x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 54

acessos 11.853

Aulas Grátis p/ o Exame CFC 2012.2

Arnaldo Junior

Arnaldo Junior

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 11 anos Segunda-Feira | 11 junho 2012 | 01:22

Olá amigos,

Sou professor do CFC Fácil, curso online preparatório para o exame, gostaria de informá-los que a partir do mês de junho estaremos com aulas gratuitas todos os domingos sempre as 16:00 horas, as aulas são ao vivo, 100% interativas e podem ser assitidas pelo computador ou smartphone, cada aula abordará um tópico diferente além da resolução de questões de provas anteriores.
Para reservar sua vaga acesse http://www.cfcfacil.com/page/contato e preencha o formulário com seus dados, as vagas são limitadas.

Qualquer dúvida, postem aqui no fórum.

Boa sorte a todos.

Arnaldo Junior

Arnaldo Junior

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 11 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 09:19

Helena, as aulas são voltadas para bacharel, mas quem é técnico também pode participar, há várias disciplinas equivalentes.

Josiane, as aulas são ao vivo, não dá pra assistir em outro horário.

Marcio, o curso completo com aulas diáris, que terá início em julho, este sim custa 360 reais, as aulas de domingo são gratuitas e abertas ao público.

Marcio Teles

Marcio Teles

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 11 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 13:43

Valeu Arnaldo
vou me inscrever.

Talvez já teria algum exercício parecido com esse:


Em 31-12-X1 a Cia. ABC tinha registrado em seu ativo imo-bilizado um equipamento no valor de $ 5.000.000 e uma depreciação acumulada de $ 2.800.000. Se na mesma data o bem foi reavaliado em $ 6.200.000, o valor inscrito na reserva de reavaliação foi de:
a) $ 1.200.000;
b) $ 4.000.000;
c) $ 6.200.000;
d) $ 2.800.000;
e) $ 9.200.000.

obrigado

Marcio Teles
Contador


Arnaldo Junior

Arnaldo Junior

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 11 anos Sexta-Feira | 15 junho 2012 | 16:11

Olá amigos,