x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 845.674

Imprimir comprovante de cadastro pis

Marcelo Aparecido Martinucci

Marcelo Aparecido Martinucci

Bronze DIVISÃO 5, Assessor(a) Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 16:29

Mislene, como o Jorge disse na mensagem acima, acesse o link e informe os dados principais do funcionário. Se o sistema abrir a tela para preenchimento completo é porque o funcionário não tem número cadastrado, caso contrário a página mostrará o numero na tela.
espero ter ajudado...

MISLENE CARVALHO DIAS

Mislene Carvalho Dias

Prata DIVISÃO 1, Gerente Financeiro
há 11 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 16:40

Agradeço a gentileza de terem respondido, embora ambas as respostas poderiam ter prejudicado meu trabalho, pois poderia gerar uma nova inscrição e mais a frente gerar transtorno ao empregado para receber Seguro Desemprego..

Visto ser este um site onde esperamos obter respostas bem fundadas dos caros colegas para aperfeiçoar nosso trabalho, descrevo abaixo a solução para esta pergunta.

Obs.: O empregado já possui inscrição do PIS, o que precisamos é de um comprovante ou 2ª via do cartão PIS. Entrei em contato com 0 135 da previdência social, e fui informada que este comprovante pode ser adquirido em uma agência da Caixa Econômica ou da Previdência Social, pelo responsável munido de RG e CPF.

JOSE AUGUSTINHO ZAGO

Jose Augustinho Zago

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 17:21


Conforme o Sr. Marcelo escreveu, informar os dados cadastrais principais como Nome, CPF, Nome da mãe e Data de Nascimento, caso o empregado já possuir qualquer tipo de inscrição PIS/PASEP/NIT vai aparecer, caso contrario vai abrir um campo para preenchimento completo, claro que, aparecendo este campo não poderá ser preenchido visto que vai gerar um numero de NIT. Apenas é aconselhavel para mera consulta mais nada!


Gerente de Rh & Dp
Contato: (62) 8404-1639
E-mail: [email protected]
Skype: augustozago01
Marcelo Aparecido Martinucci

Marcelo Aparecido Martinucci

Bronze DIVISÃO 5, Assessor(a) Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 20:34

Perfeito o que Jose Augustinho disse! Claro que, após informar os dados básicos do funcionário, se o sistema abrir campos para o preenchimento completo, o mesmo não deverá ser preenchido, quando se tratar de mera consulta, para não haver cadastro indevido.
Eu indiquei porque utilizo esse método, e para mim funciona perfeitamente.
Mesmo não sendo desta maneira, se o seu problema foi resolvido, que é o propósito deste fórum, então está tudo ok.
até mais...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.