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Mudança de horario

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Mayara

Usuário Frequente

postada em: Segunda-Feira, 2 de julho de 2012 às 11:28:57
Bom dia,

Tenho um funcionário que vai mudar de horario, o que devo fazer? tenho que mudar no livro de registro e fazer alguma declaração?

Fico no aguardo e desde já agradeço.


Caroline Tomin.

ver Anexos (1)

Vânia Zaniratto

Moderador

postada em: Segunda-Feira, 2 de julho de 2012 às 11:39:14
Caroline bom dia

Além de fazer a alteração no livro de registro você deve fazer um adendo ao Contrato de Trabalho especificando a alteração, com as respectivas assinaturas e arquive junto ao contrato de trabalho.

Att,

Vânia Zaniratto

Serviços On-line de Terceirização e Consultoria em Departamento Pessoal/Previdência Social (Benefícios/Aposentadoria)

"Respeite as Regras do Fórum"

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Mayara

Usuário Frequente

postada em: Segunda-Feira, 2 de julho de 2012 às 11:40:52
Bom dia Vânia,

Você teria algum modelo desse adendo?

Obrigado.

ver Anexos (1)

Vânia Zaniratto

Moderador

postada em: Segunda-Feira, 2 de julho de 2012 às 13:36:14
Caroline

Anexei ao tópico o modelo de alteração de contrato de trabalho.
É só clicar em Este tópico contém anexo e baixar.

Att,

Vânia Zaniratto

Serviços On-line de Terceirização e Consultoria em Departamento Pessoal/Previdência Social (Benefícios/Aposentadoria)

"Respeite as Regras do Fórum"

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Mayara

Usuário Frequente

postada em: Segunda-Feira, 2 de julho de 2012 às 13:42:57
Vânia muito obrigado pela atenção e pelo documento.

Att.

CAroline Tomin.

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Michele Alves

Usuário Frequente

postada em: Segunda-Feira, 2 de julho de 2012 às 13:45:04
Ola, achei o modelo abaixo.

mas dá uma olhada neste link pois você pode complementar alguns itens
http://www.ariesgoti.cnt.br/index_arquivos/artigo_tbritojr_horario_de_trabalho.htm

ADENDO AO CONTRATO DE TRABALHO
(MUDANÇA DE HORÁRIO DE TRABALHO)


Acordo para alteração do Contrato de Trabalho firmado entre o(a) funcionário(a) _____________________________________, CPF nº ______________, residente à ___________________________________, CEP _____________, Fone: ( ) ____________, Carteira de Trabalho nº _________, Série: _______, e a Empresa ________________________, CNPJ nº __________________, Inscrição Estadual nº _____________, situada no _______________________________________________.

Cláusula Primeira:

A empresa por este instrumento, vem alterar o horário de trabalho do funcionário citado acima para, ___:___ as ___:___ horas e de ___:___ as ___:___ horas, perfazendo ___ horas semanais, de acordo com a Legislação Vigente, não tendo responsabilidade outra diferente do estabelecido nesta cláusula.

Este acordo entra em vigor a partir de ___ de ___________ de _______.

Permanecem em vigor as demais cláusulas e condições do contrato aqui não modificadas.

E por estarem de pleno acordo assinam o presente em 02 (duas) vias de igual teor e forma assinado pela partes e testemunhas abaixo.


São Paulo, ___ de ___________ de ________.



_____________________________ ________________________________

Funcionário(a) Empresa


Testemunhas:

1) ___________________ 2) ___________________



Boa sorte

Vivendo e aprendendo

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postada em: Quinta-Feira, 5 de julho de 2012 às 12:14:42
Opa, muito obrigado, tava mesmo com essa dúvida e consegui não só a resposta como o modelo, muito bom, valeu!

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Igor

Usuário Estrela Dourada

postada em: Segunda-Feira, 28 de janeiro de 2013 às 11:23:41
nao consigo achar o arquivo para baixar?

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Leticia Santos

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 5 de fevereiro de 2013 às 16:23:17
e o que acontece se o funcionário não concordar com a mudança de horário ele é obrigado a mudar?

