x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 1.900

Conectividade ICP

Luciana de Oliveira Silva

Luciana de Oliveira Silva

Prata DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2012 | 12:18

Boa tarde!

Gente, estou desesperada! O meu computador tem o Windows XP versão 2002 com Service Pack 3, eu não consigo acessar o Conectividade Social ICP de jeito nenhum. Aparece que a página não pode ser exibida. Gostaria de saber se eu tenho que fazer alguma configuração. O antivirus é Panda. Agradeço muito se alguem puder me ajudar, pois já liguei na Caixa e não adiantou nada.

MARCIO COSTA

Marcio Costa

Iniciante DIVISÃO 5, Chefe Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2012 | 16:34

luciana, boa tarde

tive muitos problemas aqui com o ICP, tente atualizar primeiro o
windows up date, faça todas as atualizações, depois voce atualiza o internet explorer para a versao 8, reinicia e tenta novamente, caso nao consiga, tente baixar todas as cadeias de certificados caixa, modelo v1 v2 e v3.

Alisson Américo

Alisson Américo

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2012 | 17:05

Boa tarde Luciana de Oliveira Silva

Após verificar alguns posts em relação ao erro
gerado no site conectividade social ICP consegui por meio da atualização do Windows(WindowsXP-KB2541763-x86-PTB)regularizar o acesso.
Porem, se nao houver instalado no sistema "Serviço Pack 3" o mesmo nao atualizará, para o download da atualização do sistema operacional Windows XP segue o caminho http://support.microsoft.com/kb/2541763/pt-br , vale ressaltar que para fazer o devido download do arquivo é necessário ter Windows original pois o mesmo nao irá liberar o download para instalaçao, por esse motivo pára aqueles com dificuldades em relação a validação do windows segue o link http://www.burlar.org/outros/aprenda-a-validar-seu-windows-xp-como-original-sem-instalar-nada/, para que deixem ele original nao sendo necessário instalar arquivo algum apenas seguir alguns passos, no meu caso foi muito util e espero que ajude a muitos com a mesma dificuldade .
Obs: Fica de responsabilidade de cada um atualizar e validar o Windows manualmente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.