x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 54

acessos 11.855

Aulas Grátis p/ o Exame CFC 2012.2

Arnaldo Junior

Arnaldo Junior

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 11 anos Sexta-Feira | 22 junho 2012 | 09:56

Olá amigos.

Hoje enviei o e-mail de confirmação com as instruções para nossa aula do próximo domingo dia 24/06/2012.

Abra seu e-mail e verifique se você foi selecionado.

Abraço a todos e até domingo.

Arnaldo Junior

Arnaldo Junior

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 11 anos Domingo | 24 junho 2012 | 17:12

Boa tarde amigos.

Gostaria de informar a todos os que tentaram assistir a aula de hoje, 24/06/2012.

Cometi um erro de digitação no e-mail que lhes enviei, ao informar as instruções para a videoconferência, por conta disso ninguém conseguiu se conectar.

Esta aula foi remarcada para o próximo domingo 01/07/2012, já enviei um novo email a todos com as instruções corretas.

Quaisquer dúvidas postem aqui no fórum.

Arnaldo Junior

Arnaldo Junior

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 11 anos Terça-Feira | 3 julho 2012 | 10:57

Olá amigos,

Gostaria de informar aqueles que tem interesse em fazer o curso completo que a turma de sábado terá início já no próximo final de semana dia 07/07, o investimento é de apenas R$ 360,00 e pode ser parcelado em até 3x no cartão, as matrículas podem ser feitas no site http://www.cfcfacil.com até a próxima sexta feira dia 06/07. As aulas ocorrerão todos os sábados pela manhã e a tarde.
As vagas são limitadas.

Qualquer dúvida entre em contato.

Abraço a todos.

Arnaldo.

Joana Soares

Joana Soares

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 4 julho 2012 | 08:04

Bom dia a todos....

Gente venho por meio deste informar que vale a pena assistir as aulas com o Professor Arnaldo, falo isso porque tive a oportunidade de assistir e recomendo, não só para aqueles que pretendem fazer o exame de suficiencia mas também para aqueles que querem aperfeiçoar seus conhecimentos... Gente eu tinha medo em assitir aulas online e essa foi minha primeira aula e foi magnifica.

O Sr., esta de Parabéns.
Obrigada....

Maria Helena dos Santos

Maria Helena dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 4 julho 2012 | 08:53

Professor,

Tá todo mundo falando super bem das suas aulas, tive um imprevisto semana passada e não pude acessar a internet, posso assistir a aula do próximo domingo?

Outra coisa, pretendo fazer o curso durante a semana, quando começarão as aulas da turma semanal?

Obrigada.

Arnaldo Junior

Arnaldo Junior

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 11 anos Quarta-Feira | 4 julho 2012 | 17:50

Helena,
Pode assistir a aula próximo domingo sim, aguarde que enviarei um email com as instruções, as aulas do curso semanal começarão no dia 23/07, várias pessoas já se matricularam.

Jorge,
Para se matricular não é necessário assistir as aulas de demonstração, basta acessar https://www.cfcfacil.com e fazer sua matrícula, qualquer dúvida entre em contato.

JORGE SANTOS

Jorge Santos

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 10 julho 2012 | 14:50

Boa Tarde Arnaldo,


Me informe uma coisa pois quero me matricular, o curso é voltado apenas para bacharel? pois vou fazer a prova do CFC PARA TECNICO E QUERO ME MATRICULAR MAIS TENHO ESSA DUVIDA.

Arnaldo Junior

Arnaldo Junior

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 11 anos Terça-Feira | 10 julho 2012 | 15:49

Boa tarde Jorge,

No caso você não precisará assistir as aulas de auditoria, perícia, etc. Todas as outras são comuns para bacharel e técnico, fazendo o curso de baharel, vc terá todas as disciplinas necessárias para técnico e muito mais, pode ficar tranquilo.

Arnaldo Junior

Arnaldo Junior

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 11 anos Segunda-Feira | 16 julho 2012 | 06:46

Olá amigos.

Venho informá-los que as aulas semanais do curso preparatório para o Exame de Suficiência terão início na segunda feira 23/07/2012, é possível realizar a matrícula até a próxima sexta feira, dia 20/07/2012. As aulas online ocorrerão diariamente das 20:20 às 22:00 e são 100% interativas. O investimento é de apenas R$ 360,00 e pode ser parcelado em 3X de R$ 120,00 no cartão. As vagas são limitadas.

Para realizar sua matrícula acesse https://www.cfcfacil.com

Qualquer dúvida entrem em contato.

Arnaldo Sá Júnior.
Oculto - Tim
Oculto - Claro


Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.