x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 1.933

Certificado digital!!!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 09:51

Igor bom dia

Acredito não prorrogue, uma vez que já houve a prorrogação por 6 meses.
Por outro lado a maioria não tem conseguido acessar. Alguma providencia eles devem tomar.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 10:01

Igor Bom Dia;

Referente ao acesso, estou acessando normalmente;

Para evitar mais um tópico sobre o assunto, caso tenha problemas, ou alguma duvida referente a acesso, poste em um dos tópicos abaixo localizados na sala Tecnologia Contabil onde já se encontram varios topicos (o que ja não deveria acontecer) sobre este assunto;

Conectividade social;

Conectividade erro de pagina;

Conectividade social icp sem acesso;

Erro conectividade social icp;

Erro consctividade social icp cns a0521;

Abraços

Att

Igor

Igor

Ouro DIVISÃO 1, Supervisor(a) Administrativo
há 11 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 11:07

Eduardo so mais uma duvida, renovamos o nosso certificado do escritorio e na hora do ascesso da a seguinte mensagem:


Prezado Cliente, verificamos que o seu certificado possui registro no Conectividade Social. Entretanto, para a utilização dos serviços é necessário que forneça a inscrição da empresa ou pessoa física que você vai representar e clique em 'Continuar'.

Tipo de Inscrição: CNPJ CEI CPF
CNPJ/CEI/CPF:

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 11:18

Igor;

Não passei por este procedimento ainda;

Em minha opnião me parece somente uma atualização que não deveria existir;

Pois os dados que constam no certificado digital deveriam ser respeitados;

Neste caso se for e-CNPJ, eu preencheria com o numero do CNPJ;

Caso queira uma resposta mais concreta, sugiro entrar em contato com o suporte tecnologico da caixa pelo 0800 726 0104;

Abraços

Att

Paulo Henrique Barbosa Leite Lima

Paulo Henrique Barbosa Leite Lima

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2012 | 16:19

Eu sou da empresa(consultoria em folha de pagamento) , a Empresa Contabil outra empresa em consultoria esta quarteirizando os serviços de DP para nós. Acontece que todos os clientes da contabil fizeram a a procuração do certificado digital para o próprio contabil. Mas quem irá fazer o envio das obrigações ( SEFIP, GRRF e etc..) seremos nós consultoria.Ontem estávamos tentando substabelecer a procuração dos clientes CONTABIL para nós CONSULTORIA,porem deu a seguinte mensagem de erro (Impossível substabelecer esta procuração a uma Pessoa Jurídica. Já existem duas Pessoas Jurídicas na cadeia vertical de procuração. (PROC-0018) ) .

Ligamos no suporte da caixa e nos falaram que realmente não poderia ser passado essa procuração para um terceiro CNPJ, porem nos falaram que seria possível fazer um E-CPF,e assim conseguiríamos fazer a substabelecer essa procuração.

A minha pergunta é : Eu preciso ter um vinculo empregatício com a CONTABIL ,ou não é necessário? eu como funcionário da labortime consigo substabelecer essa procuração para o meu E-CPF e enviar todas obrigações dos clientes da empresa CONTABIL?

Fico no aguardo.

Muito obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.