa que pena professor,

só posso aos domingos, pois tenho aula durante a semana e especialização aos sábados, de qualquer forma se o senhor me permitir continuar assistindo as aulas de domingo enquanto tiver, eu agradeço.

Abraço
Celso.

Marcio Teles

Marcio Teles

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 11 anos Quarta-Feira | 20 junho 2012 | 14:24


Arnaldo Junior

Esse e-mail @Oculto é do cfcfácil.com ?

é a segunda vez que recebo, não sei para que é tenho que confirmar algo, conforme pede na mensagem ?

blza

Marcio Teles
Contador


Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 08:15

Jorge,

achei interessante também o preparatório da Cecont, mandei um e-mail solicitando se poderei assistir as aulas aos domingos..

obrigado pela dica

Att,
Celso

Arnaldo Junior

Arnaldo Junior

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 11 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 12:21

Celso,
É claro que vc pode continuar assistindo as aulas, no próximo domingo será desnecessário pois vou repetir a aula que você já assistiu, nas seguintes pode assistir a vontade.

Marcio, o endereço referido é o meu email pessoal, lá eu mostro as instruções para se conectar e assistir as aulas.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.