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Jenyffer Boehm

Usuário Novo

postada em: Quarta-Feira, 13 de fevereiro de 2013 às 14:20:16
Leticia de acordo com o art. 468 da CLT, tem que ser um acordo entre as partes.

Art. 468 – Nos contratos individuais de trabalho só é lícita a alteração das respectivas condições por mútuo consentimento, e ainda assim desde que não resultem, direta ou indiretamente, prejuízos ao empregado, sob pena de nulidade da cláusula infringente desta garantia.

ver Anexos (1)

Leticia Santos

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 25 de abril de 2013 às 15:54:02
Valeu Jeniffer

obrigada!!!!!!

ver Anexos (1)

Marlon Barros

Usuário Ativo

postada em: Segunda-Feira, 12 de agosto de 2013 às 12:16:20
Bom dia a tds!

Eu tb não consigo achar o o arquivo que Vânia anexou para eu baixar.
Alguem pode ajudar?

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Vânia Zaniratto

Moderador

postada em: Segunda-Feira, 12 de agosto de 2013 às 14:04:09
Boa tarde Marlon,

Anexei novamente ao tópico.
É só clicar em Este tópico contém anexo e baixar.

Att,

Vânia Zaniratto

Serviços On-line de Terceirização e Consultoria em Departamento Pessoal/Previdência Social (Benefícios/Aposentadoria)

"Respeite as Regras do Fórum"

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Marlon Barros

Usuário Ativo

postada em: Segunda-Feira, 12 de agosto de 2013 às 14:07:42
Obrigado Vania, ajudou mto :)

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Paula Papa Schneider

Usuário Novo

postada em: Sexta-Feira, 20 de setembro de 2013 às 16:37:11
E quando há além da mudança do horário a redução do salário, são contratos diferentes?
No caso, a empresa primeiro alterou o horário e agora reduziu o salário.

Paula Schneider
Assistente Deptº Pessoal
Email: paula.contabilbianchi@gmail.com

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Erik

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 28 de agosto de 2014 às 17:14:41
Boa tarde Vania.

Você sabe me dizer como faço as anotações na CTPS e no Livro de Registro de Empregados?

Obrigado,

Att,

Erik Dário.

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Vânia Zaniratto

Moderador

postada em: Quinta-Feira, 4 de setembro de 2014 às 11:15:19
Olá Erik

Altere apenas no livro, não precisa na CTPS.

Em observações: A partir de **/**/*** passou a cumprir o horário: *********

Att,

Vânia Zaniratto

Serviços On-line de Terceirização e Consultoria em Departamento Pessoal/Previdência Social (Benefícios/Aposentadoria)

"Respeite as Regras do Fórum"

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Erik

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 11 de setembro de 2014 às 23:05:30
Muito Obrigado Vânia.

Erik Dário.

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Monika Ferreira

Usuário Novo

postada em: Domingo, 1 de fevereiro de 2015 às 22:29:47
Boa Noite,

Trabalho em uma empresa de terceirização de mão de obra com vários postos de trabalho e as vezes temos a necessidade de remanejar um funcionário de um posto para o outro. No nosso contrato de trabalho não há descrito o posto que o mesmo ira trabalhar, consta apenas o horário. Gostaria de saber se há necessidade e se vocês podem me ajudar com um modelo de documento onde se for necessario o funcionário assinar e tomar ciência que a parir de tal data ele terá de trabalhar em outro posto.

Fico no aguardo.

Desde já agradeço a atenção

Monika

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Tania Conde do Nascimento

Usuário Frequente

postada em: Quarta-Feira, 3 de junho de 2015 às 15:54:06
Numa busca pelo google achei este modelo de adendo que estava procurado e nem precisei criar o tópico. Grata pela contribuição de todos.

Assistente de Recursos Humanos
Sócia proprietária da empresa Oficina do Aroma
http://www.oficinadoaroma.com.br

"Quando Deus quer, não há quem não queira."
Ayrton Senna

ver Anexos (1)

Elza Aureliano

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 30 de junho de 2015 às 17:27:21
Boa tarde!

Tenho um funcionário que solicitou a alteração do horário de trabalho em 15 minutos por um período determinado, como devo proceder??

Atenciosamente,

Elza

ver Anexos (1)


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